Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by jprocha7891,

ola bom dia, estou com um tablet educacional na minha assistencia um cce t77, ele e bloqueado pela secetaria da educaco e o professor travou ele, o boot nao funciona e tbm nao consigo passar um novo firmware, oq devo fazer?

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by edersmpf,

Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. Started by Cobaia desk,

Bom dia Clan Gsm, estou com o Tekpix i-tvwf7x android 4.0 que o sistema fica travando e não conseguir fazer o hard reset se alguém souber agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Boa Tarde, estou com um tablet educacional aqui , e a cliente quer desbloquear ele para poder utiliza-lo normalmente sem precisar dar login com CPF e senha; procurei Firmware para fazer instalação do mesmo e não consegui achar, achei umas informações que é possível desbloquear efetuando a remoção do chip na placa responsável pelo bloqueio, mas também não achei nenhuma informação relevante pois não sei qual chip é qual em si, deve haver soluções pelo software ou hardware alguém com o mesmo problema que possa ajudar?

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  5. Started by Vinny080,

alguém sabe como desbloqueia esse tablet?

• 16 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. Bom dia pessoal, pessoal estou com esse table com a trilha do botão power rompida, alguem ja fez um jumper nesse modelo de placa, alguem pode me ajuda, desde ja agradeço 1315885629619.bmp 1315885630320.bmp 1315885632737.bmp 1315885632869.bmp 1315885645958.bmp 1315885646467.bmp 1315885646685.bmp

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by Daroas,

Estou com um tablet desse e não sei nem por onde começar. Quando segura volume + e PWR ele da opção de reset,upgrade from SDCARD e enter aDUF. O ADFU seria pra reconhecer pra atualizar por USB. fiz Reset mas nao resolveu. Segue abaixo as especificações do modelo: Alguma dica/ajuda?

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  8. Bom dia, preciso de ajuda com esse tablet ele só tem o botão power não consigo resetar!

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  9. Started by Fabio021,

Pedido: Ver Post Desculpe, mas qual dos dois firmwares? pois na página existem dois.

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Boas tenho a solução pra o HARD RESET no Tablet Blu TouchBook 7.... primeiro liguem o tablete e conecte no computador deixe o windows instalar os drives... depois baixem o AdbDriverInstaller instalem e deixe ele reconhecer o tablet.... depois baixem o SRSRoot-Setup entre no programa e acesse o menu ADB Toolbox, e depois Reboot Recovery, o tablet vai entrar no modo recovery comum aos androids, com o botão de volume navegue até wipe data/factory reset, agora o segredo.... aperte os dois botões de volume junto por 2 segundo ou menos e solte ele vai acessar o segundo menu vc vai em Yes --- delete all user data... no outro menu vc entra em... reboot system now e pimb…

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by danilo mt,

pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Este será um procedimento que deverá servir para o Tablet Lenoxx TB-50 1°Passo : Baixar o software a seguir -> xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e o programa LiveSuitPack -> xxxxxxxxxxxxxxxx 2° Passo : você abre o Programa e vai em SelectIMG e escolha o software baixado . 3° Com o aparelho desligado , você irá apertar Volume Down + Power e conectar o USB 4° Aparecerá 2 imagens é só apertar sim nas duas e esperar chegar a 100% e pronto seu tablet já será atualizado .

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Started by andrecel,

olá estou com um tablet foston fs-m786 que usa o android 2.3, e ao iniciar seu uso aparece a seguinte informaçao: "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." forçar fechamento; tentei resetar pelo botao reset mais sem sucesso, alguem poderia me dar uma dica? muito obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Olá pessoal, estou com dificuldade de encontrar a ROM do Tablet PowerFast Modelo TCTB-7106A na internet. Alguém já passou ROM nesse aparelho? Poderiam me informar como? Desde já sou muito grato. Sou inexperiente no ramo.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. BOM DEU TRABALHO ATÉ EU DESCOBRIR ISSO , POR ISSO VOU COMPARTILHAR COM VOCES ESSA RESOLUÇÃO . BOM O DEFEITO É O SEGUINTE O TABLET NÃO INICIA , FICA TRAVADO ESCRITO COBY .. EU TENTAVA APERTAR O BOTÃO HOME E INICIAR PRA ABRIR AQUELE MENU (REBOOT SYSTEM , FACTORY RESET E ETC) ELE TRAVAVA E NÃO ABRIA ... FAÇA O SEGUINTE ABRA SEU TABLET COBY (VOU TENTAR COM OUTRAS MARCAS TB PRA VER. ) liga o aparelho ele vai continuar travado na tela coby com uma chave de fenda bem fina, ou algum objeto condutor de ponta beeem fina dê um curto nos pinos 7-8 do segundo maior chip ao lado do tcc8902 se no 7 , 8 não der curto arraste uma um metal em todas as pinagens . ele vai des…

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  16. Started by Diego punk,

Ola amigos, vou deixar aqui um jeito que encontrei para tirar senha do modelo 787s instale o programa Shuame Setup segue as imagens de instalação Abra o programa e com o tablet ligado conecte ao pc, aguarde o programa reconhecer aparelho, se reconhecer ira ficar igual a imagem a baixo apos reconhecer siga as imagens para remover o codigo aguarde o termino do procedimento o tablet vai ficar nessa tela com ele ainda conectado, clique no botao home, que tem um icone de uma casinha, vai abrir normal o tab, desconecte o cabo entre em configuraçoes, fazer backup e redefinir e aguarde redefinir …

17. Estou com um tablet m7s da multi, quero saber se alguém já instalou um android diferente da rom origianal, e quero saber se existe uma rom customizada no tablet, além disso, posso baixar uma CM e flashear nele, aguardo resposta, please.

• 0 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by Valcirio,

Bom Dia Galera. Estou com um problema no tablet Foston FS-MC788, esta pedindo senha do pin, mas não tenho. Alguem sabe como reslver? ou como fazer um restet nele? Des de Já agradeço.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by dante7poke,

(creio que agora esteja postando no lugar certo) Boa tarde amigos alguém teria o ROM do tablet Multilaser diamond lite já olhei a Net mas não achei infelizmente caso tenha ou não abrigado pela ajuda mesmo assim

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Neste tópico serão postados arquivos model.txt, gerados pelo Android Device Analyser, desenvolvido pelo HardCoreHacker (HcH - em anexo), para que tenhamos um banco de dados desses aparelhos, caso passem em suas assistências, e possamos identificá-los corretamente. Postagem de exemplo: (Anexe os arquivos Model e .fwc, compactados em zip ou rar) Postagens fora do padrão serão DELETADAS sem prévio aviso. Locais onde encontrar firmware e ajuda para estes tablets: Tópico do Universal Uberoid WM8850 JB Firmware para tablets WM8850: Universal UBEROID Tópico para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (só anexos) Tópico para pedidos …

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. To aqui com um Tablet Huawei iDeos S7 Slim modelo S7-202u GSM com slot de chip. Ele trava no logo da claro quando liga. Já tentei aplicar firmware direto do site da huawei.com com varias tentativas encontradas na net,mas nem uma com sucesso.. Alguem faz ideia de como recuperar esse modelo?!

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. estoubcom um tablet da dl everest lt 245 placa w730-v6 lcd0068 travado na seta do android deitado. baixei a rom 1006 que é a indicada .salvei no cartao de memoria, mas quando ligo para fazer a atualizaçao trava nesta mensagem "w8850/8950 android4.1 upgrading.". e nao vai .outras veses volta pra seta deitada do android. obs esse tablet veio pra trocar o display que estava quebrado. entao quando ligava nao dava pra ver . duvida sera que a rom nao é compativel.ja fiz mais de 40 atualizaçao de tablet da dl .e´a primeira vez q vejo esta mensagem . nunca tinha visto .

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by matheustroxx,

Amigos estou com um tablet da tectoy , alguem sabe como da r o hard reset ? Desde já agradeço ...

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Olá, gostaria de saber se vocês conseguiriam reparar os programas relacionados a internet(Skype, Facebook, Youtube, etc) do meu WonderMedia MD 794IP MIDI Japan, se possivel, e também, se não for muito incomodo, vocês conseguirião uma versão do MSN ou Ebbudy para ele também? Alguns jogos legais também seriam últeis! Boa noite :/ A versão do Android é 2.2 se não me engano!

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.