SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Preciso fazer um Hard reset nesse Modelo Cruz R102 Mais ele não entra no Modo recovery. Alguem Pode Me ajudar ???.
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 6 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Ola companheiros, estou com un navicity que quando liga entra em modo recovery, sempre, peço orientaçao e desde ja agradeço a ajuda e atençao dos companheiros .
- 6 respostas
- 843 visualizações
-
ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. ++ Ja tentei o procedimento do vídeo tbm..
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
tenho aki um tablet quanta k730 q esta com a senha da google ativa, neste modelo existe alguma possibilidade de hard reset ou atualização?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 841 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
ola tou precisando da rom Gt-7327 da genesis quem tiver e poder passar eu agradeco...
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .
-
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
-
Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, estou com um tablet Dell Streak 7" e to tentando fazer o desbloqueio de operadora e não estou conseguindo, já rodei o google e só acho sites gringos pagos, alguem teria como ajudar a desbloquear esse bixo aqui? ou passar algum site confiante que dê pra pagar para que me mandem o codigo pra inserir quando põe qqr chip de operadora?? GRATO!! Outras inf; Versão banda base 11.810.09.06.00 Versão de Kernel 2.6.32.9
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Boa noite meus amiagos do clan . Estou com um táblet meotec de uso pessoal meu.mas todo o sistema dele está muito lento e trava toda hora as vezes os comaandos não obedeçêm. E tanto faz eu está na internet ou não fica todo tempo reçebendo essas menssagêns isto não está respoondendo gostaria de fechar? As veses nêm o comando das teclas virtuais respondem. Alguem mim derem uma luz uma abrço a todos
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 826 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
-
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
-
Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Ola a todos!!! Estou tendo dificuldades com um Tablet Genesis GT - 7205s depois em que instalei o programa de root o tablet não inicia o sistema android, apenas mostra o mascote do android mais o sistema não inicia ... alguem tem alguma dica pra que possa solucionar o problema?? Desde de ja Agradeço ...
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
amigo estou com um table phaser kinno veedee d10 que tava tr5avado na tela inicial,eu atualizei ele e ficou blz,mais agora ele nao quer pegar o wi-fi a gente clica em ligar wi-fi e nao liga,alguem pode me dar uma luz...
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.