Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by jac_link,

Já revirei a net e não achei...

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  2. Started by segio paulo,

Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  3. Oi galera tudo bom?, então, estive fazendo atualização de um tablet que estava travando de 10 em 10 segundos, mais infelizmente deixou o aparelho morto, alguém pode me passar o firmware e o procedimento de atualização desse tablet?

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  4. Started by Flavio Rufino,

olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  7. boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  9. Started by Eduardo Lana,

Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 749 visualizações
  10. Started by jaflima,

Por favor alguém me ensina a fazer o hard reset neste tablet o DL A7? o meu cliente digitou a senha errada varias vezes e o mesmo pede a senha do google e não consigo fazer nada. Tentei o power/ volume + também tentei power/ retorno e nada. alguém me ajude?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  11. Started by alvincel,

como dar um reset em um tablet da DL??? ou so tem soloção dando um flash para volta as funções de fabricas

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  12. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  13. ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  14. Ola companheiros, estou com un navicity que quando liga entra em modo recovery, sempre, peço orientaçao e desde ja agradeço a ajuda e atençao dos companheiros .

• 6 respostas
    • 746 visualizações
  15. Started by exclusivacell,

estou tentando cofigurar internetem um tablet dl ele ja tem cofiguraçao para alguns modens zte huawei mais o cliente esta com um da nokia eu nao coseguir configura eu tenho um zte modelo mf 190 que tem no tablet mais quando vai conectar aparece conect fail plesase make sure the dongle you used is in 3g dongle support list alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  16. Started by JFM,

Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  17. Started by Stelio Costa,

Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  18. Brasileiros interessados em adquirir a geração mais atual do iPad podem ficar mais tranquilos. O sistema da Anatel que informa sobre certificações e homologações atesta que, desde o início da noite, os documentos para a certificação do tablet da Apple estão disponíveis para consulta. Isso quer dizer que, a partir de agora, a Apple Brasil pode iniciar as vendas do novo iPad a qualquer momento no mercado brasileiro. iPad 3 O iPad de terceira geração foi apresentado por Tim Cook, CEO da Apple, numa coletiva em 7 de março. Houve várias modificações, mas o claro destaque fica para o visor que segue o conceito de Retina Display da companhia — oferece resolução de 2…

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  19. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 739 visualizações
  20. Started by Paulo Celular,

Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  21. Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??

• 4 respostas
    • 736 visualizações
  22. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola pessoal, tem um tablet aqui um preto da navcity que estava com problema(pulsava mas nao ligava) pra rapidez e versatilidade tinhamos um tablet NITRO(nem sei se a marca é isso) que a carcaça era identica ao navcity e abrimos e contastamos que era identico, so a placa maior e saida hdmi mas a furaçao e entrada de touch e lcd identicas, ai trocamos a placa, mas pra nossa "sorte" esse ligou, mas esta em loop infinito(fica so no "android") tentei o wipe cache mas nao entra nesse recovery(tentei v+ e power) agora nos resta saber como passar um flash pra esse modelo. quando liga ele aparece algo assim "NITRO, touch a new world" e depois ja começa o "android" mas fica nisso…

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  23. Started by comprador final,

olá meu amigo eu tenho um tablet RAMOS e tenho seguinte problema eu queria instalar o programa chainfire 3d no tablet mas quando ele terminou de isntalar os plugins e reiniciou ele travou na tela inicial da marca RAMOS e quando eu conecto no pc ele mostra os discos removives mas quando eu tento abrir ele diz(insirir disco)eu consegui baixar a firmware e faço como demostra no site mas não acontece nada se você poder me dar uma luz eu agradeço tablet ramos modelo-w27pro CPU-Actions ATM7029 Modern Cortex-A v7 Quad Core up to 1.5GHz RAM-1G DDR3 Screen-10.1 TFT screen Resolution-1024*600 Operation system-Android 4.1 Jelly Bean site que eu baixei o firmaware - xxx…

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  24. Started by wmorrison,

Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  25. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou aqui com um tablet Octo na bancada. Já testei 3 LCD nele e todos apresentam imagem fora da tela de quase 1 cm. Testei 2 LCD novos que comprei no fornecedor usando o código do velho e tambem um de sucata que tenho aqui, e todos com o mesmo problema. Agora estou pensando o problema seja no dispositivo. O LCD original está trincadissimo e não da para ver nada.

• 4 respostas
    • 730 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.