SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
muito boa tarde parceiros do clan esto com um tablet aqui na loja pra faze um serviço, e a z3x faz o procedimento mais so que não esto conseguindo fazer pois quando coloco na z3x ela não acha o tablet da a seguinte fraseSelected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching Samsung modem... detected COM5Reading phone info...Model: GT-P3100Country code: ZTOCal date: -Factory SW: P3100UBBLJ1Unique number: CMA07CA0AA82211Memory phone: -Software version: P3100UBBLJ1/P3100ZTOBLJ1/P3100UBLH1/P3100UBBLJ1IMEI: 353002051802915Product code: GT-P3100TSMZTODone with Samsung Tool v.14.9Selected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Po…
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de programa e firmware para atualizar o tablet Philco 7A-R111A4.0 Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou com dificuldades em consertar esse aparelho. Ele não liga, coloco o carregador, acende o led vermelho mas nao liga. O cliente mencionou que quando liga a tela fica "chuviscando" acho q é mal contato no flex. Estou desoxidando a placa. O que eu devo fazer? Será q preciso passar um novo software nele? Como fazer isso. Desculpe a minha ignorancia. Me sou grato desde já!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
como rezeta Hard Reset lenoxx XOOM tb 50 a juda
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
Boa noite pessoal depois de muito quebrar a cabeça consegui resolver um problema,chegou hoje em minha assistencia um tablet da Tekpix que nao saia da tela Android: soluçao 1º baixem o programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse para quem quer ta ai o link tambem Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 2º execute e com o tablet desligado conect o cabo usb e espere instalar todos os Driver so um Android as vezes nao vai conseguir intalar, mas nao se preocupe 3º clique em Root no programa SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse ele vai perguntar se deseja instalar os drivers clique em Sim dai o driver Android que nao tinha instalado será instalado 4º descon…
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
boa tarde,estou com um tablet navcity nt-2740 que esta travado no logo da navcity, já tentei fazer um reset por combinaçao de teclas e nao teve efeito,nao consequir encontrar nada no forum sobre esse modelo,alquem pode me ajudar com esse tablet?
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet DL aqui na minha loja que começa a ligar e antes de chegar na tela inicial ele trava e não continua. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
preciso de ajuda com um tablet da marca AOC que esta pedindo e-mail e senha... desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
-
aparelho fica em bootloop. Quando entramos em recovery apresenta os seguintes erros que aparecem na imagem. Já gravei o software via Odin e via Z3x box. E não resolveu. Alguem já pegou esse problema em algum tablet antes?
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
estou com 3 tablet cel que esta reiniciando e nao consigo encontrar flash para passa pelo odin nele alguma soluçao ? arquivo flash
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos boa tarde !!! estou com um tablet foston modelo fs m 797hd dito acima ..travado na tela foston 3d smart ... baixei a livesuitpack, mais nada uso o windows 8 e desabilitei a imposição de assinatura drive.. agradeço a ajuda bom final de semana
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
já tentei varias vzs ,não passa de 45% a intalação ,usei tambem o phenixusbpró e nada
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boas a todos Estou com um tablet NT-1710 com proc RK3026 board c88/13116/v10, que esta lockado em bootloop no ecran NAVCITY. Já tentei o hard reset manual, sem resultado, pois não aceitou (power+vol up) Tendo em conta que os Navcity nt-1710 que tenho encontrado são AllWinner, este deixou-me Alguém já apanhou estes e pode dar uma ideia? Não quero estar a meter firmware que complique ainda mais a situação. Abraços
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
OLA ESTOU COM UM TABLET PRIXTON T7004 PROCESSADOR A13 PRECISO DA FIRMARE DELE ALGUEM PODERIA DE AJUDAR DESDE JA AGRADESSO
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet cce tr 91, e o mesmo nao esta passando imagens, bateria esta ok, alimentei ele na fonte ajustavel, o mesmo apresenta uma corrente de 0,22, não há aquecimento nos componentes, apenas um aqucimento norma do processador...gostaria de saber se alguem ja pegou um caso desse, agradeço a atenção de todos e obrigado. Processador A13
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
Olá pessoal, tenho um tablet sky que não liga ele só liga uma luz vermelha quando coloco no carregador, alguém teria alguma solução, urgente pessoal fico agradecido, não atualiza nem pelo s-card
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Preciso atualizar o Tablet coby com android 2.1. Podem me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet da Wolder modelo MiTab Magic bloqueado por tentativa de desbloqueio da senha padrão. Com isto tentei fazer Hard reset no aparelho porem ele não possui teclas de volume para fazer o procedimento e pesquisei não achei nada relacionado ao hard reset deste aparelho. Gostaria de saber se tenho que atualizar ele se sim favor postar a imagem e como atualizar o aparelho. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, Segue tutorial para destravar ou resetar tablet Multilaser M8 NB060- Versão que NÃO é 3G. Instalação do driver: Por favor, desligue o tablet. Pressione e segure o botão HOME e conecte o dispositivo ao PC. Não solte o botão HOME durante este tempo até que o PC detecte o dispositivo. Selecione o driver "rockusb" de acordo com a versão que você está utilizando do windows. Após a instalação, remova o tablet do PC. Passo a passo de atualização # Conecte o tablet no carregador. # Pressione e segure o botão "Home" e conecte o tablet ao PC. # Abra o programa "RKBatch Tool". # Se o driver estiver instalado corretamente, o quadro número 1 no campo "Conected…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando da rom ou um tutorial de como fazer hard reset no tablet ibak-7500 se alguem puder me ajudar eu agradeço TELA DE 7", 4 GB, HDMI, ANDROID 4.2, PROCESSADOR A20 DE 1,2GHz
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola alguem sabe me informar como faz o hard reset neste modelo TABLET GUGA KUERTEN modelo PGK-GM746-3W, obrigado;reza
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos esse tablet no modelo M731GF chegou com esses 2 componentes estourados na fonte o U5 e o Q5 gostaria por gentileza dos amigos o esquema eletrico ou se alguem com sucata para identificar os mesmos.
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
programa para desbloqueio de tablets e outras funções basta colocar a letra ou numero correspondente a função desejada de apertar enter Uni-Android Tool V-4.0.rar
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Amigos esse tablet modelo M731GF chegou com os seguintes componentes estourados U5 e o Q5 da fonte gostaria se tivessem o esquema eletrico ou se alguem com sucata do mesmo para que possa identificar os mesmos.
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.