Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Benev,

Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  2. Amigos estou com esse tablet em tela inicial mas dai não consigo flashear uma rom nele pelo phoenix possivelmente por ser drivers alguem sabe um metodo de passar via cartão sd?

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  3. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um tablet qbex tx126 que nao da sinal de nada nem no carregador nem na fonte,fiz uma rapida pesquisa no forum e nao consequi encontrar nada sobre o assunto,se alguem ai tiver passado por um caso desses ajuda ai. só lembrando que o processador dele é alwinner a23

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. ja tentei 3 roms diferentes no meu tablet mas nenhuma delas funcionava quando eu colocava o cartão sd ele começa a instalar mas no final aparecia "sprite update error: dowload map file is not correct" ja conferi todos eles e era para o meu tablet

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  6. Started by Raineriomelo,

[AVISO] Existe tópicos próprios na área Tablet para postagem de pedidos de reset e firmware: Android Tablet Reset (Só pedidos) Android Tablet Firmware (Só pedidos) Favor colaborar com a organização do fórum e poste no local correto. A Moderação [/AVISO]

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. bom dia clan, estou com esse tablet winpad 800 com sistema windows, ele foi formatado e inicia normal, mais ele fica travado na tela de inicio, não consigo avançar as etapas de inicialização, não fiz muitos procedimentos, tentei formata-lo novamente mais sem sucesso, o problema persiste, se alguém poder me ajudar agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .

9. Started by ted lee,

Este tablet o cliente perdeu a senha,ja tentei varios procedimentos para resetar,mais nenhum funcionou...alguem tem uma outra forma? Grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by bruno8738,

fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by derio,

ola amigos alguem sabe procedimento reset desse modelo de tablet??

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  12. Started by DANIEL.LOPES1971,

preciso da ajuda dos amigos. Meu filho bloqueou a senha do tablet DL TG-M73. Alguém tem alguma forma de me indicar como desfazê-la? Aqui no meu bairro cobraram r$160,00 na autorizada. Com esse valor eu junto mais 150,00 e compro outro. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by omegap,

Ola. Comprei o tablet powerpack net ip805 e tive a excelente ideia de atualizar o android. ai deu tudo errado. Ele inicia e diz q ta preparando o upgrade e fica travado ai. Alguem tem o android original dele pra mim instalar de novo? e o 2.2. Ou ate mesmo a solucao para o travament da atualizacao? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  15. Bom dia, estou com um tablet Point of View TAB-P1046 (V1.0) de 10''Pol. que nao estava conectando na wifi, fiz o hard reset, mesmo assim nao conseguia conectar em nenhuma rede wifi, só que seguinte, fui reinstalar o rom, mas quando escolhi a opção " Reboot do Bootloader " o tablet reiniciou, e nao saiu mais do logo da POV, nao chegou a atualizar a rom, pois nao conseguiu conexão de com o computador, ja desliguei e liguei varias vezes, e nao sai mais do logo da POV, esse tablet nao possui botoes de volumes, somente o botão power e botão ESC, alguem tem alguma ideia do que posso fazer? alguem já pegou um tablet desses?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos.

17. Started by Marcos palheta,

Olá a todos, possuo um tablet multilaser m73g, o mesmo está com a bateria carrega. nao precisa ligar ele pois ele se liga sozinho, aparece o logo da multilaser e depois o robot android com exclamaçao e em seguida reinicia e faz esse processo eternamente, botao power normal,procedimento para resetar nao funcionam no mesmo,tipo volume + e power , volume - e power, reset , etc , instalei o multisinc, tudo ok , porem o pc nao reconhece o tablet,como ele fica ligando e desligando o gerenciador de dispositivo no pc nao termina o processo de instalaçao. alguma ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  18. Started by davidsilba,

bom amigos ja tentei varias combinações das teclas ligar+volumeUP+ volumeDOWN de todas as maneira possivel, até escrevi em uma folhas as possibilidade de combinação entres as 3 e ja tentei todas... alguem sabe como da um hard reset nele para tirar a senha de usuario?

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  19. Started by Djalmo,

Procuro solução para tablet PH7H, não tem os botões de volume e não consigo efetuar o hard reset, busquei junto a philco e não consegui, se alguém poder ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by logangames,

Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  21. Started by elo,

Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  22. Started by leoassistencia,

tablet huawei em770w congelado na tela inicial alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo eu ja tentei algums procedimentos e nao deu certo...ficarei muito grato se alguem me ajudar...

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  23. Started by benilto,

olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  24. Olá boa tarde!!! Estou precisando de programa e firmware para atualizar o tablet Philco 7A-R111A4.0 Se alguem puder me ajudar, agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar

• 1 resposta
    • 761 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.