Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Boa tarde pessoal estou com um Tablet Positivo T705 em looping infinito estou procurando a rom deste tablet pela "internet inteira" e sem resultado. Se alguém tiver essa rom disponível para estar me disponibilizando agradeço desde já.

2. Started by Natan,

meu tablet bravva travou ja achei a firmeware mas não sei fleshiar o tablet alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by leoassistencia,

amigos estou com um table philips p3100 que nao reconhece o monden,o moden que eu estou usando é huawei e3531 alguem me dar uma luz??

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum procedimento de tirar o codigo de segurança do tablet genesisgt-7220s algum hard reset.

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  5. Started by jones10,

Boa tarde amigos sou novo no forum e peço ajuda de vocês estou com o seguinte problema com um tablet da samsung GT-P3110 android 4. Aparece a seguinte frase "FIRMWARE UPGRADE ENCONTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN" mas o kies não reconhece, por favor me ajudem!!!!

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  6. Started by Cleverton Matias,

Boa Tarde estava com um Space Tablet aqui na loja com senha Google. Resolvi da seguinte forma: 1º Você precisará da ferramenta Android Multi Tools v1.02b. Após os drivers do tablet instalados clicar na opção 0 (Go To Command Pront), vai ser aberta uma janela onde vai ser necessário digitar um noutro comando (adb reboot recovery). 2º Como esse tablet não tem botão de volume, todo o comando é no botão power, após entrar no recovery mode você vai clicar pausadamente no botão power fazendo com que mude de opção até chegar na opção "wipe data factory"; agora click no botão power 6 vezes seguidas. Vai aparecer uma nova tela, aperte power varias vezes pausadamente até chega…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  7. Pessoal, sou novo por aqui, e estou com um problema no jogo Subway Surfer e no jogo Frontline Commando D-Day (de guerra). Fica o boneco movendo todo torto, se movendo sozinho feito um louco e não respondendo quase nada a meus comandos. O curioso é que ele roda outros jogos 3D sem problema, sendo alguns deles o Temple Run 2 e o Pitfall. Já tentei fazer o upgrade do tablet várias vezes seguindo as instruções do manual mas ele não aceita. Alguém sabe como resolvo isso? !

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  8. Olá galera, fui informado q vcs aki sao feras nisso, entao resolvir recorre a vcs estou com um problema nesse tablet, olha o video. estava vendo o facebook, quando do nada ele desligou, quando tentei ligar novamente aconteceu isso ai. e agora esta esquentando muito, coisa de 1minuto j a esta bem quente o fundo. Obr , espero q vca da clangsm possam mim ajudar com alguma coisa, seria melhor vender as peças? ouu existe vida ai ainda kkk obr

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by ggggg12345,

Boa Noite! Alguém tem a firmware do Tablet Goldentec GT?

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  10. Started by joao emilio,

ola caros amigo entro aqui na loja esse trablet foston m787d nao esto conseguinto fazer hard rest alguem teria alguma soluçao entro para formata wipe data ele nao chega yes delete all user data ele volta para primeiro no

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  11. Started by leloc,

Oiii, estou com um problema no tablet iBak - 705x o Sistema android nao inicia .... quando tento algumas firmwares da um erro "*e* failed to mount android-data partition " tela '7' android 2.2 VIA WM8650 desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by danilo mt,

boa tarde entrou um dl aqui tx384pre bloqueio de conta google tentei fazer pelo o procedimento que tem no clansoft mais o msm não enstala os aplicativos da erro ao instala o erro da assim aplicativo corrompido ja baixei varias vezes e o msm da erro não instala alguem ja pegou um asssim e resolveu ? lembrando que os aplicativos abre normal em outro telefone e instala normal mais no tablet nao agradeço a vcs e aguardo resposta obrigado

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  13. Olá pessoal estou necessitando de uma ajuda. Meu tablet genesis gt 7240, de um dia pro outro não ligou mais . Já deixei carregando por mais de 8 horas e nada . Coloco a fonte no tablet ea luz vermelha acende como se estivesse carregando, porem não acende mais a luz verde. Quando tento liga-lo o aparelho apresenta um flash de luz bem rápido e o acende o logotipo do genesis da parte traseira do tablet .. Quando aperto o power novamente o logotipo da genesis apaga. Fica somente nesse processo. Alguém pode me dar uma ajuda para tentar ressuscitar meu tablet ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  14. Started by cfsbrito,

Boa tarde, amigos estou com tablet navcity nt2750 e não conseguir fazer o reset dele, alguém já fez? Como devo proceder, há algum programa enfim, aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  15. Started by lucas_lessa,

Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado !

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  16. Started by Daroas,

Olá,estou aqui com um tablet de 10 polegadas e ele já liga dando erro no android. É necessario fazer atualização do firmware. Abri ele e vi o processador InfoTMIC e não achei mais nem uma informação na PCI Tem alguma outra forma de descobrir mais informações do firmware pra baixar outro compativel?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

amigos acabei de apanha na assistência um tablet samsung gt p1000l . o problema dele é, ao pressionar a tecla power , o mesmo fica travado no nome da vivo e de lá não sai .. já efetuei um hard reset mais sem sucesso... o que posso fazer?

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  18. Started by Júnior Lopes,

Tablet Ibak - 784x esta travado,como faço para fazer solft nesse tablet fiis varias pesquisa mais n encontrei?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  19. Started by andrecel,

Ola bom dia, estou com um tablet philco modelo 7a-r111a4.0 travando na tela inicial, e gostaria de saber se tem como fazer uma atualizaçao e qual procedimento,pois encontrei no forum um post porem diferente o modelo e nao sei se da certo.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  21. Boa tarde a todos! Esto com esse tablet asus K004(ME371ME), quando vc a perta o power ele liga e fica com um usb na tela e uma barra abaixo e nao sai disso. Ja tentei dar hard reset e nao vai, tentei passa uam soft pelo cartao tambem nao vai oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde estou com um tablet da DL de 8 poelgadas marcando TX302Pre LT-514 ele é windows e so fica na tela do windows quem ai ja pegou esse modelo e tenha alguma firmware que possa me disponibilizar eu agradeso.

23. Started by David Alves,

to com um Orange TB23TGPS que ele tá com o android 2.3, Tem como colocar o android 4.0 nele...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Robert-lima,

O boa tarde qual o procedimento para da softwere em um tablet multilaser. qual é o progama para fazer a soft nele agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.