Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. ATENÇÃO: Somente atualize seu tablet WM8650 ou WMT se souber o que está fazendo. O procedimento de atualização requer um pouco de conhecimento. Se tiver dúvidas, leve seu tablet á um técnico capacitado que poderá resolver o problema do seu aparelho, com certeza. O Clan GSM e seus membros não se responsabilizam pelos eventuais danos que uma atualização possa causar. Esteja alertado sobre este perigo de danificar seriamente seu tablet. Os tablets com processadores WM8650 da Wondermedia tem se tornado os mais comuns, e porque não dizer, o mais comum em apresentar problemas tais como: travar na tela principal, lags no funcionamento corriqueiro e problemas de conex…

• 3 respostas
    • 7.1k visualizações
  2. Started by Raineriomelo,

[AVISO] Existe tópicos próprios na área Tablet para postagem de pedidos de reset e firmware: Android Tablet Reset (Só pedidos) Android Tablet Firmware (Só pedidos) Favor colaborar com a organização do fórum e poste no local correto. A Moderação [/AVISO]

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by LuizCrepaldi,

Boa Tarde preciso urgente do driver USB do tablet Genesis GT 7250S pode ser para wx ou seven . Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by exclusivacell,

eu estou com tablet bak 784 que foi colocado codico pessoal mais esqueseram a senha ja resetei pelo o botão ja atualizei mais nada ele liga normal mais na hora que aperta o botao power ele pede senha dai não da mais para usar so deslingando por favor sera que tem algum modo de retira esse codico obrigado

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

amios do clan gsm estou com este tablet ibak-780 nao ta tocando musica so que no fone de ouvido toca normal.Mais a campanhia nao e porque ja troquei por outra que tava funcionando e fico do mesmo geito alguem do clam gsm pode me ajudar desde ja agradeso a todos ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by icarovf,

1º Post: Você conseguiu concertar, com esta ROM ? 2º Post: Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ? 3º Post: Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP? 4º Post: Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.

• 35 respostas
    • 16.5k visualizações
  7. estou com um tablet MEGATRON, wm8650, tentaram atualizar ele e ele parou o touch, fui tentar atualizar e fikou assim como na imagem, procurei por todo canto. ja fiz a substituicao do arquivo dentro da pasta FirmwareInstall e continua, agradeceria muito se algum me ajudase obrigado

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  8. Started by benilto,

olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  9. Started by Daroas,

Olá,estou aqui com um tablet de 10 polegadas e ele já liga dando erro no android. É necessario fazer atualização do firmware. Abri ele e vi o processador InfoTMIC e não achei mais nem uma informação na PCI Tem alguma outra forma de descobrir mais informações do firmware pra baixar outro compativel?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial

• 17 respostas
    • 18.7k visualizações
  11. Started by richardklay,

ola, estou com um tablet que estava dando problema no wifi conectava e desconectava constantemente. resolvi colocar o modroid 2.2 nele, pois vi que nao tinha o firmware dele em lugar nenhum. mas nao deu certo, nem apareceu tela alguma, ele ficou com uma tela escura e somente acendendo a luz azul. alguma solucao para o mesmo. alguem teria o firmware deste aparelho ou algum compativel com ele?

• 12 respostas
    • 7.7k visualizações
  12. Started by tausearaujo,

boa tarde,gostaria de sabe se alguém ja trocou o touch do tablet dl hd7 pois ja coloquei varios e só responde aleatório procurei opçao de calibrar mais nao encontrei. alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um tablet onda vi10 con senha alguen saberia como tirar essa senha ou dar um hard reset nele??????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Tópico para como atualizar o Tablet ZTE V9 para android Froyo 2.2 Como o que é necessário Observações importantes Preparação Instalação Atenções devidas Lista de Problemas e Soluções passives Encontram procedimento e os anexos: Android Tablet Firmware (só anexos) Já dúvidas postam aqui.

• 31 respostas
    • 24.7k visualizações
  15. Started by Carlosheringer,

Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  16. Started by michstumpf,

Olá, poderia me informar se esta ROM funciona no Foston FS-M785? Preciso muito de uma ROM compativel.... Desde já, obrigado!

• 109 respostas
    • 89.1k visualizações
  17. O DMDE é um aplicativo em modo texto para gravar imagens de disco de recuperação de firmwares Android de alguns fabricantes, como a Overmax. Neste caso específico, esse fabricante já cria o cartão com o instalador para seus produtos, como o netbook Overmax OV-ML-01. Para utilizá-lo, baixe o aplicativo (em anexo). Utilize o Windows XP SP2 ou superior. No Windows Vista/7, abra o aplicativo como administrador. (Aviso: o aplicativo não precisa de instalação) Ao Abrir, selecione "accept license agreement" e em "Accept" (se aparecer esta opção): Após aceitar, clique em "Drive" e "Select Drive": Na nova janela, selecione "Open Im…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Claudio Neto,

Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by iGor Almeida®,

Abaixo está um vídeo de como configurar seu modem USB no Tablet. RE2jIf9nXwU&feature=player_embedded Quem não conseguir acessar o Video Clique Aqui ==> Requisitos indispensáveis para uso de Modem 3G, Android 2.3 Gingerbread (Estou usando a versão Chinesa com suporte a Português), configuro a APN conforme as informações da Operadora desejada. OBS: Alguns Modens 3G podem não funcionar de cara, será necessário uma atualização de firmware ou retirada do AutoRun. Bom, acho que é isso! Fonte: Youtube

• 11 respostas
    • 113.7k visualizações
  20. Started by ted lee,

Este tablet o cliente perdeu a senha,ja tentei varios procedimentos para resetar,mais nenhum funcionou...alguem tem uma outra forma? Grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by amilton j,

tablet nao prossegue abertura, estaciona no ANDROID;shhh

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  22. Started by elton-musicas,

amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  23. Started by Cleverton Matias,

Alguém sabe o procedimento pra atualizar esse tablet? consegui baixar o firmware mas não consigo instalar o software nele.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by ted lee,

Bom dia amigos,estou com este tablet na bancada,só fica em stand-by quando conecto o carregador,a bateria está boa,chequei os osciladores e estão ok...informações da placa e processador: WM 8850 CI SOM VT 1603A Dados na placa : W70_V08 alguem ja pegou este modelo com este defeito? Grato pela ajuda + Achei o defeito...um transistor smd em curto,com a seguinte descrição: W26H. Agora onde achar esse transistor....ou algum substituto...?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by acidtechno,

Boa tarde pessoal, Sou tecnico em informatica e sempre fiz assistencia em equipamentos apple. estou neste momento atualizando conhecimentos e conto com a ajuda do pessoal para aprimorar e partilhar se for o caso os conhecimentos que tenho em equipamentos apple com os colegas. Encontrei este forum pesquisando na internet por soluções para um tablet DL-T78 (Creio que compativel com o A7500) um cliente me entregou este equipamento com problemas de tela Branca, e ando meio perdido para achar a solução mais correcta. Conto com a ajuda do pessoal. ----------Atualizado--------- Boa tarde pessoal, e possivel e alguem aqui no forum consiga o DUMP do Firmware original de…

• 18 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.