Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by arcanjoeas,

como faço root no tablet positivo ypy 10, não acho nada a respeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by cristianomcruz,

Ola pessoal, Boa noite! Meu nome é Cristiano e ganhei um tablet positivo YPY 10 Descrição: - Capacidade de Armazenamento 4 GB - Processador ARM Cortex A8 - Velocidade do Processador 1000 MHz - Sistema Operacional Android 3.2.1 - Tela 9.7 Polegadas - Resolução 1280 X 768 pixels E estou tentando fazer o root nele e nada funciona, já conseguir instalar os drive ADB já que ele não vem com drive algum. Porém nenhum dos aplicativos que fazem o root funcionam e quero muito trocar a room dele, pois a dele é muito tosca!!! Alguém pode ajuda pls!!! Velu!!!

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  3. Started by edutechsmart,

Boa tarde, preciso de ajuda para identificar um componente na placa (no zoom parece 1DJ3), quando fui remove-lo a parte de cima esfarelou. Esse tablet não carrega e não liga.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by ronaldocgr,

Bom dia! Estou com um tablet positivo YPY 10FTB na bancada. Chegou com o conector de carga danificado e por isso não carregava. Fiz a substituição do conector e ele voltou a carregar e ligar normalmente, porém as câmeras do tablet não funcionam. Sempre que tento inicializar aparece a mensagem "Erro de câmera" "Não é possível conectar à câmera". Já verifiquei a placa em busca de algum curto ou componente danificado, testei a continuidade dos cabos flex , tentei remover uma câmera por vez, fiz reset e mesmo assim o erro persiste. Alguém já teve experiencia com este erro ou possui o esquema elétrico deste tablet?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by ASFilho,

Olá galera estou com um probleminha o cliente me passou dois tablets da positivo um ypy 7 e outro de 10 polegadas ambos não ligam e nem pegam carga o cliente abriu e tentou fazer ligação direta no tablet só que me parece que ele fez isso no lugar errado e acabou danificando. Existe alguma forma de ajeitar isso? Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  6. Started by Gilver,

Pessoal procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, estou com 2 tablets da positivocypy de 7" que indica carregando, chegar indicar 100% e quando liga cai pra 45% e não segura carga....ja troquei a bateria e nada, componentes nao achei nada danificado, quando coloco para carregar a tensão esta chegando normal na bateria.....gostaria de saber se alguem ja pegou algo parecido...agradeçoa atenção de todos. Gílver Catanduva-SP

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  7. Started by Nemias Júnior,

Gente, sempre que entro no modo recovery para dar o Hard Reset ele fica no bonecodo android e não sai. alghuém tem alguma forma de como resetar ele

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  8. Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  9. Link da Firmware original desse Tablet. Muito dificil de achar, testada e funcionando perfeitamente. http://www.mediafire.com/file/nxb1n96mhdji53a/T701_CHS_FULL.rar (senha para descompactar: elbr2017). Fica a dica pra algum moderador upar em outro servidor.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Bom dia recebi aqui um tablet da Positivo - YPU ( t701-tv) já coloquei o conector porém a trilha do centro está rompida e não estou conseguindo o esquema elétrico. Se alguém puder ajudar

11. olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial

• 17 respostas
    • 18.8k visualizações
  12. boa tarde estou com um tablet na minha assistencia que já tentei de tudo e nao consigo destravar,ele fica só no nome android e nao liga,alquem tem como me ajudar

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  13. Started by Jucelio,

Estou precisando da firmware do tablet PowerFast TCTB-7106A2Placa: VM732_V1.32013_11_24Processador: Allwinner A23Tela: 7 PolegadasCâmera FrontalEste tablet esta com senha e a depuração usb esta desativada Se alguém souber de alguma rom compatível agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Boa tarde ! Minha prima ia jogar o tablet dela no lixo porque não lembrava a senha e não conseguia fazer hardreset, então eu peguei o mesmo para mim, e agora depois de muitas pesquisas não achei nada que ensine a fazer a bendita restauração, já tentei ligar segurando o +, - e nada, achei aqui o lugar ideal para resolver minha dúvida ! Se alguem souber como faz o HARDRESET no tablet POWERPACK 7240 eu agradeço muitooooo, irá me ajudar demais !!! informações sobre o tablet xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx PMD-7240.GY TABLET LCD-7.0 Tablet 7” Touch Screen - Android 4.1 – Dual Core CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: …

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  15. Started by dngomes,

boas amigos tenho uma tablet Prixton t7004 leopard quando vou a ligar o wifi ele desliga-se e não encontra as redes, alguem me sabe dizer o que se passa? como poderei resolver este problema? obrigado

• 3 respostas
    • 790 visualizações
  16. Started by celso oliveira,

OLA ESTOU COM UM TABLET PRIXTON T7004 PROCESSADOR A13 PRECISO DA FIRMARE DELE ALGUEM PODERIA DE AJUDAR DESDE JA AGRADESSO

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  17. Started by maxtronic2,

olá,alguém poderia disponibilizar a ROM do tablet a7006T A1.1 samsung? Processador A13

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  18. Started by jonesteixeira,

ola pessoal , sera que alguem poderia me ajudar com esse tablet, que esta com as trilhas do conector de carg rompida?

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  19. Started by MM Cell,

Alguém já pegou esse tablet qbex tx190? Pois já tirei os parafusos do mesmo só que não estou conseguindo desmontá-lo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Onew Tecnologic,

Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  21. Started by Lorenzzon,

tenho aki um tablet quanta k730 q esta com a senha da google ativa, neste modelo existe alguma possibilidade de hard reset ou atualização?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  22. ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by comprador final,

olá meu amigo eu tenho um tablet RAMOS e tenho seguinte problema eu queria instalar o programa chainfire 3d no tablet mas quando ele terminou de isntalar os plugins e reiniciou ele travou na tela inicial da marca RAMOS e quando eu conecto no pc ele mostra os discos removives mas quando eu tento abrir ele diz(insirir disco)eu consegui baixar a firmware e faço como demostra no site mas não acontece nada se você poder me dar uma luz eu agradeço tablet ramos modelo-w27pro CPU-Actions ATM7029 Modern Cortex-A v7 Quad Core up to 1.5GHz RAM-1G DDR3 Screen-10.1 TFT screen Resolution-1024*600 Operation system-Android 4.1 Jelly Bean site que eu baixei o firmaware - xxx…

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23

• 1 resposta
    • 319 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.