Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um tablet chine travado no robo e ele nao tem marca nenhuma! aparece o seguinte android os2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.1 alguem saberia me ajuda???

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Boa Tarde Amigos, Estou com alguns tabletes made in china q estavam travados na tela inicial pesquisando encontrei algumas fw para os mesmo porém o aparelho liga normal mais com varias listras na tela, creio q seja alguma configuração da rom para o tamanho da tela mais nao sei como encontrar a versão correta. Algum dos amigos pode dar uma Luz? Grato

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  4. Vei ai um tablet com tela Super Amoled Plus - o primeiro tablet do mundo com esta tela. O Tablet da Samsung é o primeiro a usar a tela Super Amoled Plus. A Samsung pegou gosto, estão investindo mais do que ninguém e sabem muito bem do potencial dos tablets. A empresa já tem três modelos de tablets e agora chega o quarto com uma tela Super Amoled Plus de 7.7″. A tela é destaque deste novíssimo tablet, mas as outras características não ficam para traz, conheça: Processador dual-core 1.4Ghz Android 3.2 Honycomb Tecnologia TouchWiz Conexão HSPA+ (Até 21mbps) Wi-fi de 2 canais Reprodução de vídeos em 1080p Full HD. imagem:reprodução/divulgação. …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Com as ações da Apple em um momento alto e com um valor de mercado de fechamento rápido para um quase meio trilhão de dólares, parece que a Apple pode fazer nada errado. Relatórios começaram inundações em que indicam que o evento de lançamento para o sucessor do tablet da Apple mágica pode ser realizada logo no início de março. Temos todos os detalhes para acertar o salto para a ler! Os relatórios sugerem que a próxima geração de iPad , que muito provavelmente chamado como o iPad 3, teria o seu próprio evento especial vêm de Março, que, aliás, é apenas algumas semanas de distância. Não ficaria surpreso se um evento como esse fato acontece em março deste ano, visto…

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  6. Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…

• 0 respostas
    • 912 visualizações
  7. Started by andre2078,

alguem sabe como instalar jogos nesse tablet?

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  8. Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  9. Started by icantonio,

meu tablete ornge tb 7700 qando ligo trava na tela da orange alguem tem essa roon mais tutorial de como instala pra ver se resolve esse poblema de travar

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by cti eletronicos,

bom galera estou com tablet aqui com sistema android so q ele so fica travado na tela inicial, ja dei reset e nada, e o pior de tudo q nele nao tem a marca do fabricante para eu tentar atualizar na caixa dele so veio escrito opad. sera q esse sistema android instalado nele e compativel com outros tablets ? e sim como faço para recupera-lo?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um zte v9 aqui ja mi deu muita do de cabeça nao consigo tirar codigo de seguranca dele alguem me ajudem por favor!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Um projeto surgido a partir de uma parceria entre Nvidia e Intel mostrou a integração dos controles de videogame com os tablets, levando a mesma experiência dos jogos nos consoles tradicionais para os computadores superportáteis. Tablet com tela de 10,1 polegadas traz processador rápido que permite rodar games exigentes; joystick acoplado completa experiência de se jogar games no aparelho (Foto: Gustavo Petró/G1) Chamado de 'Project Fiona', o aparelho é um tablet com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, equipado com 'joysticks' e que funciona com um moderno processador Intel i7 -- com a configuração, é possível jogar diversos games. Os controles do protótipo têm d…

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  13. bom dia amigos apareceu aqui em minha assistência um tablet tegra android 2.2 na tampa vem escrito meutablet.com o cliente me disse que foi fazer o backup e logo após o mesmo reiniciou já sem mostrar nada na tela ele liga mas os icones não aparece preciso saber se alguém já pegou esse problema????? como posso formatá-lo

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by guto cell,

como faço este procedimento

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia.

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  16. Started by nilson filho,

boa noite, sempre que tento colocar a firmware 2.2 froyo no meu tablet zte v9 da uma mensagem de erro e nao aguento mais ficar so com 5 app no tablet para colocar mais app tenho q apagar os q ja tenho alguem sabe como arrumar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. amigos comprei um tablete da china para minha filha tela de 10 mas ela nao consegue entrar na internet nem no google para baixar jogos alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by sandroga,

Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

Estou com um tablet samsung p1000, depois que rodei a flash ele ficou baixo na ligaçao. alguem ja pasou por isto? alguem teria uma dica?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by d.l cell,

pessoal estou com este tablet que chego em minhas mãos ele ligava e desliga tente atualiza da forma que tem aqui no forum agora ele não liga mais se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS tente da forma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26460-tablet-coby-kyros-mid7015-android-2-3-gingerbread-tutorial.html

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  23. O site polonês Tabletowo anunciou dia 11 que a segunda geração do tablet EEE Pad Transformer da Asus pode estrear antes do final do ano, para ser mais específico, no dia 7 de novembro. Asus Transformer 2 com Tegra 3 e processador quad-core previsto para 7 de novembro Dentre as características do novo Asus EEE Pad Transformer teríamos o novo chip Nvidia Tegra 3 com processador quad-core (quatro núcleos), 32GB de espaço interno para armazenamento, 1GB de memória RAM, tela 10.1 polegadas e rodando o sistema operacional Android 3.x Honeycomb. Parece que a Nvidia pediu para retirar as informações do site polonês, mas o “estrago” já estava feito. Interessante nota…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by display center,

caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Já está disponível a atualização do Motorola Xoom 3G para Android 3.1. O Android 3.1 Honeycomb vem com grandes melhores e deixa o seu tablet com suporte à vários recursos indisponíveis na versão anterior. O Android 3.1 Honeycomb para o Motorola Xoom já estava disponível desde o dia 12/08, mas apenas para a versão Wi-Fi do aparelho. A atualização tem 50 MB e, caso esteja conectado à internet, você receberá uma mensagem no aparelho para atualizar. Vários recursos foram incorporados a esta versão do Android, como suporte para teclado e mouse Bluetooth, compatibilidade com vários dispositivos USB etc. Para efetuar a atualização é recomendável que a ba…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.