SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! Estou com um tablet hp slate 7 na bancada, onde o mesmo estava com o conector de carga quebrado, após a substitução do conector o tablet continua a não carregar, verifiquei que está chegando a tensão na placa porem não está chegando no conector da bateria. Algum dos amigos tem alguma dica ou esquema dessa placa ficarei grato!
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
tenho aki um tablet quanta k730 q esta com a senha da google ativa, neste modelo existe alguma possibilidade de hard reset ou atualização?
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção
-
- 4 respostas
- 935 visualizações
-
-
Entrou aqui na minha loja um tablet navcity nt-1710 se só da na tela inicial baixei os arquivos instalei os drivers normalmente instalei os drivers mas na hora de o pc reconhecer o tablet para fazer a atualização não reconhece, já mudei de pc e não resolveu. Preciso da ajuda de todos para poder conectar o tablet no pc esta dando erro de driver no pc, já quebrei a cabeça os celulares reconhecem normalmente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
ola gente tem um tablete da samsung ele é o tab3 smt211 ele ta travado na tela e nao sai tabem nao aceita resetar acho que vai ter que atualizar mais o programa q tenho é odin so nao tem a rom dele
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
Amigos peguei esse tablet para frp, fui fazer fazer software via multisync para remover a conta e agora fica assim...
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
-
Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Boa noite meus amiagos do clan . Estou com um táblet meotec de uso pessoal meu.mas todo o sistema dele está muito lento e trava toda hora as vezes os comaandos não obedeçêm. E tanto faz eu está na internet ou não fica todo tempo reçebendo essas menssagêns isto não está respoondendo gostaria de fechar? As veses nêm o comando das teclas virtuais respondem. Alguem mim derem uma luz uma abrço a todos
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!
- 6 respostas
- 914 visualizações
-
amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
Já revirei a net e não achei...
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
amigos esse tablate inicia e passa para a tela sansung e de la nao passa , ja foi feito a instalacao do firmewere e nada aparece esssa seguinte mensagem -- Verfing internal MMC block... E:internal mmc : open fail Internal MMC checksum verify failed. # XXXXX MODE# --Updating application... E:failed to mount /preload (No such file or directory) E:install_application_for_customer:Can't mount /preload your storage not prepared yet, please use VI menu for format and reboot actions. copy application failed. -- Appling Multi-CSC... Installing Multi-CSC Can't access to '/system/csc/TEL/system/'. …
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa
- 4 respostas
- 906 visualizações
- 1 seguidor
-
chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.