SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
Estou com esse tablet na bancada já fiz software com varias roms , já troquei o power que estava danificado e já resetei, tem algum outro procedimento ou já era?
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Pessoal entrou na assistencia um m7s travado, m7s quad core ml02, passei a rom pelo programa da multi e passou tudo certo. Porem quando aparelho foi ligar ele liga com a imagem tremendo e cheionde lista e a rom que botei estava certa.
-
- 5 respostas
- 883 visualizações
-
-
Colegas! Chegou a minha assistência um Tablet Philco, ele teve problemas com conector, um em modelo v8, acontece que após tê-lo instalado,o display deu pau, sendo que nem estava com defeito e no momento que efetuei o reparo ele estava fora do aparelho. Ele está com listras verticais, alguém já passou por esta situação. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Alguém possui ? Acredito que o usuário @rollidark daqui do fórum seja o mesmo que produziu a custom rom Cobra Cayne pra diversos tablets Genesis no antigo fórum genesiseries.com, porém não consigo encontrar links vivos pra download. Se alguém possuir ou tiver contato com ele, seria de grande ajuda pra revitalizar 2 tablets. Tenho grandes lembranças de minha adolescência jogando neles. Consegui a rom original do GT-7220s no fórum/site needrom, então se alguém souber como faz customização ou tiver um tutorial, pode me passar que serviria também. Desde já muito grato a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Por favor alguém me ensina a fazer o hard reset neste tablet o DL A7? o meu cliente digitou a senha errada varias vezes e o mesmo pede a senha do google e não consigo fazer nada. Tentei o power/ volume + também tentei power/ retorno e nada. alguém me ajude?
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
olá meu amigo eu tenho um tablet RAMOS e tenho seguinte problema eu queria instalar o programa chainfire 3d no tablet mas quando ele terminou de isntalar os plugins e reiniciou ele travou na tela inicial da marca RAMOS e quando eu conecto no pc ele mostra os discos removives mas quando eu tento abrir ele diz(insirir disco)eu consegui baixar a firmware e faço como demostra no site mas não acontece nada se você poder me dar uma luz eu agradeço tablet ramos modelo-w27pro CPU-Actions ATM7029 Modern Cortex-A v7 Quad Core up to 1.5GHz RAM-1G DDR3 Screen-10.1 TFT screen Resolution-1024*600 Operation system-Android 4.1 Jelly Bean site que eu baixei o firmaware - xxx…
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Bom dia, adquiri um tablet ibak 702, Ocorre que desde semana passada não tenho acesso ao touch do mesmo. Toda vez que tento clicar na tela touch, ele só aparece a barra cinza em cima e nada de acessar as opções. Como resolver? Alguém pode me ajudar? Aguardo e agradeço, Cristina
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
Ola meus amigos de profissão, estarei postando alguns editores de firmware de tablets, dentre a maioria dos processadores, a10,a13... rockchip.... vai servir de bastante ultilidade pra quem quer "customizar" a rom pra sua loja(colocar o logo de boot como de sua loja) ou ate editar o sensor de rotação ou ate editar os botoes, o touch invertido entre muitas funcionalidades. pra editar o touch invertido mexa nessas linhas: ctp_revert_x_flag = 0 ctp_revert_y_flag = 0 ctp_exchange_x_y_flag = 0 pra mim é novo, mas deu pra ter uma noção de como funciona editor Allwinner xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx editor Rockchip xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
Necessito da firmware do Tablet Hyunday HY-H706, alguém poderia disponibiliza-la, caso não sejá a área onde solicita a FW, favor inserir link, pois está muito difícil acha-la na internet, desde já, sou grato pela "ajuda" que vier.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
pessoal estou aqui a pedir ajuda para remover conta google de um tablet Multilaser M7i 3G quadcore pois ja pesquisei em varios lugares pela internet e até agora não consegui nada a respeito da remoção da conta google para este tablet . A patch de segurança é 2016 fico grato a quem puder me ajudar .
- 6 respostas
- 871 visualizações
-
estou tentando cofigurar internetem um tablet dl ele ja tem cofiguraçao para alguns modens zte huawei mais o cliente esta com um da nokia eu nao coseguir configura eu tenho um zte modelo mf 190 que tem no tablet mais quando vai conectar aparece conect fail plesase make sure the dongle you used is in 3g dongle support list alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Boa tarde, troquei um display do tablet amvox e o display novo dá video só de vez em quando, eu percebo que o video aparece (escuro por sinal) quando eu mecho na posição da bateria , quando meche o flat do display e no cabo cinza que fica gridado atrás do display. o que pode ser?(eu resoldei o auto falando interfere em alguma coisa)
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Meu tablet how 704-g não inicia só fica na tela da how não consigo achar stockrom dele!pfvr ajudem
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet cce tr 91, e o mesmo nao esta passando imagens, bateria esta ok, alimentei ele na fonte ajustavel, o mesmo apresenta uma corrente de 0,22, não há aquecimento nos componentes, apenas um aqucimento norma do processador...gostaria de saber se alguem ja pegou um caso desse, agradeço a atenção de todos e obrigado. Processador A13
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
Boa tarde ! Minha prima ia jogar o tablet dela no lixo porque não lembrava a senha e não conseguia fazer hardreset, então eu peguei o mesmo para mim, e agora depois de muitas pesquisas não achei nada que ensine a fazer a bendita restauração, já tentei ligar segurando o +, - e nada, achei aqui o lugar ideal para resolver minha dúvida ! Se alguem souber como faz o HARDRESET no tablet POWERPACK 7240 eu agradeço muitooooo, irá me ajudar demais !!! informações sobre o tablet xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx PMD-7240.GY TABLET LCD-7.0 Tablet 7” Touch Screen - Android 4.1 – Dual Core CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: …
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
não estou conseguindo resetar tablet através botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e não reseta a senha , alguém saberia como fazer
- 4 respostas
- 858 visualizações
-
estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
estou com esse tab processador ROCKCHIP rk-2918 placa mm8asv11 pedindo senha ja pesquisei varias coisas e não consegui reseta-lo .
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Ola pessoal, tem um tablet aqui um preto da navcity que estava com problema(pulsava mas nao ligava) pra rapidez e versatilidade tinhamos um tablet NITRO(nem sei se a marca é isso) que a carcaça era identica ao navcity e abrimos e contastamos que era identico, so a placa maior e saida hdmi mas a furaçao e entrada de touch e lcd identicas, ai trocamos a placa, mas pra nossa "sorte" esse ligou, mas esta em loop infinito(fica so no "android") tentei o wipe cache mas nao entra nesse recovery(tentei v+ e power) agora nos resta saber como passar um flash pra esse modelo. quando liga ele aparece algo assim "NITRO, touch a new world" e depois ja começa o "android" mas fica nisso…
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
o aparelho sofreu uma queda,após isto a imagem não aparece;quando aperta power ele liga e aparece uma listra cinza e só.
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
tablet nao prossegue abertura, estaciona no ANDROID;shhh
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.