SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos estou com um tablet stille tec a75 aqui na loja preciso da firmware dele p fazer o procedimento pelo catão de memoria pois o usb so faz carregar alguém tem essa firmware?
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, Gente, tenho um tablet Navcity NT1710 com placa e processador modelo Allwinner AL-A13Q8 rev8.2. Não sei porque, do nada ele travou. Era Android 4.0. Resolvi colocar outra ROM. Testei várias até encontrar uma que fizesse funcionar satisfatóriamente, porém a Camera e o G-Sensor não funcionam. Pesquisei na internet e vi que a diferença está na versão do software. Existem muitas ROMs pra rev 8.0, mas o meu é rev 8.2 e isso faz diferença no sistema. Alguem tem uma ROM que funcione na minha placa? PS.: Todas as funções do meu tablet estão funcionando, inclusive o wi-fi. Apenas a camera e o G-sensor que não estão! Marca: Navicity Modelo: Nt-1710 Chip: A13 D9…
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
amigos esse tablate inicia e passa para a tela sansung e de la nao passa , ja foi feito a instalacao do firmewere e nada aparece esssa seguinte mensagem -- Verfing internal MMC block... E:internal mmc : open fail Internal MMC checksum verify failed. # XXXXX MODE# --Updating application... E:failed to mount /preload (No such file or directory) E:install_application_for_customer:Can't mount /preload your storage not prepared yet, please use VI menu for format and reboot actions. copy application failed. -- Appling Multi-CSC... Installing Multi-CSC Can't access to '/system/csc/TEL/system/'. …
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço
-
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um TABLET GALAXY TAB 2 SAMSUNG 10.1 P5110, o mesmob trava na tela do logo da samsung, ja tentei o hard reset (volume + e power) porem ele nao entra na opções para fazer reset
- 2 respostas
- 10.6k visualizações
-
Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro.
- 2 respostas
- 853 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, retornando graças à Deus ao ramo...com algumas dificuldades em relação a tablets com esta senha! Estou com um DL, Navicity NT-1715 e um Genesis Skyworth (gt-7250). Este último eu tenho até a flash mas não estou conseguindo passar a mesma. Pelo Android Mult Tools da acesso negado!
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
Boa noite tenho um tablete wm 8850 ( netbook de 10pol. com teclado e android 4.0 travado na tela do robo) alguem sabe dizer o que fazer,,,,pois salvei em um cartão sd o android certinho, ai coloco ele no tablet,,,,,mas e depois é só ligar o tablet ou tenho que apertar algum outro botão ao mesmo tempo,,,vi em alguns foruns que se aberta o power + volume......só que nesse tablete por ter teclado ( NETBOOK) NÃO TEM BOTÃO DE VOLUME,,,eu acho,,,,,,alguem me ajuda,,,,Edy
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
fiz a autualizaçao do uberoid 2.0 jelly bean e nao fiz aquelas modificaçoes e tablet nao quer ligar tem concerto
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
Bom dia , estou com esse tablet Hyundai HY-E702 travado no logo, sera que tem algo a fazer nele..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como rezeta Hard Reset lenoxx XOOM tb 50 a juda
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
1º Post: Tablet Ibak-1077 trava na tela inicial! alguem teria alguma maneira de fazer hard reset nele ou a firmware dele. desde ja agradeço 2º Post: tablet bak Ibak-1077 alguem tem a firmware dele??
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
Estou querendo rootear meu tablet navcity e estou empancado porque não estou conseguindo encontrar o driver para ele. ele acusa a falta de um driver cujo nome é "Android" já procurei esse bendito e não encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar? E também, quando instalar o driver gostaria de saber a melhor maneira de rootear o tablet. Obrigado
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
to com um tablet dl aqui a placa dele ta em curto alguem tem alguma sugestao
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
Senhores estou com dificuldade de configurar internet neste Sti MyPad, estou usando um modem ZTE HSDPA MF190. Solicito a ajuda de vcs companheiros, ajudem-me por favor! Desde já agradeço pela atenção...
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
navcity nt 1715 processador rockchip 3026 placa c86/140123/v03 preciso da rom dele
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola meus amigos de profissão, estarei postando alguns editores de firmware de tablets, dentre a maioria dos processadores, a10,a13... rockchip.... vai servir de bastante ultilidade pra quem quer "customizar" a rom pra sua loja(colocar o logo de boot como de sua loja) ou ate editar o sensor de rotação ou ate editar os botoes, o touch invertido entre muitas funcionalidades. pra editar o touch invertido mexa nessas linhas: ctp_revert_x_flag = 0 ctp_revert_y_flag = 0 ctp_exchange_x_y_flag = 0 pra mim é novo, mas deu pra ter uma noção de como funciona editor Allwinner xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx editor Rockchip xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! Estou com um tablet hp slate 7 na bancada, onde o mesmo estava com o conector de carga quebrado, após a substitução do conector o tablet continua a não carregar, verifiquei que está chegando a tensão na placa porem não está chegando no conector da bateria. Algum dos amigos tem alguma dica ou esquema dessa placa ficarei grato!
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor entrou esse tablet na minha assistencia com a tela inicial travada ou seja so fica com o Android na tela e não faz mais nada, nem desliga. Alguem teria essa rom desse aparelho e claro com o tutorial, pois pesquisei um pouco na net e não achei nada sobre esse tablet. Fico no aguardo Obrigada.
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.