SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Necessito da firmware do Tablet Hyunday HY-H706, alguém poderia disponibiliza-la, caso não sejá a área onde solicita a FW, favor inserir link, pois está muito difícil acha-la na internet, desde já, sou grato pela "ajuda" que vier.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.
-
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
-
Bom dia, alguem sabe como fazer o root nessa versao? Quero trocar a firmware dele que nao tem suporte para portugues e instalar uma Cyanogem nele... Procedimentos?
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
não aparece o lcd do tablet bak modelo 784
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,
-
- 3 respostas
- 692 visualizações
-
-
Amigos alguem sabe um metodo para efetuar o desbloquio da conta google nesse aparelho? ele não tem mais a lupa no dicionario pessoal
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Tablet bloqueado por erros de senha , meu filho bloqueou de um rapaz e estou precisando desbloquea-lo, o erro "muitas tentativas de padrão!" pede usuario gmail que nao lembram ou nao tem ... Ao ligar informa apenas ZTD, pesquisando vi que se trata de uma replica dos tablet ZTE. Alguém poderia me ajudar como faço , alguma dica seria muito bem vinda, eu já tentei ligando com o bota-o de volume + pressionado , e o mesmo chega até aquela tela onde tem um robozinho do android com as costas abertas, mas não consigo entrar no menu para fazer o reset. obs moro em cidade pequena e os técnicos não conseguiram desbloquear.
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
bom dia, gostaria da rom do tablet how 704g, alguem tem que poderia me ajudar. ja tentei usar a rom do modelo how max quad 704 mais nao funcionou.
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Estou com esse tablet na bancada já fiz software com varias roms , já troquei o power que estava danificado e já resetei, tem algum outro procedimento ou já era?
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 686 visualizações
-
galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..
-
- 4 respostas
- 683 visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção
-
- 4 respostas
- 682 visualizações
-
-
Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 682 visualizações
-
-
bom dia estou com esse tablet Dazz Dual Core 7" Com TV Digital DZ-6934, em Loop. entrei em contato com a empresa por email e eles me passaram a firmware e orientaram a fazer o processo pelo PhoenixUSB Pro mas não consegui efetuar o procedimento, me passaram também o hard reset mas também não consegui fazer. alguém teria alguma dica de como fazer esse aparelho obrigado
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
É um aplicativo de revista social (Google Correntes) para computadores tablet do Google lançado em dezembro de 2011. É agora na mão para dispositivos Android e iOS. Da aplicação lida com uma variedade de fontes e oferece uma lista de conteúdo funcional que inclui Forbes, CNET, ReadWriteWeb, e assim por diante. Ele oferece-magazine gostam edições para o seu tablet e smartphone para leitura offline, foi aprimorado para o novo iPad. A nova versão 1.1.1 foi publicado esta semana, com suporte para o iPad de terceira geração. Ou seja, o aplicativo agora tem suporte tela Retina, ou seja, os gráficos e textos será mais nítida. A nova versão 1.1.1 também traz algum…
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.
- 6 respostas
- 680 visualizações
-
AMigos estou com esse tablet com senha GOOGLE. Tentei o reset manualmente mas ele fica travado no robo e não consegui finalizar o reset. Alguem sabe o procedimento para reinstalação da fimware?
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
como rezeta Hard Reset lenoxx XOOM tb 50 a juda
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.