SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Estou com um tablet m7s da multi, quero saber se alguém já instalou um android diferente da rom origianal, e quero saber se existe uma rom customizada no tablet, além disso, posso baixar uma CM e flashear nele, aguardo resposta, please.
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
mod - ibak-784 ... bom o tablet nao aparece imagem ... fica preto a tela.... tentei instalar um firmware dele mesmo wm8650.. ele aparece a imagem instalando o firmware denovo... dps de instalado ele INICIA O TABLET NORMAL.... porem ... se eu deixar ele queto sem mexer ele fica preto de novo e nao volta... e se eu desligar e tentar ligar denovo ele fica preto de novo.. reinstalei o firmware 2 vezes e da o mesmo problema... sera processador? alguem ja resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
É bem simples de fazer o procedimento, Basta seguir passo a passo com muita "Atenção". Download Aqui Instruções: Extraia a pasta para qualquer local que você deseja. (é auto-contido) Conecte o seu tablet usando a porta OTG (procedimento normal) Certifique-se de USB depuração está habilitado - Configurações -> Applications -> Desenvolvimento -> USB debugging (Green Checkmark) . ! Run RUN-ME-Tasselhof-RootScript.bat Você receberá a seguinte mensagem: Certifique-se de ativar a depuração USB sobre a mesa [*=1]Configurações -) Aplicações -) Desenvolvimento -) USB depuração (verde marca de seleção)[*=1]Verificar conexão Tablet…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
boa noite, sempre que tento colocar a firmware 2.2 froyo no meu tablet zte v9 da uma mensagem de erro e nao aguento mais ficar so com 5 app no tablet para colocar mais app tenho q apagar os q ja tenho alguem sabe como arrumar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola , estou com um tablet orange tb9200 travado na tela inicial e precisava fazer uma atualizaçao, pergunto se algum amigo poderia me dar uma dica de como proceder nesse caso! obrigado.
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Bom para os que tinha o MID7024 brickado ou querem atualizar o tablet para Android 2.3, já existe uma firmware de um tablet chinês compatível com o kyros 7024, o tablet é conhecido como Herotab C8. A firmware em questão já está com acesso root. Para instalar, basta seguir as instruções: Retire o cartão de memória interno do tablet, e coloque em um adaptador ou algo do tipo e faça um backup. Ainda com o cartão no pc, formate usando o programa SD Formatter. Descompacte os arquivos da firmware do download (final do post) dentro do cartão recém formatado. Coloque o cartão no tablet novamente, e ligue-o segurando (power+botão prata) O update ira começar, a…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Como o New iPad 3 faz é caminho para as mãos de milhões de pessoas em todo o mundo, os prós e contras deste dispositivo estão sendo descobertos em tempo real. Recentemente, muitos usuários reclamaram que o seu iPad Nova aquece mais do que seu iPad 2 faz. Isso foi provado através de um exame de imagem térmica. The New iPad , de fato, aquecer mais do que o seu antecessor. O IPAD Nova começou o transporte e venda em lojas em 16 de março. Desde então, a Apple já vendeu mais de 3 milhões de unidades nos primeiros 10 países, este dispositivo foi lançado. Em 23 de março, o dispositivo estará disponível em mais 24 países, certificando-se que os números de vendas atrave…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clã, tudo bem? Entrou um tablet Keen A78 para garantia, por conta que o mesmo, se encontra na tela inicial. Estou procurando arquivos na internet já faz uns 3 dias, e não encontro nada... Alguém poderia dar uma força? Se alguém souber onde posso encontrar algum arquivo do mesmo, deixe nas respostas, por favor! Obrigado pela atenção!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Estou com alguns tabletes made in china q estavam travados na tela inicial pesquisando encontrei algumas fw para os mesmo porém o aparelho liga normal mais com varias listras na tela, creio q seja alguma configuração da rom para o tamanho da tela mais nao sei como encontrar a versão correta. Algum dos amigos pode dar uma Luz? Grato
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Alguem ja fez FRP nesse tablet chegou aqui na bancada mais não estou conseguindo resolver
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Ola alguem sabe me informar como faz o hard reset neste modelo TABLET GUGA KUERTEN modelo PGK-GM746-3W, obrigado;reza
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguém tem a firmware do tablet do HUAWEI s7 slim, agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Já testei o conector de carga e está ok e vi que chega tensão correta até o PM ,mas do PM até o conector de bateria fiquei sem referência ,alguém poderia me ajudar com o manual de serviço desse modelo !!!tablet Multilaser m7s quadcore
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Boa tarde! Galera sou novo no fórum e estou com uma dúvida. Comprei um Huawei S7 Slim, e em todos os lugares está descrito que esse tablet tem 8gb de memória interna, porém no meu aparelho só informa que ele tem 160 Mb de memória! Existe alguma forma de contornar essa situação? Esse tablet tem realmente 8gb? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boas amigo alguem me diz como instalo o ndrive ou outro programa de gps no flytouch 3. Obrigado
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Tablet coby kyros mid7015 travando na tela inicial ja rodei varias um e nd
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
galera estou com um huawei ideos s7 com senha model: s7-106 esse aparelho está com uma senha tentei da um reset seguindo um topico daki que diz pra segura power e volume down...sem sucesso. se estiver alguma forma ou se alguém souber algo e poder me ajudar desde já agradeço. tenho algumas box vygis, z3x, nbox, setool, spider, ust....e lá vai se tiver alguma manhã tbm por box.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet multilaser sky nb004 que não está inicializando corretamente, fica somente na tela inicial, já baixei a rom oficial da multilaser mas não funciona, e vi em alguns fóruns que essa rom está com problemas, gostaria de saber se existe alguma rom compatível com esse tablet, por via das dúvidas eu tirei fotos dos componentes caso sirva para ver o que é compatível. Desde já, agradeço. [aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. T…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Para quem utiliza alguma distribuição Linux (Debian, Fedora, Ubuntu, Slackware, Gentoo, OpenSuse, etc) e tem necessidade em acesso aos dispositivos Android, muitas vezes encontra dificuldades na instalação do SDK e em conectar um dispositivo para acesso via ADB e fastboot. Segue esta dica preciosa, testada no Debian: - Primeiro passo: baixando e configurando o SDK Entre no site oficial de desenvolvimento do Android Aqui Baixe o ADT Bundle for Linux. Assim que, terminado o download, descompacte e coloque o diretório em sua /home, de preferência, com o nome Android (é uma sugestão para ser encontrado facilmente). Veja que dentro do diretório …
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera estou com um tablet SEMP TOSHIBA TA-0704W, ele estava com problema pra ligar, até ai ia tudo bem, fui trocando as peças, e ai ele começou a da sinal de vida, quando de repente troquei um peça próximo a bateria, e ele ficou com LED vermelho ligado direto, mais a peça esta medindo tudo ok, já desliguei tudo e deixei só a placa e mesmo assim fica só com o LED vermelho, alguém pode me dar alguma luz por favor?
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
bom dia, gostaria da rom do tablet how 704g, alguem tem que poderia me ajudar. ja tentei usar a rom do modelo how max quad 704 mais nao funcionou.
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.