SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa noite meus amiagos do clan . Estou com um táblet meotec de uso pessoal meu.mas todo o sistema dele está muito lento e trava toda hora as vezes os comaandos não obedeçêm. E tanto faz eu está na internet ou não fica todo tempo reçebendo essas menssagêns isto não está respoondendo gostaria de fechar? As veses nêm o comando das teclas virtuais respondem. Alguem mim derem uma luz uma abrço a todos
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
amigos tenho um tablet multilaser m pro com a trilha do conector de carga rompida , alguém sabe informa para aonde posso fazer o jumper ? ae a imagem
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
Bom dia senhores, Estou com um Tablet DL 3412 (TX328BRA) na bancada que venho travado no logo, baixei o software direto no site da DL e após a instalação ele ficou entrando direto no modo recovery e mesmo que eu resete ele não inicializa. Acredito que a rom que coloquei esteja com problemas, alguém poderia fazer a gentileza de upar uma rom desse modelo para eu testar aqui? Obs.: Não quero link do próprio site da DL, se possível enviar uma que você já tenha baixado e testado antes, pois a do site está com problemas (como relatei acima).
- 1 resposta
- 788 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos estou com um tablet positivo ypy, que acende mais não carrega e inclusive já vi outros tablets do mesmo modelo com o mesmo problema, apos a troca do conector. Desde já agradeço e aguardo! Há já ia me esquecendo, a tensão passa normal pelo conector.
- 3 respostas
- 787 visualizações
-
Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
-
ola tou precisando da rom Gt-7327 da genesis quem tiver e poder passar eu agradeco...
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
amigo estou com um table phaser kinno veedee d10 que tava tr5avado na tela inicial,eu atualizei ele e ficou blz,mais agora ele nao quer pegar o wi-fi a gente clica em ligar wi-fi e nao liga,alguem pode me dar uma luz...
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????
-
- 3 respostas
- 776 visualizações
-
-
olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Olá boa noite tenho um Tablet MID MD-764 gpd 7"... Sistema operacional: 2.3 android ele liga porém não sai da tela android... o que posso fazer? Grata, Gabriela
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, estou com um tablet Dell Streak 7" e to tentando fazer o desbloqueio de operadora e não estou conseguindo, já rodei o google e só acho sites gringos pagos, alguem teria como ajudar a desbloquear esse bixo aqui? ou passar algum site confiante que dê pra pagar para que me mandem o codigo pra inserir quando põe qqr chip de operadora?? GRATO!! Outras inf; Versão banda base 11.810.09.06.00 Versão de Kernel 2.6.32.9
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
To com este aparelho ao tentar conectar ele a internet via wi-fi esta acusando erro, o wi-fi começa a procurar rede ai da erro. Entao baixei um aplicativo do site da Multilaser com inteçao de atualizar o mesmo, seleciono os arquivos como fala no manual apos seguro o botao volume -, e conecto no pc mais o software nao instala como manda no tuto os Drives e entao ele nao faz processo algum, preciso de uma força de vcs para ver oque estou fazendo de errado ou se tem alguma outra opçao pra fazer esta manutençao no Wi-Fi, desde de ja grato. Modelo: Multilaser Diaumond Android: 2.3.4 Kernel: 2.6.36 "7
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.