SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Tablet Genesis GT-7204 travando mesmo após flash
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
Boa noite! Sou um leigo e preciso de ajuda... Comprei um tablet da China, da "marca" Zenithink (conforme título). Estava como ele ligado e vi que a bateria tinha apenas 22% da carga, já pedindo o carregador. Levantei e fui buscá-lo, mas quando voltei ele já estava apagado. Antes tinha baixado o aplicativo Netflix (mas ainda não tinha feito o cadastro) no Google Play Store e iria fazer o login no hotmail. Nada de excepcional... Li um tópico sobre firmware, mas não sei identificar qual seria a deste aparelho. Alguém experiente, pela descrição acima saberia? Ouvi falar que tem algumas firmware's que inicializam a maioria dos tablets chineses... Isso procede? Alguém saberia…
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet DL aqui na minha assistência, ele quando colocado no carregador ele começa a carregar mas não passa dos 11% e fica travado nisto, em alguns casos com o carregador original dele, carregou 100% porém, depois de 2 minutos ele desligou, e neste processo já troquei a bateria 2 vezes para verificar se era mal funcionamento da mesma, porém não resolveu. Alguém já pegou uma situação desta forma ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tablet Philco 8A-P111A4.0 e estou seguindo corretamente o tutorial do próprio fabricante, uso o "LiveSuit", escolho a imagem, e quando está no meio do procedimento com 59% da este erro: " Falha na atualização : 0x163 ÉÕдʧ°Ü3". Entrei em contato com a Philco, e ainda não responderam, o que pode ter acontecido? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o tablete é relativamente bom, 6g de memória interna mais cartão de 4g... porém é lento como jogos, nem o whatsapp baixa. Há possibilidade de eu Melhorar o software para rodar os jogos tranquuilo?? grato, a quem me ajudar
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém teria uma solução para isso? Coloquei um touch novo nesse tablet e ele ficou invertido. Alguém poderia me ajudar? Obirgado.
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
Amigos alguem sabe um metodo para efetuar o desbloquio da conta google nesse aparelho? ele não tem mais a lupa no dicionario pessoal
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
amigos gostaria do hard reset deste tablet pois o msm esta com senha de usuario ou o procedimento de atualizaçao do msm tablet dotcom modelo dotpad dt-710
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Tem um Tablet aqui da genesis que voce liga ele , ele começa a carregar trava e desliga. Ja regravei o firmware propio dele , disponibilizado pela genesis. Mas o problema persiste. Lendo outros topicos , cheguei a conclusão que pode ser problema na SPI flash , ou na nand ? Caso for , é possivel o reparo ? como eu sei se é problema em um ou em outro , e por fim onde eu compro uma peça dessa para efetuar a troca?
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Tablet bloqueado por erros de senha , meu filho bloqueou de um rapaz e estou precisando desbloquea-lo, o erro "muitas tentativas de padrão!" pede usuario gmail que nao lembram ou nao tem ... Ao ligar informa apenas ZTD, pesquisando vi que se trata de uma replica dos tablet ZTE. Alguém poderia me ajudar como faço , alguma dica seria muito bem vinda, eu já tentei ligando com o bota-o de volume + pressionado , e o mesmo chega até aquela tela onde tem um robozinho do android com as costas abertas, mas não consigo entrar no menu para fazer o reset. obs moro em cidade pequena e os técnicos não conseguiram desbloquear.
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
Entrou aqui na minha loja um tablet navcity nt-1710 se só da na tela inicial baixei os arquivos instalei os drivers normalmente instalei os drivers mas na hora de o pc reconhecer o tablet para fazer a atualização não reconhece, já mudei de pc e não resolveu. Preciso da ajuda de todos para poder conectar o tablet no pc esta dando erro de driver no pc, já quebrei a cabeça os celulares reconhecem normalmente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
Bom dia Desculpem o assunto básico, mas eu começo hoje no mundo tablet. Comprei o tablet Samsung Galaxy Note N8020 que está desbloqueado mas com software da Claro. Mas gostaria de retirar o software Claro e colocar um software padrão de fábrica. Podem me indicar os procedimentos para isso ? Caso já tenha tópicos no fórum (eu não sei nem como pesquisar isso), é só me informar que eu leio eles. obrigado Paulo
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Amigos peço ajuda a todos que me passem os pinos certo do JTAG do GT-P6200 por favor pois preciso reviver ele através da porta lpt1.
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Estou com esse tablet na bancada já fiz software com varias roms , já troquei o power que estava danificado e já resetei, tem algum outro procedimento ou já era?
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um tablet acer, modelo A100, com senha de usuário. Alguém sabe como se faz o hard reset nesse modelo? Consegui por ele em modo recovery, só que quando ponho em cima da opção wipe data/factory reset não consigo escolher a mesma, aperto todos os botões(power,vol +, vol-, home) e nada. Alguém já se deparou com isso? Alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Pergunto aos amigos se teria a possibilidade de instalar o windows mobile device centro no tablet bak 784?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ipad perdeu APN Settings nao tem mais a opçao de configurar a apn.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui esse tab com esse problema tentei hard reset sem susseço tentei no SRSR ROOT SETUP mas o tab não faz conecção com o pc ja troquei o conector e mesmo assim não conécta mas carrega normalmente o tab é novo só tem 3 meses de uso o processador dele é (allwinner tech A23 dual core) tem como jogar uma rom nele pelo cartão de memoria?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, estava trabalhando em alguma solução para reparar tablets YPY da Positivo e me ocorreu sobre a idéia de fazer um dump da ROM do aparelho. Se possível, existe alguém aqui, ou que leia este post, e possuidor de um YPY com root e funcionando, que possa tentar realizar um dumping deste sistema, uma vez que já sabemos que a Positivo não fornece qualquer alternatva avançada de recuperação (recovery defeituoso, parece não existir modo fastboot, parece não existir ferramentas para tal, etc. etc.)? Ainda, mesmo pelo site da Positivo, fazer download dos drivers do dispositivo parece ser um dos doze trabalhos de Hércules, quem sabe o décimo terceiro. Alguém possui algum d…
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, estou com um tablet Dell Streak 7" e to tentando fazer o desbloqueio de operadora e não estou conseguindo, já rodei o google e só acho sites gringos pagos, alguem teria como ajudar a desbloquear esse bixo aqui? ou passar algum site confiante que dê pra pagar para que me mandem o codigo pra inserir quando põe qqr chip de operadora?? GRATO!! Outras inf; Versão banda base 11.810.09.06.00 Versão de Kernel 2.6.32.9
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet onda vi10 con senha alguen saberia como tirar essa senha ou dar um hard reset nele??????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como dar um reset em um tablet da DL??? ou so tem soloção dando um flash para volta as funções de fabricas
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
ola boa tarde tem um table STilletec a75 que ta travado na tela ja resetei mais nao volto tentei atualizar mais meu PC nao reconhece ele da falha ao instalar os drive queria tentar jogar rom pelo sd mais nao encontrei alguem tem ela ?
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.