SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. ++ Ja tentei o procedimento do vídeo tbm..
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Boa noite meus amiagos do clan . Estou com um táblet meotec de uso pessoal meu.mas todo o sistema dele está muito lento e trava toda hora as vezes os comaandos não obedeçêm. E tanto faz eu está na internet ou não fica todo tempo reçebendo essas menssagêns isto não está respoondendo gostaria de fechar? As veses nêm o comando das teclas virtuais respondem. Alguem mim derem uma luz uma abrço a todos
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet da genesis modelo 7320, que esta sem a trilha do conector de carga, alguém sabe que jumper posso usar para fazer esse reparo?? Desde já agradeço. Segue imagem...
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 857 visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou aqui com um tablet Octo na bancada. Já testei 3 LCD nele e todos apresentam imagem fora da tela de quase 1 cm. Testei 2 LCD novos que comprei no fornecedor usando o código do velho e tambem um de sucata que tenho aqui, e todos com o mesmo problema. Agora estou pensando o problema seja no dispositivo. O LCD original está trincadissimo e não da para ver nada.
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! Estou com um tablet hp slate 7 na bancada, onde o mesmo estava com o conector de carga quebrado, após a substitução do conector o tablet continua a não carregar, verifiquei que está chegando a tensão na placa porem não está chegando no conector da bateria. Algum dos amigos tem alguma dica ou esquema dessa placa ficarei grato!
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
Já revirei a net e não achei...
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
amigo estou com um table phaser kinno veedee d10 que tava tr5avado na tela inicial,eu atualizei ele e ficou blz,mais agora ele nao quer pegar o wi-fi a gente clica em ligar wi-fi e nao liga,alguem pode me dar uma luz...
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
ele esta travado e nao faz rard reset alguem com uma rom compativel ? ajuda !!!
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Boa noite tenho um tablete wm 8850 ( netbook de 10pol. com teclado e android 4.0 travado na tela do robo) alguem sabe dizer o que fazer,,,,pois salvei em um cartão sd o android certinho, ai coloco ele no tablet,,,,,mas e depois é só ligar o tablet ou tenho que apertar algum outro botão ao mesmo tempo,,,vi em alguns foruns que se aberta o power + volume......só que nesse tablete por ter teclado ( NETBOOK) NÃO TEM BOTÃO DE VOLUME,,,eu acho,,,,,,alguem me ajuda,,,,Edy
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
como dar um reset em um tablet da DL??? ou so tem soloção dando um flash para volta as funções de fabricas
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.