SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
-
To com este aparelho ao tentar conectar ele a internet via wi-fi esta acusando erro, o wi-fi começa a procurar rede ai da erro. Entao baixei um aplicativo do site da Multilaser com inteçao de atualizar o mesmo, seleciono os arquivos como fala no manual apos seguro o botao volume -, e conecto no pc mais o software nao instala como manda no tuto os Drives e entao ele nao faz processo algum, preciso de uma força de vcs para ver oque estou fazendo de errado ou se tem alguma outra opçao pra fazer esta manutençao no Wi-Fi, desde de ja grato. Modelo: Multilaser Diaumond Android: 2.3.4 Kernel: 2.6.36 "7
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Já revirei a net e não achei...
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 788 visualizações
-
-
Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer?
-
- 7 respostas
- 788 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 6 respostas
- 783 visualizações
-
-
olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço
-
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
Oi galera tudo bom?, então, estive fazendo atualização de um tablet que estava travando de 10 em 10 segundos, mais infelizmente deixou o aparelho morto, alguém pode me passar o firmware e o procedimento de atualização desse tablet?
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
-
- 4 respostas
- 777 visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou aqui com um tablet Octo na bancada. Já testei 3 LCD nele e todos apresentam imagem fora da tela de quase 1 cm. Testei 2 LCD novos que comprei no fornecedor usando o código do velho e tambem um de sucata que tenho aqui, e todos com o mesmo problema. Agora estou pensando o problema seja no dispositivo. O LCD original está trincadissimo e não da para ver nada.
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Por favor alguém me ensina a fazer o hard reset neste tablet o DL A7? o meu cliente digitou a senha errada varias vezes e o mesmo pede a senha do google e não consigo fazer nada. Tentei o power/ volume + também tentei power/ retorno e nada. alguém me ajude?
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
como dar um reset em um tablet da DL??? ou so tem soloção dando um flash para volta as funções de fabricas
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.