SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
-
-
Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.
- 6 respostas
- 726 visualizações
-
tem como usar tab galax p1000l como moldem?
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um tablet sky que não liga ele só liga uma luz vermelha quando coloco no carregador, alguém teria alguma solução, urgente pessoal fico agradecido, não atualiza nem pelo s-card
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Necessito da firmware do Tablet Hyunday HY-H706, alguém poderia disponibiliza-la, caso não sejá a área onde solicita a FW, favor inserir link, pois está muito difícil acha-la na internet, desde já, sou grato pela "ajuda" que vier.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..
-
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
Bom dia, alguem sabe como fazer o root nessa versao? Quero trocar a firmware dele que nao tem suporte para portugues e instalar uma Cyanogem nele... Procedimentos?
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
-
Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção
-
- 4 respostas
- 719 visualizações
-
-
boa tarde, chegou um multilaser m9 duo core nb149, ele nao tem comando de botoes para hard reset, e no suporte multsync so tem a versao quad core , esta com adb ativo mas quando dou comando pra recovery ele pede autorizacao no aparelho , alguma alma bondosa tem alguma forma de me ajudar a tirar essa senha.
- 5 respostas
- 719 visualizações
-
Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Tablet bloqueado por erros de senha , meu filho bloqueou de um rapaz e estou precisando desbloquea-lo, o erro "muitas tentativas de padrão!" pede usuario gmail que nao lembram ou nao tem ... Ao ligar informa apenas ZTD, pesquisando vi que se trata de uma replica dos tablet ZTE. Alguém poderia me ajudar como faço , alguma dica seria muito bem vinda, eu já tentei ligando com o bota-o de volume + pressionado , e o mesmo chega até aquela tela onde tem um robozinho do android com as costas abertas, mas não consigo entrar no menu para fazer o reset. obs moro em cidade pequena e os técnicos não conseguiram desbloquear.
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
bom dia, gostaria da rom do tablet how 704g, alguem tem que poderia me ajudar. ja tentei usar a rom do modelo how max quad 704 mais nao funcionou.
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 715 visualizações
-
-
Amigos alguem sabe um metodo para efetuar o desbloquio da conta google nesse aparelho? ele não tem mais a lupa no dicionario pessoal
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
não aparece o lcd do tablet bak modelo 784
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
-
o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.