Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by icarovf,

1º Post: Você conseguiu concertar, com esta ROM ? 2º Post: Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ? 3º Post: Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP? 4º Post: Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.

• 35 respostas
    • 16.7k visualizações
  2. Meu pedido: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-3.html#post227215 OBS: Sabrina disse neste: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html#axzz2259IAXF3 que o rom de dinho serviu pra ela entao pode servir pra mim tambem se dinho ou alguem que tenha esse rom podesse mim enviar eu vou ficar muito agradecido muito obrigado!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by marcoloc,

boa tarde estou com tablet midi 775ip que quando pois o teclado ele travou na tela inicial, ele tambem nao conecta no pc fiz os procedimentos de resetar e nao da certo alguem pode me dar uma dica. agradeço desde ja.

• 16 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. To aqui com um Tablet Huawei iDeos S7 Slim modelo S7-202u GSM com slot de chip. Ele trava no logo da claro quando liga. Já tentei aplicar firmware direto do site da huawei.com com varias tentativas encontradas na net,mas nem uma com sucesso.. Alguem faz ideia de como recuperar esse modelo?!

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by gigliozzi,

pessoal, não estou conseguindo de maneira alguma rotear meu galaxy note n7000, me ajudem!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Fabio021,

Pedido: Ver Post Desculpe, mas qual dos dois firmwares? pois na página existem dois.

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  7. Boa noite! entrou em minha assitência um tablet positivo ypy travado no log inicial, logo procurei o procedimento de hard reset, consegui achar a sequência correta, mais quando você ativa não aparece a opção de reset apenas reboot...e uma mensagem de erro no sw, então e necesário atualizar o mesmo um uma flash, mais procurei esta flash em vários lugares mais não encontrei nada, apenas pessoas com o mesmo problema...mais sem solução, alguém já pegou este tablet ou possui a firnware? Atenciosamente Bernardo Gomes

• 12 respostas
    • 12.8k visualizações
  8. ATENÇÃO: Somente atualize seu tablet WM8650 ou WMT se souber o que está fazendo. O procedimento de atualização requer um pouco de conhecimento. Se tiver dúvidas, leve seu tablet á um técnico capacitado que poderá resolver o problema do seu aparelho, com certeza. O Clan GSM e seus membros não se responsabilizam pelos eventuais danos que uma atualização possa causar. Esteja alertado sobre este perigo de danificar seriamente seu tablet. Os tablets com processadores WM8650 da Wondermedia tem se tornado os mais comuns, e porque não dizer, o mais comum em apresentar problemas tais como: travar na tela principal, lags no funcionamento corriqueiro e problemas de conex…

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  9. Started by exclusivacell,

estou tentando cofigurar internetem um tablet dl ele ja tem cofiguraçao para alguns modens zte huawei mais o cliente esta com um da nokia eu nao coseguir configura eu tenho um zte modelo mf 190 que tem no tablet mais quando vai conectar aparece conect fail plesase make sure the dongle you used is in 3g dongle support list alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  10. Não consigo acha os drives para O tablet P7500, e parece que ele não conecta armazenamento em massa, sem os drives, ja estalei o sansung kies no pc e nada o aparelho não estala os drives e também não encontro disponível na net.

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  11. Started by mbgbatista,

Comprei esse tablet e ele realmente é rapido e leve.. porem com uma semana ja comecou a apagar, ficar com a tela toda branca e as vezes chiando como estivesse sem sintonia... ja reset e nada... alguem ja passou por esse problema

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  12. Atenção: Não realize este processo caso não saiba qual a firmware exata de seu aparelho, ou se não o carregou, ou não tiver experiência nesse tipo de procedimento. Sempre procure uma assistência nesses casos,eles podem lhe ajudar mais e evitar transtornos, como atualizações erradas que ocasionam o travamento total do aparelho ou perda total. O InfoTMIC Burning Tool/IUW é a ferramenta para atualização de tablets com processadores InfoTMIC. Alguns podem ser atualizados pelo cartão, mas o IBT/IUW é utilizado na maioria. Download do IBT/IUW em anexo. no fim do tópico Como atualizar: Esta é a janela principal do programa: [ATTACH=CONFIG]31142[/ATTAC…

• 63 respostas
    • 29.4k visualizações
  13. Bom postei no topico só pedidos .. mais nao sei se ta sendo utilizado pois muita gente ta criando topico pra tablet travado... bom qualquer coisa.. os moderadores podem apagar.. se alguem tiver o firmware.. posta aqui mesmo.. nao sei porque motivo mais eu to sem acesso no topico dos anexos ta aparecendo isso: Você não tem permissão para o acesso a esta página ... Preciso firmware do tablet MOX Marca - MOX Modelo - MOX-PAD725 Tela - 7'' Trava na tela inicial ''MOX'' Ja tentei Factory reset funciona na hora mais dps que desliga ao ligar de novo trava. Processador - INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80'' ''P2R437 00S-1'' ''1023'' tudo que ta escrito no …

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  14. Started by marioolinda,

tou com um tablet t8 android 2.2, kernel2.6.32 travado tela inicial chega na tela do android e para não sai disto ja resetei ele pelo resete do mesmo e nada cojntinua mesmo jeito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by fredok,

ipad perdeu APN Settings nao tem mais a opçao de configurar a apn.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by assistec celular,

bom dia amigos, to com um tablet s7-104´que foi instalado um programa de reset nele e agora não liga mas... por favor me ajudem!!! obr.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos do clan to com um tablet WUAWEI S7-101 ta com senha ja fiz o os processos de conhecimento mas sem sucesso alguém ja fez ele ou sabe e pod da uma força des de ja agradeço aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Ralphzani,

Boa tarde amigos, estou com um tablet motorola xoom que nao da rede quando eu coloco o chip, ja coloquei os chips de todas as operadoras e nada , a unica coisa que meu cliente informou é que ele é da guiana inglesa. o wifi funciona perfeito, to tendo uma certa dificuldade porque nao sei se é desbloqueio ou ativação, pois o mesmo tem uma função ''active device'' no lugar de configurar o APN, eu clico e fica horas e nada acontece, estou aguardando um retorno"

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. tablet powerpack travando na tela inicial modelo net ip-805

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by michstumpf,

Olá, poderia me informar se esta ROM funciona no Foston FS-M785? Preciso muito de uma ROM compativel.... Desde já, obrigado!

• 109 respostas
    • 89.8k visualizações
  22. Continuando, pede para tentar novamente clicando em FORÇAR FECHAMENTO. e FICA ASSIM SEMPRE. jÁ TENTEI DE TUDO. reset. ligando e desligando várias vezes. Não sei mais o que fazer. Existe alguma coisa que ajude? Posso recuperar? ++ Corrigindo: ANDROID. PROCESS. ACORE

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  23. Started by exclusivacell,

eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  24. Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell: Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2 Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora. Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado. Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2 Preparação: 1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seu…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by dngomes,

Boas amigo tenho o seguinte tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado. se alguem me poder ajudar a resolver esta situação agradecia ou como eu instalo tudo de novo. já tentei arrancar pelo sd e não consigo nada. obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.