SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Olá amigos. Alguém tem o Firmware do : Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Desde já, sou grato pela ajuda que vier.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Comparamos 4 modelos que estão à venda no mercado brasileiro Se existiam dúvidas, o mercado tratou de eliminar cada uma delas. Os tablets vieram para ficar. Muito mudou desde o nascimento do primeiro iPad, que colocou em destaque e marcou o início de uma categoria completamente nova. Até então, tablets eram uma categoria esquizofrênica de notebooks. Equipados com telas sensíveis ao toque (normalmente resistivas), eles giravam a tela e entregavam um resultado pobre com Windows. Felizmente isso mudou. Os tablets se fixaram como plataforma para acessar conteúdos ricos, aplicativos e também produzir muita coisa. O iPad 2, que chegou por aqui no final de maio deste a…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Para traduzir o seu tablet samsumg t210r siga os seguintes passos: 1- Copie os arquivos “android-armeabi-universal-root-signed.zip” e “RocketTab3.0.zip” para a raiz do tablet 2- Instale T210.TWRP.2.7.0.0.recovery. Para isso,coloque o tablet em modo download e pelo Odin rode o arquivo “recovery.tar.md5”. 3- Após isso, faça o ROOT. Coloque o tablet em modo recovery (menu + volume acima + Power) e clique na opção “install” e selecione o arquivo “android-armeabi-universal-root-signed.zip”. Reinicie o tablet. 4- Ative o superusuario ( foi criado um ícone novo) 5- Refaça o passo 3, contudo desta vez selecione o arquivo “Rocke…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
bom dia a todos do clan.preciso de uma ajuda para retirar esta senha ou resetar o tablet.desde ja muito obrigado
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
estou com esse tab processador ROCKCHIP rk-2918 placa mm8asv11 pedindo senha ja pesquisei varias coisas e não consegui reseta-lo .
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente eu tenho o tablet “FS-M803T” da Foston, na hora que eu ligo ele, aparece uma animação do fabricante e trava (nem da tempo da animação terminar), e reinicia tudo de novo, e assim fica infinitamente, em um loop... Quando entra nesse loop, nem consigo desligar ele, so no botão reset, que ele tem na lateral Pesquisei sobre esse problema, e em alguns fóruns, alguns falavam em recovery mode, e que cada tablet tinha uma combinação de teclas para entrar nesse modo, mas não sei qual é a desse tablet, já procurei no manual dele, mas não fala nada sobre isso. Nem sei também se isso ajudaria a recupera-lo disso. ja fui em "[h=2](Tutorial) Reparar Tablets chineses travados.…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
muito boa tarde parceiros do clan esto com um tablet aqui na loja pra faze um serviço, e a z3x faz o procedimento mais so que não esto conseguindo fazer pois quando coloco na z3x ela não acha o tablet da a seguinte fraseSelected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching Samsung modem... detected COM5Reading phone info...Model: GT-P3100Country code: ZTOCal date: -Factory SW: P3100UBBLJ1Unique number: CMA07CA0AA82211Memory phone: -Software version: P3100UBBLJ1/P3100ZTOBLJ1/P3100UBLH1/P3100UBBLJ1IMEI: 353002051802915Product code: GT-P3100TSMZTODone with Samsung Tool v.14.9Selected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Po…
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
AMigos estou com esse tablet com senha GOOGLE. Tentei o reset manualmente mas ele fica travado no robo e não consegui finalizar o reset. Alguem sabe o procedimento para reinstalação da fimware?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
algum amigo doderia posta o prosedimento para atualizar tablet vicini /. já dei o reset fico de jeito
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
ACESSO ROOT & UN-ROOT: Extremamente fácil de fazer usando z4root. Root Aqui Vá para Configurações - Vá para Aplicativos - Ative - Fontes desconhecidas Faça o Download Conecte MID V7 ou cartão MicroSD com o seu computador Copie z4root.1.3.0.apk para sua pasta de downloads Utilize um gerenciador de arquivos para ter acesso. Ex:Arquivo Explorador - Procurar para baixar - Clique em z4root.1.3.0.apk Clique em Install z4root Aberto, Clique no Root Permanente Depois de um momento ... o dispositivo irá reiniciar e Pronto! agora você deve ter acesso root.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung p1000, depois que rodei a flash ele ficou baixo na ligaçao. alguem ja pasou por isto? alguem teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
[AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este proce…
-
- 13 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 908 visualizações
-
-
Boa tarde Galera estou com este tablet BLU travado no logomarca nao inicia guando eu conecto ele no cabo usb o pc nem detectar nada mesmo algum procedimento o processador dele e um WallWiner A13
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo entrou em minha assistencia um table com codigo de segurança e-mail. faço o procedimento de hard reset porem so entra em recovery. power + vol + home.
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um tablet da bak com seguinte mensagem. boot into recovery mode. o que fazer alguém me ajuda por favor.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tablet tectoy tt1720 com senha alguem sabe algum procedimento?
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
O tablet entrou travado no logo, se alquem tiver essa rom sera de grande ajuda!
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.