SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
O site polonês Tabletowo anunciou dia 11 que a segunda geração do tablet EEE Pad Transformer da Asus pode estrear antes do final do ano, para ser mais específico, no dia 7 de novembro. Asus Transformer 2 com Tegra 3 e processador quad-core previsto para 7 de novembro Dentre as características do novo Asus EEE Pad Transformer teríamos o novo chip Nvidia Tegra 3 com processador quad-core (quatro núcleos), 32GB de espaço interno para armazenamento, 1GB de memória RAM, tela 10.1 polegadas e rodando o sistema operacional Android 3.x Honeycomb. Parece que a Nvidia pediu para retirar as informações do site polonês, mas o “estrago” já estava feito. Interessante nota…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera,tô com um tablet aqui maestro hdt-712G travando na tela inicial.. (na logo hyundai) Alguem tem um Hard reset ou Flash pra ele?
- 13 respostas
- 11.4k visualizações
-
Pessoal comprei para minha filha um FOSTON FS-M797HD e ela travou com senha, meu filho 'experto' instalou uma outra rom e nao estou achando uma compatível. SOCORROOOOOOO. Peço ajuda dos amigos, minha filha esta em prantos. abraços
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..
-
- 4 respostas
- 737 visualizações
-
-
Link da Firmware original desse Tablet. Muito dificil de achar, testada e funcionando perfeitamente. http://www.mediafire.com/file/nxb1n96mhdji53a/T701_CHS_FULL.rar (senha para descompactar: elbr2017). Fica a dica pra algum moderador upar em outro servidor.
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
boas amigos tenho uma tablet Prixton t7004 leopard quando vou a ligar o wifi ele desliga-se e não encontra as redes, alguem me sabe dizer o que se passa? como poderei resolver este problema? obrigado
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Estou com um tablet da genesis, modelo GT7245. Ao ligar o aparelho,a tela fica toda branca. Não carrega nada, nem o logo do android. Procurei no forum mas não encontrei nada sobre esse defeito. Desde já agradeço pela excelentes informações e ajudas obtidas pelo forum.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
ola gente tem um tablete da samsung ele é o tab3 smt211 ele ta travado na tela e nao sai tabem nao aceita resetar acho que vai ter que atualizar mais o programa q tenho é odin so nao tem a rom dele
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
pessoal, não estou conseguindo de maneira alguma rotear meu galaxy note n7000, me ajudem!!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem teria um fornecedor de touch e lcd para tablets que seja confiavel? Desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa. Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais. rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch. Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente. Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb. Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou …
- 31 respostas
- 15.6k visualizações
-
Boa tarde, entrou um tablet TR101 para atualizar que estava em Loop Infinito com isso atualizei usando uma ROM chines porem o touch não funciona apos isso atualizei o a ROM novamente porem não corrigiu será que so funciona a ROM original? Fico aguardando resposta. Desde ja muito obrigado.
- 14 respostas
- 16.6k visualizações
-
Amigos preciso dar um hard reset nesse tablet ta pedindo senha. Alguém sabe como fazer?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
remover a conta frp depois de muito tempo consegui https://drive.google.com/file/d/1btkV_HulvscmJ-ZqlGVJCUARr4KXhhXe/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1y1F6eeFBLt7FQZrvcl1jqijF7I26TK5n/view?usp=sharing abaixa esses dois arquivo instala FactoryTool_1.51 depois de instalado abre o local do arquivo vai ate software e copia a imagem que esta dentro e coloca na area de trabalho depois instala o FactoryTool_1.6 e carrega a imagem de colocou na area de trabalho depois marca a opçao restore e clica para iniciar. no globo muda o indioma.
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Comprei um tablet chines DOTCOM na inicilização ele trava com o logo DOTCOM e nada faz. Consigo entrar no modo android system recovery <3e> m mas quando vou fazer qualquer atualização ele dá um erro de signature (status 7) instalei o pacote aqui recomendado, mas também não passou da tela inicial. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Como faço para testar a bateria do tablet na fonte de alimentação e também ligar o tablet direto na fonte como fazemos com atc porque conector é diferente e os fios da bateria soldados?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um tablet ypy ab7d que ele liga e trava a na tela recovery algum amigo sabe atualizar esse aparelho e tem o procedimento
-
- 15 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Aparece na tela do tablet dl t-704 aplicativo launcher parou inesperadamente. e não sai disso. fiz o procedimento de clicar e segurar no menu a casinha mais no meu não deu certo. em alguns funciona, alguma outra opção. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite amigos preciso de uma ajuda alguem teria a rom do tablet nt1720 para me passar estou com um de um cliente travado na tela inicial obrigado
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Amigos do clan to com galaxy s tablet YP-G70 cliente foi atualizar o sistema android dele e acabou apagando o tablet... alguem teria algum procedimento flash , reset ou algo pareçido... Obg desde já.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.