Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Carlos2510,

BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E N…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by sandroga,

Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Cleverton Matias,

Bom dia galera, retornando graças à Deus ao ramo...com algumas dificuldades em relação a tablets com esta senha! Estou com um DL, Navicity NT-1715 e um Genesis Skyworth (gt-7250). Este último eu tenho até a flash mas não estou conseguindo passar a mesma. Pelo Android Mult Tools da acesso negado!

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  4. Postar aqui somente especificações de tablets para melhor encontrarmos as Firmwares certas Marca:DOTCOM Modelo: DT-730 Placa: M720A-V1.7 Processador: INFOTMIC IMAPX210BM-80 Firmware: xxx

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. sera que da pra da um had reset nele ou ate mesmo atualizar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by BlackWidow,

Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer?

7. Started by silmargago,

estou com um tablet lenox tb-100 e perdeu a senha dele alguem sabe me informar como faço p dar boot nele p dar reset no mesmo desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by David Alves,

to com um Orange TB23TGPS que ele tá com o android 2.3, Tem como colocar o android 4.0 nele...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com esse problema tentei hard reset sem susseço tentei no SRSR ROOT SETUP mas o tab não faz conecção com o pc ja troquei o conector e mesmo assim não conécta mas carrega normalmente o tab é novo só tem 3 meses de uso o processador dele é (allwinner tech A23 dual core) tem como jogar uma rom nele pelo cartão de memoria?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar?

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by filipecelll,

oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Olá galera, então ja fiz esse procedimento milhares de vezes, e nunca mi deu problema, porem esse navcity NT1711 eu fiz o procedimento correto, funcionou normal, depois de 3 dias o cliente voltou com ele travado na tela android, fui fazer o mesmo procedimento e não sai da tela branca ( ------------------), alguem ja passou por isso ou tem alguma sujestão ? agradeço!

• 6 respostas
    • 885 visualizações
  13. Started by dangelo1985,

Boa tarde estou com um problema em um tablet foston Fs-m787-s Um cliente utilizava o mesmo com sua senha para inciar o tablet, mas semana passada a senha não quiz mais funcionar, preciso de uum tutorial para desbloquear ela, o tablet esta em modo de armazenamento, então não consegui fazer um hard reset, pq o windows so reconhece como unidade de armazenamento.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. Started by alduque,

Pessoal, Estou com um tablet MOX-PAD810 (WM8650), que estava travado no logo do Android. Fiz a atualização para a firmware Uberoid V12, usando o UberoidTool. Após a instalação, removi o SD e o tablet reiniciou com uma tela preta. Ja tentei outras atualizações usando "n" opções do CHANGER, mas se sucesso. Achei informação neste site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido a postagem de links externos mas gostaria de saber se tem alguém conseguiu de outra maneira. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Tenho um Tablet, da Multilaser com o Android 4.0 e gostaria de saber se tinha como Instalar o Windows 8 PRO nele ?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  16. Started by MM Cell,

Como faço para testar a bateria do tablet na fonte de alimentação e também ligar o tablet direto na fonte como fazemos com atc porque conector é diferente e os fios da bateria soldados?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  18. Started by balbymael,

ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  19. Started by CesarChacona,

entrou um tablet aqui naloja pedindo senha google. fiz o procedimento que faço sempre e sempre da certo! passei uma firmware e dessa vez deu o que tem na imagem e ja testei varias firmware baixada aqui do forum e da internet. alguém sabe algo que possa me auxiliar?

• 7 respostas
    • 974 visualizações
  20. Started by cristiani,

amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  21. Started by xandyn,

Olá amigos estou com um Tablet do modelo acima citado em minha A.T. que não funciona somente uma faixa do touch conforme o especificado na Imagem abaixo, se alguém puder me ajudar desde já agradeço... A dúvida é: Hardware ou Software? Lembrando que os outros lados do touch funcionam perfeitamente.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by magiver,

Devido um problema que tive com um touch da Mondial TB-04, onde comprei 3 e todos só funcionavam pela metade, testei alguns e achei um equivalente CCE TS72, funcionou por completo. Aqui fica a dica e quem tiver substitutos para outros modelos poste aqui.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  23. Boa tarde amigos! Estou com um problema com um tablet cujo a tela touch não responde ao toque, já efetuei a troca porem o mesmo não responde.Grato pela atencao!

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  24. Started by angelo rossi,

amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  25. Para traduzir o seu tablet samsumg t210r siga os seguintes passos: 1- Copie os arquivos “android-armeabi-universal-root-signed.zip” e “RocketTab3.0.zip” para a raiz do tablet 2- Instale T210.TWRP.2.7.0.0.recovery. Para isso,coloque o tablet em modo download e pelo Odin rode o arquivo “recovery.tar.md5”. 3- Após isso, faça o ROOT. Coloque o tablet em modo recovery (menu + volume acima + Power) e clique na opção “install” e selecione o arquivo “android-armeabi-universal-root-signed.zip”. Reinicie o tablet. 4- Ative o superusuario ( foi criado um ícone novo) 5- Refaça o passo 3, contudo desta vez selecione o arquivo “Rocke…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.