SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Entrou aqui na minha loja um tablet navcity nt-1710 se só da na tela inicial baixei os arquivos instalei os drivers normalmente instalei os drivers mas na hora de o pc reconhecer o tablet para fazer a atualização não reconhece, já mudei de pc e não resolveu. Preciso da ajuda de todos para poder conectar o tablet no pc esta dando erro de driver no pc, já quebrei a cabeça os celulares reconhecem normalmente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
Ola amigos, entrou um Genesis GT-7320 com o conector de carga danificado, fiz a troca sem dificuldades, porem, apos montar ele, ele inicialmente ligou normal e carregou também. Apos alguns segundos começou a cheirar queimado rapidamente tirei do carregador e tirei a bateria a mesma soldada a placa. Fiz teste de consumo no aparelho para ver se estava em curto não apresentou, re-conectei o aparelho ao LCD e liguei na fonte de alimentação, ele ligou mas a imagem ficou com os led's fracos, mesmo eu colocando a iluminação no máximo, montei o aparelho para fazer teste e não fica normal a imagem, persiste uma iluminação muito baixa. Alguém sabe o C.I. responsável pel…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como remover conta google , aparelho travado ( Logo ) loop infinito , ETC .... tablet DL3721 ( XT381BLJ ) FRP removido de forma segura e 100% Original Programa , Drivers , tuto ( fotos DONE ) Remoção FRP Tablet DL ( TX381BLJ - LT:719 ) Android 7.1.2 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4002
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Amigos o cliente disse que colocou pra carregar com carregador de 9v e ele é de 5v, após isso só acende a luz vermelha quando coloco pra carregar com o carregador certo. Verifiquei a placa não tem nada oxidado ta tudo ok! Alguém sabe como resolver isso?
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem ja atualizou este tablet EV-HD da DL, se ja post como atualizar por favor. Desde ja agradeço.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
meu tablete ornge tb 7700 qando ligo trava na tela da orange alguem tem essa roon mais tutorial de como instala pra ver se resolve esse poblema de travar
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém ja conseguiu tirar essa senha desse tablet e como foi o procedimento, lembrando que achei algo aqui no forum sobre abrir e dar curto em alguns pontos da placa, mas no caso do nosso amigo ele travava na tela inicial, aguardo a ajuda de todos abraço
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. ++ Ja tentei o procedimento do vídeo tbm..
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este tablet para atualizar pois so fica na tela da FOSTON, gostaria de saber como e o procedimento de atualização deste tablet. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Senhores, procurei no fórum mas não encontrei, estou com um tablet kolke PC 708 Processador A10 em minha assistência e preciso do hard reset deste modelo, se algum coração bondoso conseguir me ajudar ficarei muito agradecido...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Desculpem o assunto básico, mas eu começo hoje no mundo tablet. Comprei o tablet Samsung Galaxy Note N8020 que está desbloqueado mas com software da Claro. Mas gostaria de retirar o software Claro e colocar um software padrão de fábrica. Podem me indicar os procedimentos para isso ? Caso já tenha tópicos no fórum (eu não sei nem como pesquisar isso), é só me informar que eu leio eles. obrigado Paulo
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Oi galera tudo bom?, então, estive fazendo atualização de um tablet que estava travando de 10 em 10 segundos, mais infelizmente deixou o aparelho morto, alguém pode me passar o firmware e o procedimento de atualização desse tablet?
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Preciso atualizar o Tablet coby com android 2.1. Podem me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse tablet aqui DL hd7 processador V micro estou tentando passar uma flash nele mas ele nao esta entrando em modo atualização .... ja tentei tbm pelo cartao sd mas tbm nao esta lendo ... alguma dica ai obg ...
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera to aqui hoje pra ajudar aqueles que tiveram problema em trocar a rom do tablet IBAK-796CAP sem hdmi, é importante notar isso, pois não efetuei o teste no mesmo modelo só que com o hdmi. Bom vou deixar o link da rom abaixo ae, mas também vou deixar o link pro mesmo modelo mas com a entrada HDMI e o processo de instalação é do mesmo modo como se instala-se a rom do tablet genesis no tablet genesis. Estive observando que alguns outros sites e topicos dizem que você instale a rom do tablet genesis 7200 que é compativel, mas isso não é verdade, tive vários feedbacks ruins pois com a rom do 7200 genesis, o seu IBAK provavelmente não irá funcionar o Wifi nem a camera.…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos preciso da Rom do Tablet Phaser Kinno DC PC709s-Dual Core As informações da etiqueta são meio confusas. Mas Sei q tem um Proc A23. O fabricante me mandou por e-mail alguns arquivos mas o numeros de série não batem com o q eu tenho. Obrigado se alguém conseguir ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigo eu não tenho um Utech um-760 modelo de tablet me bloqueou e eu não consigo entrar no modo de recuperação ou recovey grato ficarei se eu POR FAVOR AJUDEM é uma emergência.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Olá amigos tudo bem! Tenho uma duvida! Eu trabalho com Linux "Ubuntu" não gosto muito de Windows! Gostaria de saber se tem como eu rodar todos os programas " Rom, Firmware" no Ubuntu?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde a tds,preciso de um tuto de desmontagem do tablet dl t71 7.0 para trocar o touch,desde já agradeço ao tds.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como ageitar um tablete que vc liga mais ele nao fuciona na hora que vc toca nos icones nao vai ta travado obrigado alguem pode me ajudar e um android tim os 2,2kernel 2,6,32 build number v1,5,5
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Bom dia preciso atualizar meu tablet foston modelo D753GW como faço para arrumar a atualização e o procedimento desta atualização ,obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos peço ajuda a todos que me passem os pinos certo do JTAG do GT-P6200 por favor pois preciso reviver ele através da porta lpt1.
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Estou com esse tablet na bancada já fiz software com varias roms , já troquei o power que estava danificado e já resetei, tem algum outro procedimento ou já era?
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um tablet acer, modelo A100, com senha de usuário. Alguém sabe como se faz o hard reset nesse modelo? Consegui por ele em modo recovery, só que quando ponho em cima da opção wipe data/factory reset não consigo escolher a mesma, aperto todos os botões(power,vol +, vol-, home) e nada. Alguém já se deparou com isso? Alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.