Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá amigos. Alguém tem o Firmware do : Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Desde já, sou grato pela ajuda que vier.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Comparamos 4 modelos que estão à venda no mercado brasileiro Se existiam dúvidas, o mercado tratou de eliminar cada uma delas. Os tablets vieram para ficar. Muito mudou desde o nascimento do primeiro iPad, que colocou em destaque e marcou o início de uma categoria completamente nova. Até então, tablets eram uma categoria esquizofrênica de notebooks. Equipados com telas sensíveis ao toque (normalmente resistivas), eles giravam a tela e entregavam um resultado pobre com Windows. Felizmente isso mudou. Os tablets se fixaram como plataforma para acessar conteúdos ricos, aplicativos e também produzir muita coisa. O iPad 2, que chegou por aqui no final de maio deste a…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Para traduzir o seu tablet samsumg t210r siga os seguintes passos: 1- Copie os arquivos “android-armeabi-universal-root-signed.zip” e “RocketTab3.0.zip” para a raiz do tablet 2- Instale T210.TWRP.2.7.0.0.recovery. Para isso,coloque o tablet em modo download e pelo Odin rode o arquivo “recovery.tar.md5”. 3- Após isso, faça o ROOT. Coloque o tablet em modo recovery (menu + volume acima + Power) e clique na opção “install” e selecione o arquivo “android-armeabi-universal-root-signed.zip”. Reinicie o tablet. 4- Ative o superusuario ( foi criado um ícone novo) 5- Refaça o passo 3, contudo desta vez selecione o arquivo “Rocke…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  5. Started by norlei,

bom dia a todos do clan.preciso de uma ajuda para retirar esta senha ou resetar o tablet.desde ja muito obrigado

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Lorenzzon,

Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  7. Started by jeorge,

estou com esse tab processador ROCKCHIP rk-2918 placa mm8asv11 pedindo senha ja pesquisei varias coisas e não consegui reseta-lo .

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  8. Started by icantonio,

atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Gente eu tenho o tablet “FS-M803T” da Foston, na hora que eu ligo ele, aparece uma animação do fabricante e trava (nem da tempo da animação terminar), e reinicia tudo de novo, e assim fica infinitamente, em um loop... Quando entra nesse loop, nem consigo desligar ele, so no botão reset, que ele tem na lateral Pesquisei sobre esse problema, e em alguns fóruns, alguns falavam em recovery mode, e que cada tablet tinha uma combinação de teclas para entrar nesse modo, mas não sei qual é a desse tablet, já procurei no manual dele, mas não fala nada sobre isso. Nem sei também se isso ajudaria a recupera-lo disso. ja fui em "[h=2](Tutorial) Reparar Tablets chineses travados.…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. muito boa tarde parceiros do clan esto com um tablet aqui na loja pra faze um serviço, e a z3x faz o procedimento mais so que não esto conseguindo fazer pois quando coloco na z3x ela não acha o tablet da a seguinte fraseSelected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching Samsung modem... detected COM5Reading phone info...Model: GT-P3100Country code: ZTOCal date: -Factory SW: P3100UBBLJ1Unique number: CMA07CA0AA82211Memory phone: -Software version: P3100UBBLJ1/P3100ZTOBLJ1/P3100UBLH1/P3100UBBLJ1IMEI: 353002051802915Product code: GT-P3100TSMZTODone with Samsung Tool v.14.9Selected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Po…

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  13. Started by Erick_Centuryon,

AMigos estou com esse tablet com senha GOOGLE. Tentei o reset manualmente mas ele fica travado no robo e não consegui finalizar o reset. Alguem sabe o procedimento para reinstalação da fimware?

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  14. Started by cilene venancio,

estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  15. algum amigo doderia posta o prosedimento para atualizar tablet vicini /. já dei o reset fico de jeito

• 1 resposta
    • 443 visualizações
  16. Started by iGor Almeida®,

ACESSO ROOT & UN-ROOT: Extremamente fácil de fazer usando z4root. Root Aqui Vá para Configurações - Vá para Aplicativos - Ative - Fontes desconhecidas Faça o Download Conecte MID V7 ou cartão MicroSD com o seu computador Copie z4root.1.3.0.apk para sua pasta de downloads Utilize um gerenciador de arquivos para ter acesso. Ex:Arquivo Explorador - Procurar para baixar - Clique em z4root.1.3.0.apk Clique em Install z4root Aberto, Clique no Root Permanente Depois de um momento ... o dispositivo irá reiniciar e Pronto! agora você deve ter acesso root.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Bruno Santana,

Estou com um tablet samsung p1000, depois que rodei a flash ele ficou baixo na ligaçao. alguem ja pasou por isto? alguem teria uma dica?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. [AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este proce…

• 13 respostas
    • 11.8k visualizações
  19. Started by MV Cell,

boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...

• 5 respostas
    • 908 visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Boa tarde Galera estou com este tablet BLU travado no logomarca nao inicia guando eu conecto ele no cabo usb o pc nem detectar nada mesmo algum procedimento o processador dele e um WallWiner A13

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by tec_cell,

amigo entrou em minha assistencia um table com codigo de segurança e-mail. faço o procedimento de hard reset porem so entra em recovery. power + vol + home.

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  22. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um tablet da bak com seguinte mensagem. boot into recovery mode. o que fazer alguém me ajuda por favor.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by deikcell,

tablet tectoy tt1720 com senha alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  24. Started by Leon dos Anjos,

Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  25. Started by henrique-celulares,

O tablet entrou travado no logo, se alquem tiver essa rom sera de grande ajuda!

• 1 resposta
    • 311 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.