Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Bom dia amigos, recebi em minha assistência um "tablet positivo mini quad", com o seguinte problema ao ficar ligado por algum tempo ele esquentava e desligava, sem ter o esquema elétrico dele resolvi fazer uma limpeza e resoldagem na placa porem sem sucesso pois agora ficou pior pois ele nem liga e esquenta o dobro e com um barulho bem fininho em uma parte da placa, então gostaria de saber se alguém teria o esquema deste modelo ou saberia me dar uma dica pois estou começando agora nesta área. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by cristianomcruz,

Ola pessoal, Boa noite! Meu nome é Cristiano e ganhei um tablet positivo YPY 10 Descrição: - Capacidade de Armazenamento 4 GB - Processador ARM Cortex A8 - Velocidade do Processador 1000 MHz - Sistema Operacional Android 3.2.1 - Tela 9.7 Polegadas - Resolução 1280 X 768 pixels E estou tentando fazer o root nele e nada funciona, já conseguir instalar os drive ADB já que ele não vem com drive algum. Porém nenhum dos aplicativos que fazem o root funcionam e quero muito trocar a room dele, pois a dele é muito tosca!!! Alguém pode ajuda pls!!! Velu!!!

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  3. Olá pessoal estou necessitando de uma ajuda. Meu tablet genesis gt 7240, de um dia pro outro não ligou mais . Já deixei carregando por mais de 8 horas e nada . Coloco a fonte no tablet ea luz vermelha acende como se estivesse carregando, porem não acende mais a luz verde. Quando tento liga-lo o aparelho apresenta um flash de luz bem rápido e o acende o logotipo do genesis da parte traseira do tablet .. Quando aperto o power novamente o logotipo da genesis apaga. Fica somente nesse processo. Alguém pode me dar uma ajuda para tentar ressuscitar meu tablet ?

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  4. Started by ted lee,

este tablet genesis gt 7330 não está ligando,bateria está ok,chequei alguns reguladores e estão bons tambem,alguem ja pegou este modelo com este defeito?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by cfsbrito,

Boa tarde, amigos estou com tablet navcity nt2750 e não conseguir fazer o reset dele, alguém já fez? Como devo proceder, há algum programa enfim, aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  6. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ mim um Tablet T210 Samsung travado na tela. Já dei o Hard reset mas não resolveu. Quero atualizá-lo via Odin, mas não sei qual versão de odin e tbém não não consegui encontrar o arquivo pit, a firmware já encontrei na sammobile. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  7. Started by lucas_lessa,

Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Daroas,

Olá,estou aqui com um tablet de 10 polegadas e ele já liga dando erro no android. É necessario fazer atualização do firmware. Abri ele e vi o processador InfoTMIC e não achei mais nem uma informação na PCI Tem alguma outra forma de descobrir mais informações do firmware pra baixar outro compativel?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Então galera estou com 2 hd7 aqui ... um ele esta iniciando normal , e o outro não inicia.. tirei o micro do tablet que esta funcionando e coloquei nesse outro .. ele ligou normal .. tentei fazer o backup dos arquivos e jogar em outro sd .. porem sem sucesso .. não liga o tablet.. só com o sd que veio com ele mesmo .. alguem sabe se tem algum segredo ??? o tablet é de 7'' polegadas Processador vimicro

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos acabei de apanha na assistência um tablet samsung gt p1000l . o problema dele é, ao pressionar a tecla power , o mesmo fica travado no nome da vivo e de lá não sai .. já efetuei um hard reset mais sem sucesso... o que posso fazer?

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  11. Meu multimídia está dando loop na inicialização, e raramente inicia normalmente, tentei realizar o reset de fábrica, mas, pede a senha de desenvolvedor, sendo que não há manual no aparelho, como realizo este procedimento sem a senha?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. estou com este problema faz muito temp. quando vou baixar uma firmware de tablet dl, as veze não tem o código de barras nem mesmo na placa, apenas uma informações sem nexo nenhum como lt235 e tals, nada que eu digito lá localiza o firmware no site DL. tipo, não sei o que fazer mais, todavez é isso, e vários estão sem código e não sei como baixar. só tem código de lcd e placa. o que eu faço??? estou cansado disso, precisava que me explicassem de forma mai sucinta possível.

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  13. Started by Júnior Lopes,

Tablet Ibak - 784x esta travado,como faço para fazer solft nesse tablet fiis varias pesquisa mais n encontrei?

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  14. Started by andrecel,

Ola bom dia, estou com um tablet philco modelo 7a-r111a4.0 travando na tela inicial, e gostaria de saber se tem como fazer uma atualizaçao e qual procedimento,pois encontrei no forum um post porem diferente o modelo e nao sei se da certo.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  15. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  16. Boa tarde a todos! Esto com esse tablet asus K004(ME371ME), quando vc a perta o power ele liga e fica com um usb na tela e uma barra abaixo e nao sai disso. Ja tentei dar hard reset e nao vai, tentei passa uam soft pelo cartao tambem nao vai oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  17. boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.

• 5 respostas
    • 619 visualizações
  18. Started by CESARBRAZIL,

Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil

• 4 respostas
    • 11.6k visualizações
  19. Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma c…

• 6 respostas
    • 705 visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde estou com um tablet da DL de 8 poelgadas marcando TX302Pre LT-514 ele é windows e so fica na tela do windows quem ai ja pegou esse modelo e tenha alguma firmware que possa me disponibilizar eu agradeso.

22. Meu pedido: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-3.html#post227215 OBS: Sabrina disse neste: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html#axzz2259IAXF3 que o rom de dinho serviu pra ela entao pode servir pra mim tambem se dinho ou alguem que tenha esse rom podesse mim enviar eu vou ficar muito agradecido muito obrigado!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by David Alves,

to com um Orange TB23TGPS que ele tá com o android 2.3, Tem como colocar o android 4.0 nele...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by tausearaujo,

boa tarde,gostaria de sabe se alguém ja trocou o touch do tablet dl hd7 pois ja coloquei varios e só responde aleatório procurei opçao de calibrar mais nao encontrei. alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera acabei de paga um tablet CCE T77 que fica travado tela da CCE ja tentei reseta fullWipe nao encontrei e nenhum luga uma forma de reset nada nada mesmo alguem sabe como eu dou uma atualizada nele ? aqui uma imagen para que vcs possam me ajuda melho ficarei bastante grato com o forum

• 2 respostas
    • 13.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.