SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um tablet chine travado no robo e ele nao tem marca nenhuma! aparece o seguinte android os2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.1 alguem saberia me ajuda???
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Estou com alguns tabletes made in china q estavam travados na tela inicial pesquisando encontrei algumas fw para os mesmo porém o aparelho liga normal mais com varias listras na tela, creio q seja alguma configuração da rom para o tamanho da tela mais nao sei como encontrar a versão correta. Algum dos amigos pode dar uma Luz? Grato
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Vei ai um tablet com tela Super Amoled Plus - o primeiro tablet do mundo com esta tela. O Tablet da Samsung é o primeiro a usar a tela Super Amoled Plus. A Samsung pegou gosto, estão investindo mais do que ninguém e sabem muito bem do potencial dos tablets. A empresa já tem três modelos de tablets e agora chega o quarto com uma tela Super Amoled Plus de 7.7″. A tela é destaque deste novíssimo tablet, mas as outras características não ficam para traz, conheça: Processador dual-core 1.4Ghz Android 3.2 Honycomb Tecnologia TouchWiz Conexão HSPA+ (Até 21mbps) Wi-fi de 2 canais Reprodução de vídeos em 1080p Full HD. imagem:reprodução/divulgação. …
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Com as ações da Apple em um momento alto e com um valor de mercado de fechamento rápido para um quase meio trilhão de dólares, parece que a Apple pode fazer nada errado. Relatórios começaram inundações em que indicam que o evento de lançamento para o sucessor do tablet da Apple mágica pode ser realizada logo no início de março. Temos todos os detalhes para acertar o salto para a ler! Os relatórios sugerem que a próxima geração de iPad , que muito provavelmente chamado como o iPad 3, teria o seu próprio evento especial vêm de Março, que, aliás, é apenas algumas semanas de distância. Não ficaria surpreso se um evento como esse fato acontece em março deste ano, visto…
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
alguem sabe como instalar jogos nesse tablet?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
meu tablete ornge tb 7700 qando ligo trava na tela da orange alguem tem essa roon mais tutorial de como instala pra ver se resolve esse poblema de travar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom galera estou com tablet aqui com sistema android so q ele so fica travado na tela inicial, ja dei reset e nada, e o pior de tudo q nele nao tem a marca do fabricante para eu tentar atualizar na caixa dele so veio escrito opad. sera q esse sistema android instalado nele e compativel com outros tablets ? e sim como faço para recupera-lo?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
amigos estou com um zte v9 aqui ja mi deu muita do de cabeça nao consigo tirar codigo de seguranca dele alguem me ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Um projeto surgido a partir de uma parceria entre Nvidia e Intel mostrou a integração dos controles de videogame com os tablets, levando a mesma experiência dos jogos nos consoles tradicionais para os computadores superportáteis. Tablet com tela de 10,1 polegadas traz processador rápido que permite rodar games exigentes; joystick acoplado completa experiência de se jogar games no aparelho (Foto: Gustavo Petró/G1) Chamado de 'Project Fiona', o aparelho é um tablet com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, equipado com 'joysticks' e que funciona com um moderno processador Intel i7 -- com a configuração, é possível jogar diversos games. Os controles do protótipo têm d…
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
bom dia amigos apareceu aqui em minha assistência um tablet tegra android 2.2 na tampa vem escrito meutablet.com o cliente me disse que foi fazer o backup e logo após o mesmo reiniciou já sem mostrar nada na tela ele liga mas os icones não aparece preciso saber se alguém já pegou esse problema????? como posso formatá-lo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como faço este procedimento
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia.
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
boa noite, sempre que tento colocar a firmware 2.2 froyo no meu tablet zte v9 da uma mensagem de erro e nao aguento mais ficar so com 5 app no tablet para colocar mais app tenho q apagar os q ja tenho alguem sabe como arrumar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos comprei um tablete da china para minha filha tela de 10 mas ela nao consegue entrar na internet nem no google para baixar jogos alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung p1000, depois que rodei a flash ele ficou baixo na ligaçao. alguem ja pasou por isto? alguem teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
A Motorola anunciou nesta quinta-feira (3) o lançamento de duas novas versões de seu tablet Android: os modelos Motorola Xoom 2 e o Motorola Xoom 2 Media Edition. Ambos os produtos renovam a proposta da empresa para o segmento, e chegam ao mercado ainda com o Android Honeycomb. Os dois modelos são muito parecidos, e a principal diferença entre eles está no tamanho da tela, com proteção Gorilla Glass: enquanto o Motorola Xoom 2 mantém a mesma tela de 10.1 polegadas do seu antecessor, o Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao mercado com uma tela de 8.2 polegadas. Além da tela, há pequenas diferenças como, por exemplo, o som 3D surround, que é um item exclusivo do Xoo…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com este tablet que chego em minhas mãos ele ligava e desliga tente atualiza da forma que tem aqui no forum agora ele não liga mais se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS tente da forma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26460-tablet-coby-kyros-mid7015-android-2-3-gingerbread-tutorial.html
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
O site polonês Tabletowo anunciou dia 11 que a segunda geração do tablet EEE Pad Transformer da Asus pode estrear antes do final do ano, para ser mais específico, no dia 7 de novembro. Asus Transformer 2 com Tegra 3 e processador quad-core previsto para 7 de novembro Dentre as características do novo Asus EEE Pad Transformer teríamos o novo chip Nvidia Tegra 3 com processador quad-core (quatro núcleos), 32GB de espaço interno para armazenamento, 1GB de memória RAM, tela 10.1 polegadas e rodando o sistema operacional Android 3.x Honeycomb. Parece que a Nvidia pediu para retirar as informações do site polonês, mas o “estrago” já estava feito. Interessante nota…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Já está disponível a atualização do Motorola Xoom 3G para Android 3.1. O Android 3.1 Honeycomb vem com grandes melhores e deixa o seu tablet com suporte à vários recursos indisponíveis na versão anterior. O Android 3.1 Honeycomb para o Motorola Xoom já estava disponível desde o dia 12/08, mas apenas para a versão Wi-Fi do aparelho. A atualização tem 50 MB e, caso esteja conectado à internet, você receberá uma mensagem no aparelho para atualizar. Vários recursos foram incorporados a esta versão do Android, como suporte para teclado e mouse Bluetooth, compatibilidade com vários dispositivos USB etc. Para efetuar a atualização é recomendável que a ba…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.