SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, troquei um display do tablet amvox e o display novo dá video só de vez em quando, eu percebo que o video aparece (escuro por sinal) quando eu mecho na posição da bateria , quando meche o flat do display e no cabo cinza que fica gridado atrás do display. o que pode ser?(eu resoldei o auto falando interfere em alguma coisa)
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa tarde ! Minha prima ia jogar o tablet dela no lixo porque não lembrava a senha e não conseguia fazer hardreset, então eu peguei o mesmo para mim, e agora depois de muitas pesquisas não achei nada que ensine a fazer a bendita restauração, já tentei ligar segurando o +, - e nada, achei aqui o lugar ideal para resolver minha dúvida ! Se alguem souber como faz o HARDRESET no tablet POWERPACK 7240 eu agradeço muitooooo, irá me ajudar demais !!! informações sobre o tablet xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx PMD-7240.GY TABLET LCD-7.0 Tablet 7” Touch Screen - Android 4.1 – Dual Core CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: …
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
Aparelho chegou com imagem invertida da direita pra esquerda. O certo é da esquerda pra direita Não sei se deram pra entender minha explicação, os caracteres estão ao contrário
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Necessito da firmware do Tablet Hyunday HY-H706, alguém poderia disponibiliza-la, caso não sejá a área onde solicita a FW, favor inserir link, pois está muito difícil acha-la na internet, desde já, sou grato pela "ajuda" que vier.
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
o aparelho sofreu uma queda,após isto a imagem não aparece;quando aperta power ele liga e aparece uma listra cinza e só.
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
-
tem como usar tab galax p1000l como moldem?
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
bom dia, gostaria da rom do tablet how 704g, alguem tem que poderia me ajudar. ja tentei usar a rom do modelo how max quad 704 mais nao funcionou.
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..
-
- 4 respostas
- 747 visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um tablet sky que não liga ele só liga uma luz vermelha quando coloco no carregador, alguém teria alguma solução, urgente pessoal fico agradecido, não atualiza nem pelo s-card
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
bom dia estou com esse tablet Dazz Dual Core 7" Com TV Digital DZ-6934, em Loop. entrei em contato com a empresa por email e eles me passaram a firmware e orientaram a fazer o processo pelo PhoenixUSB Pro mas não consegui efetuar o procedimento, me passaram também o hard reset mas também não consegui fazer. alguém teria alguma dica de como fazer esse aparelho obrigado
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa
- 4 respostas
- 740 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com um Tablet bloqueado por erros de senha , meu filho bloqueou de um rapaz e estou precisando desbloquea-lo, o erro "muitas tentativas de padrão!" pede usuario gmail que nao lembram ou nao tem ... Ao ligar informa apenas ZTD, pesquisando vi que se trata de uma replica dos tablet ZTE. Alguém poderia me ajudar como faço , alguma dica seria muito bem vinda, eu já tentei ligando com o bota-o de volume + pressionado , e o mesmo chega até aquela tela onde tem um robozinho do android com as costas abertas, mas não consigo entrar no menu para fazer o reset. obs moro em cidade pequena e os técnicos não conseguiram desbloquear.
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Amigos alguem sabe um metodo para efetuar o desbloquio da conta google nesse aparelho? ele não tem mais a lupa no dicionario pessoal
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Bom dia, alguem sabe como fazer o root nessa versao? Quero trocar a firmware dele que nao tem suporte para portugues e instalar uma Cyanogem nele... Procedimentos?
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
não aparece o lcd do tablet bak modelo 784
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Pessoal entrou na assistencia um m7s travado, m7s quad core ml02, passei a rom pelo programa da multi e passou tudo certo. Porem quando aparelho foi ligar ele liga com a imagem tremendo e cheionde lista e a rom que botei estava certa.
-
- 5 respostas
- 728 visualizações
-