SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Alguém já consegui atualizar tablet da navcity com placa WM8850-1239CD- TAIWAN RA2014300 TCM.....Quem tiver por favor passe o procedimento. Obrigado
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
Amigos outro tablet que não consigo passar rom via cartão sd, ele simplesmenten não liga sera eu fazendo algo errado?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe como remover senha da BIOS desse tablet? provavelmente com win 8.1.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera sou novo aqui,queria saber se alguem sabe como corrigir o erro seguinte "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." no meu tablet foston fs-m786 android 2.3 placa m7206 v1.6, rh-3, e252098,tela de 7 polegadas, processador infotmic obrigado espero respostas
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta …
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, amigos. Peço que me ajudem. Acabei formatando o midro sd interno do Tablet da china placa M7206A v 1.5 com processador infotmic. O andróid que estava instalado era a versão 2.3. Não tenho como atualizar. Preciso é do Sistema que estava no cartão. Está em branco. Agradeço muito.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aqui esse tab travado com (@9) na tela eu pesquisei e encontrei a firmware apliquei via scard ficou primeira funcionando tudo só que so dura um dia depois ele apaga dnovo ai fai-se o processo denovo e vouta a funcionar alguem teria uma outra rom pra que eu podesse testar ?
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com este aparelho e ele esta brikado já tentei fazer o procedimento de Hard reset e não deu com isso partir para atualizar via live suite com uma rom supostamente a original do aparelho porem o aparelho não entra no modo flash, com isso tentei pelo cartão de memoria e realmente deu certo porem fala que a rom que esta não e compatível . Alguém sabe me dizer qual e a ROM certa ou como atualizar o mesmo. desde já agradeço. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um tablet DL436 não funciona alto falante, Já coloquei varios Alto falantes fiz ressolda na placa mas sem resultado alguem sabe qual componente responsáve pelo audio
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
amigos estou com um tablet chine travado no robo e ele nao tem marca nenhuma! aparece o seguinte android os2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.1 alguem saberia me ajuda???
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ibak-gps794dtv Firmware onde acho? E como instalo? Meu tablet não sai da tela: carefully press and briefly hold stylus on the center of the target
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amios do clan gsm estou com este tablet ibak-780 nao ta tocando musica so que no fone de ouvido toca normal.Mais a campanhia nao e porque ja troquei por outra que tava funcionando e fico do mesmo geito alguem do clam gsm pode me ajudar desde ja agradeso a todos ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Ola boa tarde pessoal 1º mente me perdoe pelo topico, mas eu pesquisei no furum e vi alguns topicos relacionados ao mesmo, mas nem um deles fala sobre como fazer a softwere correta nesse tablet. Então esto com dois deles um com senha da google e o outro trava na tela inicial. Então eu vi e baixei dois progamas USBdrive NT1710 e o navirecoverysenha tentei fazer e tirar a senha do mesmo mas sem sucesso. Ja tentei também com os botões vul-vl+ e pawer nada. Tem outra forma de fazer o mesmo pesso a ajuda dos amigosdes de ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite, não consigo fazer hardreset tablet da philco do modelo PH7H, ele esta travado na tela "muitas tentativas de padrão", vi em alguns foruns que o hardreset só sera efetuado com o a reinstalação do sistema, eu não consigo achar os arquivos para o procedimento em site algun! desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
tenho de alguns tablet da multlaser as room que faço a instalação pelo reconhecimento pelo live suite para a instalação da room, mas ja tentei todas as combinacoes posiveis dos outros tablets da multlaser se alguem puder me ajudar estarei emensamente grato!!!!!!
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
amigos estou com um problema, resetei um tablet Multilaser M5 pelo o programa dele com o banco de dados original dele mesmo, quando o processo terminou ficou imei inválido, alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
olá pessoal, estou com um tablet da how 11a aqui na bancada, baixei a rom dele no clansoft porem não sei qual o progrma usar para instalar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Galéra aqui um meio mais facil de remover a senha dos Tablets Lenox Modelos compativeis são:TB-50 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-100 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-3000 (Android 4.2)TB-7000 (Android 4.2)TB-9000 (Android 4.2) Procedimento simples facil e rápido 1-Baixe os arquivos abaixo phoenixusbpro.rar resetsenha.rar Agóra extraia e instale o Phoenix Usb Pró e extraia o arquivo Resset Senha em unidade C: Feito isso abra o Promp de Comando 1º) Vá em iniciar --> Digite cmd <enter> 2º) Acesse unidade C: e depois a pasta resetsenha Digite c: <enter> Digite cd\resetsenha …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou om um tectoy que estava com senha de usuario ai atualizei ele pelo rockchip mas ai aparelho ligo mas o touch não responde quando aperta o touch entra em descanso ai aperta novamente ele esta travado ai consegue destravar normal e apos isso o touch não responde mais nada não consegue fazer nada com o tablet passei a flash errada na verdade passei a do 1710 estou precisando a do 1720 com urgencia agradeço muito
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá, estou com dois tablets mesmo modelo, processador, porém marca diferente.. (São iguais ao Phaser Kinno 2) Space tablet 7.0.. após atualizar com firmware original, e diversas outras o touch não funciona.. E também estou com ze-booc 7.0 com o mesmo problema, após atualizar touch parou.. Obs: Estou abrindo outro tópico, porque o Sr. Humberto Real, fechou o tópico sem nenhuma solução para o problema.. O problema é que o touchscreen não funciona, mesmo com firmware original.. E já testei com outros touch, não funciona também.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59890-allwiner-a13-70-ap%F3s-rom-touchscreen-parou.html#post305406
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.