Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by jeorge,

chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  3. Started by diegopalma,

Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ?

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  4. Started by Reginaldo SanTana™,

As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  5. Started by JFM,

Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 813 visualizações
  7. Started by benilto,

olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  8. Started by gabi farias,

Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  9. Started by jac_link,

Já revirei a net e não achei...

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  10. Started by FABIOCOAST1278,

Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  11. Started by segio paulo,

Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  12. Started by Gilver,

Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  13. Started by angelo rossi,

amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  14. Started by Leidecell,

To com este aparelho ao tentar conectar ele a internet via wi-fi esta acusando erro, o wi-fi começa a procurar rede ai da erro. Entao baixei um aplicativo do site da Multilaser com inteçao de atualizar o mesmo, seleciono os arquivos como fala no manual apos seguro o botao volume -, e conecto no pc mais o software nao instala como manda no tuto os Drives e entao ele nao faz processo algum, preciso de uma força de vcs para ver oque estou fazendo de errado ou se tem alguma outra opçao pra fazer esta manutençao no Wi-Fi, desde de ja grato. Modelo: Multilaser Diaumond Android: 2.3.4 Kernel: 2.6.36 "7

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  15. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  16. Started by Stelio Costa,

Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  17. Started by Flavio Rufino,

olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  18. boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  19. Oi galera tudo bom?, então, estive fazendo atualização de um tablet que estava travando de 10 em 10 segundos, mais infelizmente deixou o aparelho morto, alguém pode me passar o firmware e o procedimento de atualização desse tablet?

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.

• 5 respostas
    • 802 visualizações
  22. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou aqui com um tablet Octo na bancada. Já testei 3 LCD nele e todos apresentam imagem fora da tela de quase 1 cm. Testei 2 LCD novos que comprei no fornecedor usando o código do velho e tambem um de sucata que tenho aqui, e todos com o mesmo problema. Agora estou pensando o problema seja no dispositivo. O LCD original está trincadissimo e não da para ver nada.

• 4 respostas
    • 802 visualizações
  23. ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  24. Started by alvincel,

como dar um reset em um tablet da DL??? ou so tem soloção dando um flash para volta as funções de fabricas

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016

• 0 respostas
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.