Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Jay OSJN,

bom dia a todos estou com um tablet stille tec a75 aqui na loja preciso da firmware dele p fazer o procedimento pelo catão de memoria pois o usb so faz carregar alguém tem essa firmware?

2. Olá amigos, Gente, tenho um tablet Navcity NT1710 com placa e processador modelo Allwinner AL-A13Q8 rev8.2. Não sei porque, do nada ele travou. Era Android 4.0. Resolvi colocar outra ROM. Testei várias até encontrar uma que fizesse funcionar satisfatóriamente, porém a Camera e o G-Sensor não funcionam. Pesquisei na internet e vi que a diferença está na versão do software. Existem muitas ROMs pra rev 8.0, mas o meu é rev 8.2 e isso faz diferença no sistema. Alguem tem uma ROM que funcione na minha placa? PS.: Todas as funções do meu tablet estão funcionando, inclusive o wi-fi. Apenas a camera e o G-sensor que não estão! Marca: Navicity Modelo: Nt-1710 Chip: A13 D9…

• 2 respostas
    • 8k visualizações
  3. amigos esse tablate inicia e passa para a tela sansung e de la nao passa , ja foi feito a instalacao do firmewere e nada aparece esssa seguinte mensagem -- Verfing internal MMC block... E:internal mmc : open fail Internal MMC checksum verify failed. # XXXXX MODE# --Updating application... E:failed to mount /preload (No such file or directory) E:install_application_for_customer:Can't mount /preload your storage not prepared yet, please use VI menu for format and reboot actions. copy application failed. -- Appling Multi-CSC... Installing Multi-CSC Can't access to '/system/csc/TEL/system/'. …

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  4. Started by T.I. Celulares,

Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by betinhodoria,

bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by guanabara,

alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  7. Bom dia, estou com um TABLET GALAXY TAB 2 SAMSUNG 10.1 P5110, o mesmob trava na tela do logo da samsung, ja tentei o hard reset (volume + e power) porem ele nao entra na opções para fazer reset

• 2 respostas
    • 10.6k visualizações
  8. Started by Kairo Sousa,

Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  9. Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro.

10. Started by Cleverton Matias,

Bom dia galera, retornando graças à Deus ao ramo...com algumas dificuldades em relação a tablets com esta senha! Estou com um DL, Navicity NT-1715 e um Genesis Skyworth (gt-7250). Este último eu tenho até a flash mas não estou conseguindo passar a mesma. Pelo Android Mult Tools da acesso negado!

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  11. Started by Edy Aurafi,

Boa noite tenho um tablete wm 8850 ( netbook de 10pol. com teclado e android 4.0 travado na tela do robo) alguem sabe dizer o que fazer,,,,pois salvei em um cartão sd o android certinho, ai coloco ele no tablet,,,,,mas e depois é só ligar o tablet ou tenho que apertar algum outro botão ao mesmo tempo,,,vi em alguns foruns que se aberta o power + volume......só que nesse tablete por ter teclado ( NETBOOK) NÃO TEM BOTÃO DE VOLUME,,,eu acho,,,,,,alguem me ajuda,,,,Edy

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  12. Started by degaa,

fiz a autualizaçao do uberoid 2.0 jelly bean e nao fiz aquelas modificaçoes e tablet nao quer ligar tem concerto

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  13. Bom dia , estou com esse tablet Hyundai HY-E702 travado no logo, sera que tem algo a fazer nele..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by claudemir,

como rezeta Hard Reset lenoxx XOOM tb 50 a juda

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  15. Started by rdofrog,

1º Post: Tablet Ibak-1077 trava na tela inicial! alguem teria alguma maneira de fazer hard reset nele ou a firmware dele. desde ja agradeço 2º Post: tablet bak Ibak-1077 alguem tem a firmware dele??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by vinny.cell,

boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  17. Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  18. Started by rodneynb,

Estou querendo rootear meu tablet navcity e estou empancado porque não estou conseguindo encontrar o driver para ele. ele acusa a falta de um driver cujo nome é "Android" já procurei esse bendito e não encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar? E também, quando instalar o driver gostaria de saber a melhor maneira de rootear o tablet. Obrigado

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by melke 223,

to com um tablet dl aqui a placa dele ta em curto alguem tem alguma sugestao

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  21. Senhores estou com dificuldade de configurar internet neste Sti MyPad, estou usando um modem ZTE HSDPA MF190. Solicito a ajuda de vcs companheiros, ajudem-me por favor! Desde já agradeço pela atenção...

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  22. Started by ivanilsonaquino,

navcity nt 1715 processador rockchip 3026 placa c86/140123/v03 preciso da rom dele

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola meus amigos de profissão, estarei postando alguns editores de firmware de tablets, dentre a maioria dos processadores, a10,a13... rockchip.... vai servir de bastante ultilidade pra quem quer "customizar" a rom pra sua loja(colocar o logo de boot como de sua loja) ou ate editar o sensor de rotação ou ate editar os botoes, o touch invertido entre muitas funcionalidades. pra editar o touch invertido mexa nessas linhas: ctp_revert_x_flag = 0 ctp_revert_y_flag = 0 ctp_exchange_x_y_flag = 0 pra mim é novo, mas deu pra ter uma noção de como funciona editor Allwinner xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx editor Rockchip xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  24. Started by Rubensjuniortech,

Boa tarde pessoal ! Estou com um tablet hp slate 7 na bancada, onde o mesmo estava com o conector de carga quebrado, após a substitução do conector o tablet continua a não carregar, verifiquei que está chegando a tensão na placa porem não está chegando no conector da bateria. Algum dos amigos tem alguma dica ou esquema dessa placa ficarei grato!

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor entrou esse tablet na minha assistencia com a tela inicial travada ou seja so fica com o Android na tela e não faz mais nada, nem desliga. Alguem teria essa rom desse aparelho e claro com o tutorial, pois pesquisei um pouco na net e não achei nada sobre esse tablet. Fico no aguardo Obrigada.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.