SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber se tem como ageitar um tablete que vc liga mais ele nao fuciona na hora que vc toca nos icones nao vai ta travado obrigado alguem pode me ajudar e um android tim os 2,2kernel 2,6,32 build number v1,5,5
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um Tablet DL 3412 (TX328BRA) na bancada que venho travado no logo, baixei o software direto no site da DL e após a instalação ele ficou entrando direto no modo recovery e mesmo que eu resete ele não inicializa. Acredito que a rom que coloquei esteja com problemas, alguém poderia fazer a gentileza de upar uma rom desse modelo para eu testar aqui? Obs.: Não quero link do próprio site da DL, se possível enviar uma que você já tenha baixado e testado antes, pois a do site está com problemas (como relatei acima).
- 1 resposta
- 897 visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está…
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da pla…
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, estou com um tablet Dell Streak 7" e to tentando fazer o desbloqueio de operadora e não estou conseguindo, já rodei o google e só acho sites gringos pagos, alguem teria como ajudar a desbloquear esse bixo aqui? ou passar algum site confiante que dê pra pagar para que me mandem o codigo pra inserir quando põe qqr chip de operadora?? GRATO!! Outras inf; Versão banda base 11.810.09.06.00 Versão de Kernel 2.6.32.9
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Boa noite! Sou um leigo e preciso de ajuda... Comprei um tablet da China, da "marca" Zenithink (conforme título). Estava como ele ligado e vi que a bateria tinha apenas 22% da carga, já pedindo o carregador. Levantei e fui buscá-lo, mas quando voltei ele já estava apagado. Antes tinha baixado o aplicativo Netflix (mas ainda não tinha feito o cadastro) no Google Play Store e iria fazer o login no hotmail. Nada de excepcional... Li um tópico sobre firmware, mas não sei identificar qual seria a deste aparelho. Alguém experiente, pela descrição acima saberia? Ouvi falar que tem algumas firmware's que inicializam a maioria dos tablets chineses... Isso procede? Alguém saberia…
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
O boa tarde qual o procedimento para da softwere em um tablet multilaser. qual é o progama para fazer a soft nele agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.
-
- 5 respostas
- 891 visualizações
-
-
Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 889 visualizações
-
-
ola pesoal do forum bomdia estou aqui com um tablrt multilaser travado na tela inicial ja fiz o hard reset mas nao inicia o modelo eu nao identifiquei direito mas aparece na tela o numero 9 alguem pode me ajudar com el ? grato desdeja.
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigo entrou em minha assistencia um table com codigo de segurança e-mail. faço o procedimento de hard reset porem so entra em recovery. power + vol + home.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
tenho aki um tablet quanta k730 q esta com a senha da google ativa, neste modelo existe alguma possibilidade de hard reset ou atualização?
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.
- 6 respostas
- 877 visualizações
-
boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.