SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
como faço root no tablet positivo ypy 10, não acho nada a respeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, Boa noite! Meu nome é Cristiano e ganhei um tablet positivo YPY 10 Descrição: - Capacidade de Armazenamento 4 GB - Processador ARM Cortex A8 - Velocidade do Processador 1000 MHz - Sistema Operacional Android 3.2.1 - Tela 9.7 Polegadas - Resolução 1280 X 768 pixels E estou tentando fazer o root nele e nada funciona, já conseguir instalar os drive ADB já que ele não vem com drive algum. Porém nenhum dos aplicativos que fazem o root funcionam e quero muito trocar a room dele, pois a dele é muito tosca!!! Alguém pode ajuda pls!!! Velu!!!
-
- 10 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa tarde, preciso de ajuda para identificar um componente na placa (no zoom parece 1DJ3), quando fui remove-lo a parte de cima esfarelou. Esse tablet não carrega e não liga.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um tablet positivo YPY 10FTB na bancada. Chegou com o conector de carga danificado e por isso não carregava. Fiz a substituição do conector e ele voltou a carregar e ligar normalmente, porém as câmeras do tablet não funcionam. Sempre que tento inicializar aparece a mensagem "Erro de câmera" "Não é possível conectar à câmera". Já verifiquei a placa em busca de algum curto ou componente danificado, testei a continuidade dos cabos flex , tentei remover uma câmera por vez, fiz reset e mesmo assim o erro persiste. Alguém já teve experiencia com este erro ou possui o esquema elétrico deste tablet?
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Olá galera estou com um probleminha o cliente me passou dois tablets da positivo um ypy 7 e outro de 10 polegadas ambos não ligam e nem pegam carga o cliente abriu e tentou fazer ligação direta no tablet só que me parece que ele fez isso no lugar errado e acabou danificando. Existe alguma forma de ajeitar isso? Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Gente, sempre que entro no modo recovery para dar o Hard Reset ele fica no bonecodo android e não sai. alghuém tem alguma forma de como resetar ele
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.
-
- 9 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Link da Firmware original desse Tablet. Muito dificil de achar, testada e funcionando perfeitamente. http://www.mediafire.com/file/nxb1n96mhdji53a/T701_CHS_FULL.rar (senha para descompactar: elbr2017). Fica a dica pra algum moderador upar em outro servidor.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Bom dia recebi aqui um tablet da Positivo - YPU ( t701-tv) já coloquei o conector porém a trilha do centro está rompida e não estou conseguindo o esquema elétrico. Se alguém puder ajudar
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial
-
- 17 respostas
- 18.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com um tablet na minha assistencia que já tentei de tudo e nao consigo destravar,ele fica só no nome android e nao liga,alquem tem como me ajudar
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Estou precisando da firmware do tablet PowerFast TCTB-7106A2Placa: VM732_V1.32013_11_24Processador: Allwinner A23Tela: 7 PolegadasCâmera FrontalEste tablet esta com senha e a depuração usb esta desativada Se alguém souber de alguma rom compatível agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde ! Minha prima ia jogar o tablet dela no lixo porque não lembrava a senha e não conseguia fazer hardreset, então eu peguei o mesmo para mim, e agora depois de muitas pesquisas não achei nada que ensine a fazer a bendita restauração, já tentei ligar segurando o +, - e nada, achei aqui o lugar ideal para resolver minha dúvida ! Se alguem souber como faz o HARDRESET no tablet POWERPACK 7240 eu agradeço muitooooo, irá me ajudar demais !!! informações sobre o tablet xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx PMD-7240.GY TABLET LCD-7.0 Tablet 7” Touch Screen - Android 4.1 – Dual Core CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: …
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
boas amigos tenho uma tablet Prixton t7004 leopard quando vou a ligar o wifi ele desliga-se e não encontra as redes, alguem me sabe dizer o que se passa? como poderei resolver este problema? obrigado
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
OLA ESTOU COM UM TABLET PRIXTON T7004 PROCESSADOR A13 PRECISO DA FIRMARE DELE ALGUEM PODERIA DE AJUDAR DESDE JA AGRADESSO
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
olá,alguém poderia disponibilizar a ROM do tablet a7006T A1.1 samsung? Processador A13
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
ola pessoal , sera que alguem poderia me ajudar com esse tablet, que esta com as trilhas do conector de carg rompida?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Alguém já pegou esse tablet qbex tx190? Pois já tirei os parafusos do mesmo só que não estou conseguindo desmontá-lo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
tenho aki um tablet quanta k730 q esta com a senha da google ativa, neste modelo existe alguma possibilidade de hard reset ou atualização?
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá meu amigo eu tenho um tablet RAMOS e tenho seguinte problema eu queria instalar o programa chainfire 3d no tablet mas quando ele terminou de isntalar os plugins e reiniciou ele travou na tela inicial da marca RAMOS e quando eu conecto no pc ele mostra os discos removives mas quando eu tento abrir ele diz(insirir disco)eu consegui baixar a firmware e faço como demostra no site mas não acontece nada se você poder me dar uma luz eu agradeço tablet ramos modelo-w27pro CPU-Actions ATM7029 Modern Cortex-A v7 Quad Core up to 1.5GHz RAM-1G DDR3 Screen-10.1 TFT screen Resolution-1024*600 Operation system-Android 4.1 Jelly Bean site que eu baixei o firmaware - xxx…
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23
- 1 resposta
- 302 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.