SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E N…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, retornando graças à Deus ao ramo...com algumas dificuldades em relação a tablets com esta senha! Estou com um DL, Navicity NT-1715 e um Genesis Skyworth (gt-7250). Este último eu tenho até a flash mas não estou conseguindo passar a mesma. Pelo Android Mult Tools da acesso negado!
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
Postar aqui somente especificações de tablets para melhor encontrarmos as Firmwares certas Marca:DOTCOM Modelo: DT-730 Placa: M720A-V1.7 Processador: INFOTMIC IMAPX210BM-80 Firmware: xxx
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
sera que da pra da um had reset nele ou ate mesmo atualizar?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer?
-
- 7 respostas
- 665 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um tablet lenox tb-100 e perdeu a senha dele alguem sabe me informar como faço p dar boot nele p dar reset no mesmo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
to com um Orange TB23TGPS que ele tá com o android 2.3, Tem como colocar o android 4.0 nele...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui esse tab com esse problema tentei hard reset sem susseço tentei no SRSR ROOT SETUP mas o tab não faz conecção com o pc ja troquei o conector e mesmo assim não conécta mas carrega normalmente o tab é novo só tem 3 meses de uso o processador dele é (allwinner tech A23 dual core) tem como jogar uma rom nele pelo cartão de memoria?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar?
-
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera, então ja fiz esse procedimento milhares de vezes, e nunca mi deu problema, porem esse navcity NT1711 eu fiz o procedimento correto, funcionou normal, depois de 3 dias o cliente voltou com ele travado na tela android, fui fazer o mesmo procedimento e não sai da tela branca ( ------------------), alguem ja passou por isso ou tem alguma sujestão ? agradeço!
-
- 6 respostas
- 818 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um problema em um tablet foston Fs-m787-s Um cliente utilizava o mesmo com sua senha para inciar o tablet, mas semana passada a senha não quiz mais funcionar, preciso de uum tutorial para desbloquear ela, o tablet esta em modo de armazenamento, então não consegui fazer um hard reset, pq o windows so reconhece como unidade de armazenamento.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um tablet MOX-PAD810 (WM8650), que estava travado no logo do Android. Fiz a atualização para a firmware Uberoid V12, usando o UberoidTool. Após a instalação, removi o SD e o tablet reiniciou com uma tela preta. Ja tentei outras atualizações usando "n" opções do CHANGER, mas se sucesso. Achei informação neste site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido a postagem de links externos mas gostaria de saber se tem alguém conseguiu de outra maneira. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um Tablet, da Multilaser com o Android 4.0 e gostaria de saber se tinha como Instalar o Windows 8 PRO nele ?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Como faço para testar a bateria do tablet na fonte de alimentação e também ligar o tablet direto na fonte como fazemos com atc porque conector é diferente e os fios da bateria soldados?
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
entrou um tablet aqui naloja pedindo senha google. fiz o procedimento que faço sempre e sempre da certo! passei uma firmware e dessa vez deu o que tem na imagem e ja testei varias firmware baixada aqui do forum e da internet. alguém sabe algo que possa me auxiliar?
-
- 7 respostas
- 946 visualizações
-
-
amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,
-
- 3 respostas
- 672 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Tablet do modelo acima citado em minha A.T. que não funciona somente uma faixa do touch conforme o especificado na Imagem abaixo, se alguém puder me ajudar desde já agradeço... A dúvida é: Hardware ou Software? Lembrando que os outros lados do touch funcionam perfeitamente.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um problema com um tablet cujo a tela touch não responde ao toque, já efetuei a troca porem o mesmo não responde.Grato pela atencao!
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Para traduzir o seu tablet samsumg t210r siga os seguintes passos: 1- Copie os arquivos “android-armeabi-universal-root-signed.zip” e “RocketTab3.0.zip” para a raiz do tablet 2- Instale T210.TWRP.2.7.0.0.recovery. Para isso,coloque o tablet em modo download e pelo Odin rode o arquivo “recovery.tar.md5”. 3- Após isso, faça o ROOT. Coloque o tablet em modo recovery (menu + volume acima + Power) e clique na opção “install” e selecione o arquivo “android-armeabi-universal-root-signed.zip”. Reinicie o tablet. 4- Ative o superusuario ( foi criado um ícone novo) 5- Refaça o passo 3, contudo desta vez selecione o arquivo “Rocke…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.