Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Atenção: USE POR SUA CONTA E RISCO. Eu e nem o ClanGSM não são responsáveis por eventuais danos causados ​​por tentativas de INSTALAR ESTÁ ROM. Donwload FW M009s Aqui ( Sendo anexando no nosso Servidor - Link Temporário ) Baixe o arquivo Acima para seu computador PC. Descompactar (extrair) o arquivo. Prepare o seu cartão MicroSD. Ele deve ser limpo de qualquer roms outras rom ou bits e deve ser formatado para FAT-32. Copie o conteúdo do DrCheap-EkenM009s-v01b à raiz (nível superior ou apenas /) do seu cartão MicroSD. Você deve ter dois arquivos e uma pasta: wmt_scriptcmd, z4root_1.3.0.apk e FirmwareInstall. Fechar e remover com segurança o cartão MicroSD d…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. BOM DEU TRABALHO ATÉ EU DESCOBRIR ISSO , POR ISSO VOU COMPARTILHAR COM VOCES ESSA RESOLUÇÃO . BOM O DEFEITO É O SEGUINTE O TABLET NÃO INICIA , FICA TRAVADO ESCRITO COBY .. EU TENTAVA APERTAR O BOTÃO HOME E INICIAR PRA ABRIR AQUELE MENU (REBOOT SYSTEM , FACTORY RESET E ETC) ELE TRAVAVA E NÃO ABRIA ... FAÇA O SEGUINTE ABRA SEU TABLET COBY (VOU TENTAR COM OUTRAS MARCAS TB PRA VER. ) liga o aparelho ele vai continuar travado na tela coby com uma chave de fenda bem fina, ou algum objeto condutor de ponta beeem fina dê um curto nos pinos 7-8 do segundo maior chip ao lado do tcc8902 se no 7 , 8 não der curto arraste uma um metal em todas as pinagens . ele vai des…

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  3. Started by guinhodi,

tenho um tablet da bak 784 que trava na iniciação do android ja ponhei outras roms e não ta funcionando o touch alguem tem uma testada ai no bak se tiver posta ai meu

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este tablet esta travando quando ligo o mesmo mia juden o que faço pra resouver este ploblema aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. É um aplicativo de revista social (Google Correntes) para computadores tablet do Google lançado em dezembro de 2011. É agora na mão para dispositivos Android e iOS. Da aplicação lida com uma variedade de fontes e oferece uma lista de conteúdo funcional que inclui Forbes, CNET, ReadWriteWeb, e assim por diante. Ele oferece-magazine gostam edições para o seu tablet e smartphone para leitura offline, foi aprimorado para o novo iPad. A nova versão 1.1.1 foi publicado esta semana, com suporte para o iPad de terceira geração. Ou seja, o aplicativo agora tem suporte tela Retina, ou seja, os gráficos e textos será mais nítida. A nova versão 1.1.1 também traz algum…

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  6. Started by rafaelelectro,

alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  7. Started by exclusivacell,

tenho um tablet bak para reparos esse esta com o touch rachado gostaria de saber se a bak tem peças de reposiçao e se são bons gostaria de vender tambem gostei deles e so agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

ola amigos do clan como poso fase pra resouver este ploblema deste tablet que fica so travando ao liga.

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  9. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, estou com um tablet desses em minha assistencia, e o dono quer que eu dê uma maneira de colocar um software nele que aceite modem3g, ouví falar não só aqui, mas em vários fóruns que não dá pra fazer esse procedimento nesse modelos específico pois ele tem uma trava ruim de quebrar, levei a um colega que manja muito de tablet e ele jogou nele um cyanogen7 e o mesmo ainda não identifica o modem. Alguém pode me indicar o procedimento, ou se realmente ainda não existe meios pra tal.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. gente estou com 3 tablets e nenhum dos 3 aparece sinal da rede ele é um android 2.2.ja reset ele e nada alguem tem uma dica, pois coloquei todos as operadoras e nada e ele é homologado pela anatel.grato

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  11. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um tablet Foston FS-M785B o mesmo esta com a seguinte mensagem (Lamentamos O processo android.process.acore parou de forma inesperada. Tente novamente algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. To com um tablet genesis gt-7105 e coloco o modem com o chip claro para acessar internet e não estou conseguindo instalar ele para que funcione a internet. Alguem pode me ajudar a colocar internet no tablet. Tem algum macete ou alguem sabe a configuração, e pode me passar, fico grato com a ajuda de todos para resolver o problema. Qualquer duvida me comunique??? Fico grato com a ajuda de todos??

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia, alguem sabe como fazer o root nessa versao? Quero trocar a firmware dele que nao tem suporte para portugues e instalar uma Cyanogem nele... Procedimentos?

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  14. GoodReader recebeu otimizações tela Retina, além de atualizações para a função USB GoodReader. GoodReader faz qualquer coisa, desde livros e mapas para fotos e até mesmo filmes. De acordo com Good.iWare Ltd. (Os desenvolvedores), o novo GoodReader 3.14.2 para iPad traz uma compatibilidade correção - Retina exibição de otimização. Aqueles que vêem uma baixa resolução ícone do aplicativo em um iPad 3 após a atualização é dito é uma iOS bug, e que deve reiniciar o dispositivo para ver o ícone de alta resolução. GodReaderUSB também foi atualizado para suportar a nova pasta Downloads: goodiware.com :: products / usb. A nova versão é compatível apenas com…

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  15. Brasileiros interessados em adquirir a geração mais atual do iPad podem ficar mais tranquilos. O sistema da Anatel que informa sobre certificações e homologações atesta que, desde o início da noite, os documentos para a certificação do tablet da Apple estão disponíveis para consulta. Isso quer dizer que, a partir de agora, a Apple Brasil pode iniciar as vendas do novo iPad a qualquer momento no mercado brasileiro. iPad 3 O iPad de terceira geração foi apresentado por Tim Cook, CEO da Apple, numa coletiva em 7 de março. Houve várias modificações, mas o claro destaque fica para o visor que segue o conceito de Retina Display da companhia — oferece resolução de 2…

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  16. Started by Aldenor Alves,

amigos alguem poderia me passar o procedimento de como ativar conexão 3g com modem zte MF190 da claro nesse modelo de tablet, ele é chines, fico no aguardo! obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Leonardo Naneti,

boa tarde, estou com um tablet sti mp1003g e nao consigo acessar a internet atraves de chip, só via wifi, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. O repórter Rob Schmitz, do Marketplace, conseguiu entrar na planta de Shenzhen da empresa Foxconn e filmou o processo de montagem do tablet da Apple. Tecnologias de ponta são apresentadas e muito orgulho dos trabalhadores chineses. Esta é a primeira vez que alguém entra na linha de montagem da Foxconn e publica um vídeo onde detalha algumas das partes de todo o processo. A planta da empresa escolhida para a visita foi a que fica na cidade de Xangai, na China. A China pode ter uma centena de fábricas, mas para os chineses a Foxconn é a que mais dá orgulho de trabalhar. Segundo o vídeo, a Foxconn não atrasa salários, dobra o ordenado após alguns anos, contribui para o exe…

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  19. Started by jsouza,

Boa tarde a todos, estou com um positivo ypy 7'' com o touch quebrado, se alguém tiver para venda ou souber onde posso comprar, favor informar via mp. Grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by wgnr75,

Boa tarde! Galera sou novo no fórum e estou com uma dúvida. Comprei um Huawei S7 Slim, e em todos os lugares está descrito que esse tablet tem 8gb de memória interna, porém no meu aparelho só informa que ele tem 160 Mb de memória! Existe alguma forma de contornar essa situação? Esse tablet tem realmente 8gb? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. A história de deixar cair o novo dispositivo que se espalhou após o lançamento de qualquer novo dispositivo que é apenas uma questão de marketing e publicidade, nem mais nem menos, eo preço do dispositivo que está a 499 dólares é um preço pequeno demais em relação ao publicidade recebida pela pessoa ou o prestador de serviços, embora o uso do mesmo preço nos meios tradicionais de que foi alcançado a mesma popularidade dos vídeos. Agora vamos passar por este incrível vídeo: oR0T0AijRJw&feature=player_embedded

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by wlinux,

Comprei um teblet processador marvell 800mhz com camera, gps, wifi, gps entre outras coisas um bom aparleho só q euando desligo ele e ligo de novo ele volta zerado o q fdazer para solucionar isso

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  23. Como o New iPad 3 faz é caminho para as mãos de milhões de pessoas em todo o mundo, os prós e contras deste dispositivo estão sendo descobertos em tempo real. Recentemente, muitos usuários reclamaram que o seu iPad Nova aquece mais do que seu iPad 2 faz. Isso foi provado através de um exame de imagem térmica. The New iPad , de fato, aquecer mais do que o seu antecessor. O IPAD Nova começou o transporte e venda em lojas em 16 de março. Desde então, a Apple já vendeu mais de 3 milhões de unidades nos primeiros 10 países, este dispositivo foi lançado. Em 23 de março, o dispositivo estará disponível em mais 24 países, certificando-se que os números de vendas atrave…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Reginaldo SanTana™,

As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  25. A Apple sacudiu novamente o mercado de tablets, esta semana, com a apresentação do novo iPad. Ao demonstrar o novo aparelho, com tela retina, processador gráfico mais potente e compatibilidade com redes 4G, o CEO da companhia, Tim Cook, cravou uma dúvida na mente da maioria dos aficionados pela marca e também nos que desejam se aventurar no mundo dos tablets: o novo iPad vale a pena? Como é impossível dar uma resposta única para esta pergunta, pois há necessidades e anseios completamente diferentes em cada consumidor, a INFO separou os principais motivos favoráveis e desfavoráveis à adoção do novo gadget. 4 motivos pelos quais o novo iPad vale à pena 1 - Pr…

• 0 respostas
    • 862 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.