SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou com um tablet positivo ypy, que acende mais não carrega e inclusive já vi outros tablets do mesmo modelo com o mesmo problema, apos a troca do conector. Desde já agradeço e aguardo! Há já ia me esquecendo, a tensão passa normal pelo conector.
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
gostaria de saber se tem como ageitar um tablete que vc liga mais ele nao fuciona na hora que vc toca nos icones nao vai ta travado obrigado alguem pode me ajudar e um android tim os 2,2kernel 2,6,32 build number v1,5,5
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Boa noite! Sou um leigo e preciso de ajuda... Comprei um tablet da China, da "marca" Zenithink (conforme título). Estava como ele ligado e vi que a bateria tinha apenas 22% da carga, já pedindo o carregador. Levantei e fui buscá-lo, mas quando voltei ele já estava apagado. Antes tinha baixado o aplicativo Netflix (mas ainda não tinha feito o cadastro) no Google Play Store e iria fazer o login no hotmail. Nada de excepcional... Li um tópico sobre firmware, mas não sei identificar qual seria a deste aparelho. Alguém experiente, pela descrição acima saberia? Ouvi falar que tem algumas firmware's que inicializam a maioria dos tablets chineses... Isso procede? Alguém saberia…
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
Preciso fazer um Hard reset nesse Modelo Cruz R102 Mais ele não entra no Modo recovery. Alguem Pode Me ajudar ???.
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
-
ola pessoal, eu ja troquei o conector de carga do motog4 plus, e ele continua sem carregar e fica dando carga falsa, ele mostra carregando e nao aumenta a carga, quando eu disconecto o carregador, ele continua carregando. Eu ja fiz o jump de carga e nao resolvel se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 6 respostas
- 870 visualizações
-
-
amigo entrou em minha assistencia um table com codigo de segurança e-mail. faço o procedimento de hard reset porem so entra em recovery. power + vol + home.
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
tenho aki um tablet quanta k730 q esta com a senha da google ativa, neste modelo existe alguma possibilidade de hard reset ou atualização?
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 862 visualizações
-
-
Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
ola tou precisando da rom Gt-7327 da genesis quem tiver e poder passar eu agradeco...
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. ++ Ja tentei o procedimento do vídeo tbm..
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, estou com um tablet Dell Streak 7" e to tentando fazer o desbloqueio de operadora e não estou conseguindo, já rodei o google e só acho sites gringos pagos, alguem teria como ajudar a desbloquear esse bixo aqui? ou passar algum site confiante que dê pra pagar para que me mandem o codigo pra inserir quando põe qqr chip de operadora?? GRATO!! Outras inf; Versão banda base 11.810.09.06.00 Versão de Kernel 2.6.32.9
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 852 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite meus amiagos do clan . Estou com um táblet meotec de uso pessoal meu.mas todo o sistema dele está muito lento e trava toda hora as vezes os comaandos não obedeçêm. E tanto faz eu está na internet ou não fica todo tempo reçebendo essas menssagêns isto não está respoondendo gostaria de fechar? As veses nêm o comando das teclas virtuais respondem. Alguem mim derem uma luz uma abrço a todos
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.