SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
Preciso fazer um Hard reset nesse Modelo Cruz R102 Mais ele não entra no Modo recovery. Alguem Pode Me ajudar ???.
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
amios do clan gsm estou com este tablet ibak-780 nao ta tocando musica so que no fone de ouvido toca normal.Mais a campanhia nao e porque ja troquei por outra que tava funcionando e fico do mesmo geito alguem do clam gsm pode me ajudar desde ja agradeso a todos ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
ajuda como resetar fs-m787
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
tenho um foston modelo m787 que liga mais para na tela 3d e fica congelada????desde-já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um foston 787S, não encontrei nenhuma firmware 100% compativel com ele, porem consegui uma q funcionou qse td só o touch que parou, e tenho outro tablet desse aki na loja, gostaria de saber se algum dos amigos sabe alguma forma de retirar o driver correto do tablet bom e passar pro q não funciona o touch, ou se alguem conhecer uma firmware q funcione nele tbm ajuda. Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
não aparece o lcd do tablet bak modelo 784
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Olá Amigos do CLANGSM BR. Venho compartilhar com vocês um procedimento de atualizaçãoalternativo para o Tablet phaser kinno plus pc-709. Á tempos estava com um em minha bancada, e consegui resolver com esse tuto. ROM ICS 4.0.3 Vamos ao procedimento: Solução para aqueles que estão com seus Kinno Plus brickados ou mesmo com seu tablet no android 2.3.4. Pesquisando recentemente descobri que o PC-709 nada mais é que uma copia brasileira do seguinte tablet IVIEW 760TPC, sendo que este mesmo tablet possui estes outros nomes: Ployer Momo9, VeeDee D10, Benss B7, Intertoys Qware Pro 3, Cougar Boxchip A10C, Scroll Excel 3D, Skypad Alpha 2, mobiita…
-
- 17 respostas
- 31k visualizações
-
-
Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
bom dia a todos do clan.preciso de uma ajuda para retirar esta senha ou resetar o tablet.desde ja muito obrigado
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!
-
- 7 respostas
- 20.3k visualizações
-
-
estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um tablet MEGATRON, wm8650, tentaram atualizar ele e ele parou o touch, fui tentar atualizar e fikou assim como na imagem, procurei por todo canto. ja fiz a substituicao do arquivo dentro da pasta FirmwareInstall e continua, agradeceria muito se algum me ajudase obrigado
- 14 respostas
- 7.2k visualizações
-
Olá fui atualizar meu tablet ibak-865 pelo micro sd pois to sem cabo de dados, e fiz o procedimento correto, colocar arquivos na raiz ligar por 5s, e epsperar, mas ai ele ficou numa tela branca tipo degradê e não to conseguindo recuperalo. por favor alguém pode ajudar ? lembrando que sou meio Noob
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
boa tarde, estou com esse tablet de cliente que nao esta ligando, nao aparece nada na tela, somente um pequena iluminada, sem imagem e nao sai disso. dei uma pesquisada pelo site e nao encontrei nada exato sobre este defeito, li um tutorial sobre wm8650, nao sei se seria o caso deste, no mais aguardo algum amigo com mais experiencia em tablets deste modelo (ja peguei varios genesis, e atualizei via livesuit, todos ficaram ok). AGRADECO DESDE JA. ERIC SHIMAMURA-TECNICO ELETRONICA
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Boa Noite, tenho um tablet Powerpack que inesperadamente parou de funcionar, ao ligar ele trava na tela onde fica a logomarca ANDROID, aparentemente carregando o sistema do mesmo, não consegui encontrar nada referente ao assunto na internet, uso o tablet geralmente para exibir imagens e como eBook, se alguém poder me ajudar, li algo sobre resetar ele e atualizar/reinstalar sua firmware, mas não encontro nada do modelo específico para download, segue abaixo dados do aparelho para melhor entendimento. TABLET LCD.10.20 Tablet 10.2” Touch Screen - Android 2.3 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11, 1GHz) Tela: LCD 10.2 polegadas, touch screen,1024 x600px RAM: 512M Hard Disk: 4GB …
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gente gostaria de saber como faço,pois meu tablet huawei s7 202 de tantas tentativas para desbloqueio padrão,agora bloqueiou de vez e diz que tem que fazer longin no google,tento e não consigo e agora como faço para usar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
O boa tarde qual o procedimento para da softwere em um tablet multilaser. qual é o progama para fazer a soft nele agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Bom dia pessoal ! Estou com um Tablet FS-M787 Marca FOSTON Android 4.0 LCD 7 pol Perderam aquela senha de sequência do android, e não quer entrar por nada nesse mundo. Gostaria de saber alguma solução, si realmente precisar reinstalar o firmware e qual posso usar? OBRIGADO ATÉ MAIS !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, deu entrada em nossa assistência dois tablets Multilaser SKY NB004 apagados. Foi feito a atualização da ROM, baixada do site oficial da multilaser, após o procedimento concluído sem erros os tablets voltaram a funcinar, mas não pegou o touch screen. foram feitos os testes de hardware necessários e não foi encontrado defeitos físicos, comprovando que o erro é no software. A questão é, qual ROM internacional é compatível com eles. Se alguém tiver alguma ideia de que modelo internacional ele é, ou puder disponibilizar outra ROM Agradecemos. Setor técnico da SMART MIX.
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um TABLET GALAXY TAB 2 SAMSUNG 10.1 P5110, o mesmob trava na tela do logo da samsung, ja tentei o hard reset (volume + e power) porem ele nao entra na opções para fazer reset
- 2 respostas
- 10.8k visualizações
-
Olá pessoas Tenho um Tablet Powerpack que queimou uma peça,como não sei mexer em tablet pedi ao meu professor de arquitetura e montagem para me ajudar,trocamos a placa por uma do mesmo modelo,porém precisa reinstalar o android mas já tentei vários(Uberoid,Froyo etc) e não consigo,no máximo que faz é uma mensagem na tela que esta instalando e fica por ai.Como ja tentei muitos agora sem cartão ele não liga eda não consigo pegar a versão do Kernel ou qualquer coisa assim.Desculpem se postei no lugar errado ou se estou sendo inoportuna mas é que já estou perdendo as esperanças nele. Desde já agradeço pela paciencia ^^
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.