SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
O repórter Rob Schmitz, do Marketplace, conseguiu entrar na planta de Shenzhen da empresa Foxconn e filmou o processo de montagem do tablet da Apple. Tecnologias de ponta são apresentadas e muito orgulho dos trabalhadores chineses. Esta é a primeira vez que alguém entra na linha de montagem da Foxconn e publica um vídeo onde detalha algumas das partes de todo o processo. A planta da empresa escolhida para a visita foi a que fica na cidade de Xangai, na China. A China pode ter uma centena de fábricas, mas para os chineses a Foxconn é a que mais dá orgulho de trabalhar. Segundo o vídeo, a Foxconn não atrasa salários, dobra o ordenado após alguns anos, contribui para o exe…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um tablet positivo modelo T1060 que travou no loop infinito sera que alguém teria uma solução para estar resolvendo esse defeito??????? ja tentei realizar o resete e sem sucesso ainda não fiz uma atualização pois não encontrei nenhuma rom do modelo...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou aqui na minha loja um tablet navcity nt-1710 se só da na tela inicial baixei os arquivos instalei os drivers normalmente instalei os drivers mas na hora de o pc reconhecer o tablet para fazer a atualização não reconhece, já mudei de pc e não resolveu. Preciso da ajuda de todos para poder conectar o tablet no pc esta dando erro de driver no pc, já quebrei a cabeça os celulares reconhecem normalmente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
CARO COLEGAS, ESTOU PRECISANDO MUUUUUUITO DE ALGUMA ROM DO TABLET N3TAB ALF780JT, QUERO INTALAR A ROM ANDROID 4.0,MAIS NAO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUM SITE, ALGUEM JA CONSEGUIU ESSA ROM DESSE TABLET NA CAIXA SO TEM ESSAS DECRIÇÃO "Tablet N3TAB ALF780JT" PROCESSADOR: A10 1.0GHz TELA: 7" LED Backlit 800x480 SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 MUITO OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
.Tutorial 100% Testado Link para download https://docs.google.com/file/d/0B4T6enZBePvmZjhwZE9zR2l1UEk/edit?pli=1
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigo eu não tenho um Utech um-760 modelo de tablet me bloqueou e eu não consigo entrar no modo de recuperação ou recovey grato ficarei se eu POR FAVOR AJUDEM é uma emergência.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Este tablet multilaser Vibe 7' está com a linguagem em japonês,quando mudo para configurar para portugues ou qualquer outra linguagem ele dá uma mensagem de erro e não salva,permanecendo sempre em japonês...resolvi fazer um recovery nele,quando ele entra no menu recovery os botôes vol + ou - não funcionam para poder selecionar o factory reset,só funciona o power,com isso não consigo resetar o sistema dele,abri o mesmo resoldei os botôes,mais continua do mesmo jeito.Ja tentei tambem atualizar,mais quando chego na parte de apertar o Vol...não tem como fazer,pq o mesmo não funciona.Coloquei o mouse com um adaptador,mais o mouse só funciona no sistema normal,dentro do menu re…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, estou com um tablet Dell Streak 7" e to tentando fazer o desbloqueio de operadora e não estou conseguindo, já rodei o google e só acho sites gringos pagos, alguem teria como ajudar a desbloquear esse bixo aqui? ou passar algum site confiante que dê pra pagar para que me mandem o codigo pra inserir quando põe qqr chip de operadora?? GRATO!! Outras inf; Versão banda base 11.810.09.06.00 Versão de Kernel 2.6.32.9
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Alguém tem algum Programa para a instalação de uma nova rom? ele esta em loop.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite! Sou um leigo e preciso de ajuda... Comprei um tablet da China, da "marca" Zenithink (conforme título). Estava como ele ligado e vi que a bateria tinha apenas 22% da carga, já pedindo o carregador. Levantei e fui buscá-lo, mas quando voltei ele já estava apagado. Antes tinha baixado o aplicativo Netflix (mas ainda não tinha feito o cadastro) no Google Play Store e iria fazer o login no hotmail. Nada de excepcional... Li um tópico sobre firmware, mas não sei identificar qual seria a deste aparelho. Alguém experiente, pela descrição acima saberia? Ouvi falar que tem algumas firmware's que inicializam a maioria dos tablets chineses... Isso procede? Alguém saberia…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pesoal do forum bomdia estou aqui com um tablrt multilaser travado na tela inicial ja fiz o hard reset mas nao inicia o modelo eu nao identifiquei direito mas aparece na tela o numero 9 alguem pode me ajudar com el ? grato desdeja.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos peguei esse tablet para frp, fui fazer fazer software via multisync para remover a conta e agora fica assim...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com tablet coby kyros 8024 travando na tela inicial e estou precisando da firmware e programa para o aparelho..... se alguem tiver ja agradeço a ajuda de todos... obrigado!
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. ++ Ja tentei o procedimento do vídeo tbm..
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Preciso fazer um Hard reset nesse Modelo Cruz R102 Mais ele não entra no Modo recovery. Alguem Pode Me ajudar ???.
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como ageitar um tablete que vc liga mais ele nao fuciona na hora que vc toca nos icones nao vai ta travado obrigado alguem pode me ajudar e um android tim os 2,2kernel 2,6,32 build number v1,5,5
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!
- 6 respostas
- 991 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.