Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. olá !! alguém tem idéia do que possa ser ? to com um tablet genesis gt-7330 da fabricante evertek, novinho em folha !! mais ao tentar baixar apps no google play o mesmo apresenta o erro (404) e posteriormente o download e cancelado !!!

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  2. Started by Gilver,

Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  3. [AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este proce…

• 13 respostas
    • 11.6k visualizações
  4. olá .. alguém sabe como procede a atualização desse aparelho ?? o mesmo ta com tela travada "androide" creio q não tenha como resetar ele manualmente !! entrei no site do fabricante e consegui o arquivo de atualização .. algum amigo sabe fazer a restauração do mesmo ! ?

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  5. Started by davidsilba,

bom amigos ja tentei varias combinações das teclas ligar+volumeUP+ volumeDOWN de todas as maneira possivel, até escrevi em uma folhas as possibilidade de combinação entres as 3 e ja tentei todas... alguem sabe como da um hard reset nele para tirar a senha de usuario?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  6. Started by exclusivacell,

como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  7. Started by luizmonavie,

Por tentativas errada da senha da conta do usuario o tablet não sai da tela de login, já tentei rest manual mais não obtive exito, vi varios tópicos relacionado ao caso mais nenhum comentando o exito com esse modelo, tendo em vista que depende dos modelos para se passar uma firmware compativel. Vou postar o modelo que peguei dentro do tablet: WM8850 VT-1603A Se precisarem de mais informações me avisem e espero que alguém possa me ajudar com esse produto Chig ling.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. boa tarde estou com um tablet multilaser sky que fica travado na tela inicial ja tenho a flash mais ñ achei o programa para atualizar alguem tiver um tuto para esse aparelho desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by Gilver,

Ola pessoal estou com um tablet de 7 polegadas, da marca digigrow modelo DWTB - 7104, as configuraçoes dele são: processador cortex A8 chipset RK2906, tela capacitiva 800 x 480 memoria ram 512, e o mesmo esta travado na tela de inicio escrito ANDROID e nao sai disso, alguem teria um tutorial para que eu possa destravar? pois nao achei nada como esse modelo, desde agradeço atençao de todos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Neste tópico serão postados arquivos model.txt, gerados pelo Android Device Analyser, desenvolvido pelo HardCoreHacker (HcH - em anexo), para que tenhamos um banco de dados desses aparelhos, caso passem em suas assistências, e possamos identificá-los corretamente. Postagem de exemplo: (Anexe os arquivos Model e .fwc, compactados em zip ou rar) Postagens fora do padrão serão DELETADAS sem prévio aviso. Locais onde encontrar firmware e ajuda para estes tablets: Tópico do Universal Uberoid WM8850 JB Firmware para tablets WM8850: Universal UBEROID Tópico para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (só anexos) Tópico para pedidos …

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by bubu1996,

meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  12. Started by Raineriomelo,

[AVISO] Existe tópicos próprios na área Tablet para postagem de pedidos de reset e firmware: Android Tablet Reset (Só pedidos) Android Tablet Firmware (Só pedidos) Favor colaborar com a organização do fórum e poste no local correto. A Moderação [/AVISO]

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by LuizCrepaldi,

Boa Tarde preciso urgente do driver USB do tablet Genesis GT 7250S pode ser para wx ou seven . Obrigado.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by benilto,

olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  15. Started by Daroas,

Olá,estou aqui com um tablet de 10 polegadas e ele já liga dando erro no android. É necessario fazer atualização do firmware. Abri ele e vi o processador InfoTMIC e não achei mais nem uma informação na PCI Tem alguma outra forma de descobrir mais informações do firmware pra baixar outro compativel?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by tausearaujo,

boa tarde,gostaria de sabe se alguém ja trocou o touch do tablet dl hd7 pois ja coloquei varios e só responde aleatório procurei opçao de calibrar mais nao encontrei. alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um tablet onda vi10 con senha alguen saberia como tirar essa senha ou dar um hard reset nele??????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Carlosheringer,

Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????

• 3 respostas
    • 776 visualizações
  19. O DMDE é um aplicativo em modo texto para gravar imagens de disco de recuperação de firmwares Android de alguns fabricantes, como a Overmax. Neste caso específico, esse fabricante já cria o cartão com o instalador para seus produtos, como o netbook Overmax OV-ML-01. Para utilizá-lo, baixe o aplicativo (em anexo). Utilize o Windows XP SP2 ou superior. No Windows Vista/7, abra o aplicativo como administrador. (Aviso: o aplicativo não precisa de instalação) Ao Abrir, selecione "accept license agreement" e em "Accept" (se aparecer esta opção): Após aceitar, clique em "Drive" e "Select Drive": Na nova janela, selecione "Open Im…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Claudio Neto,

Bom dia pessoal me apareceu um netbook desse, quando eu ligo ele fica travado na telinha do android depois fica escuro e por isso fica. alguma solucao passar outra rom , um hard reset ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by ted lee,

Este tablet o cliente perdeu a senha,ja tentei varios procedimentos para resetar,mais nenhum funcionou...alguem tem uma outra forma? Grato

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Boa Noi Colegas eu estou.com um Tablet dl a7500 que eata com a memoria interna conrropida alguem pode me da uma luz de como ageitaar esse problema?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by amilton j,

tablet nao prossegue abertura, estaciona no ANDROID;shhh

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  24. Started by elton-musicas,

amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  25. Started by Cleverton Matias,

Alguém sabe o procedimento pra atualizar esse tablet? consegui baixar o firmware mas não consigo instalar o software nele.

• 2 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.