SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
-
Estou precisando de drivers para esse tablet TX126, não estou conseguindo que o PC reconheça ele ...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia. Alguma solução para desbloqueio de senha padrão para este modelo? Ja tentei programas e nao achei a Room para download versao da placa é d-86vb-rev02
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um tablet qbex tx126 que nao da sinal de nada nem no carregador nem na fonte,fiz uma rapida pesquisa no forum e nao consequi encontrar nada sobre o assunto,se alguem ai tiver passado por um caso desses ajuda ai. só lembrando que o processador dele é alwinner a23
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Qual a melhor ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Comparamos 4 modelos que estão à venda no mercado brasileiro Se existiam dúvidas, o mercado tratou de eliminar cada uma delas. Os tablets vieram para ficar. Muito mudou desde o nascimento do primeiro iPad, que colocou em destaque e marcou o início de uma categoria completamente nova. Até então, tablets eram uma categoria esquizofrênica de notebooks. Equipados com telas sensíveis ao toque (normalmente resistivas), eles giravam a tela e entregavam um resultado pobre com Windows. Felizmente isso mudou. Os tablets se fixaram como plataforma para acessar conteúdos ricos, aplicativos e também produzir muita coisa. O iPad 2, que chegou por aqui no final de maio deste a…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal peço mil desculpas pelo poster, mas estou com um tablet da DL 3G TG-m73 com senha da goolgle ja tentei o reset nos botôes nada e ja baixei a soft dele direto do site da dl, que tem no soft dele tem a Phoenix card para regravação da soft o problema é que não sei qual o procedimento tipo, esse tablet tem de colocar em modo boot para a soft qual o procedimento por favor ajude-me des de ja agradeço aos amigos obrigado... ja tenho tenho a soft dele ja baixada ja tentei aplicar ela mas ele não da comunicação com pc e também ja estalei os drives mas o problema é o procedimento correto que não sei.... ++ Pessoal acabei de conseguir só usei livesuite normal blz…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um tablet da how 11a aqui na bancada, baixei a rom dele no clansoft porem não sei qual o progrma usar para instalar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clã, tudo bem? Entrou um tablet Keen A78 para garantia, por conta que o mesmo, se encontra na tela inicial. Estou procurando arquivos na internet já faz uns 3 dias, e não encontro nada... Alguém poderia dar uma força? Se alguém souber onde posso encontrar algum arquivo do mesmo, deixe nas respostas, por favor! Obrigado pela atenção!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de ajuda pois ja tentei fazer algumas vezes e não consegui pelo programa MiFlash, a mensagem recebida é que eu não tenho autorização para fazer o download Pois na verdade não desbloqueie o bootloader alguem poderia me ajudar.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou hoje pra mim, um tablet multilaser m7-3g com o problema de não carregar. Após fazer os testes de praxe e dar um choque na bateria e entrar no recovery(pw+vol up) e dar um hard reset no mesmo, o problema continuou, rodei o MultiSync e baixou a atualização normalmente porem não identificou o tablet e encerrou o procedimento. Entrando/tentando entrar em modo download(pw+vol down) só apareceu um menu de testes todo em chines e não o modo download como o esperado. Tentei também: Segurar o botão reset por 10, 20, 30, 60 segundos Atualizar a rom baixada pelo recovery Instalar o cwm para me dar mais opções no recovery e não instalou É a primeira vez qu…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, achei a rom no clan mas não sei o processo para flashar ela, alguem poderia ajudar?
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
Boa Noite pessoal, entrou na minha loja um Tablet da CCE TR91 deste na minha loja na sexta passada dando erros no android em tudo que abria, com isso fiz o Hard Rest do aparelho, Porem voltou dar o mesmo erro apos que começar a usar o facebook ou outro aplicativo. Com base nestas informações pesquisei como reinstalar a firmware nele para corrigir o problema, porem não encontrei nada sobre como atualizar o AP. Fico no aguardo para ajuda sobre esta atualização. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, entrou um tablet da NAVCITY NT-1710 pois o cliente esqueceu a senha com isso fiz o procedimento de hard reset dele que o volume + com a tecla power porem so fica na tela o boneco do android e não da opção de resetar. Com isso tentei fazer o procedimento de Atualização da firmware do aparelho com o LIVESUIT, porem o tablet nao entra em modo de dowloading para reistalar a firmware. Quando abrir o tablet para ver o processador não era o A13 e sim o RocChip rk2926. Fico no aguardo sobre novas tentativas ou se estou fazendo algo errado. Obrigado
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola Galera do Fórum estou com um tablet da marca SPC que certamente essa marca é nova no brasil e esta bloqueado com senha padrão e o Cliente esqueceu tudo até o e-mail da conta google, ja tentei alguns métodos mais nada de consegui tirar a conta google, precisso de ajuda de vocês.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como remover conta google , aparelho travado ( Logo ) loop infinito , ETC .... tablet DL3721 ( XT381BLJ ) FRP removido de forma segura e 100% Original Programa , Drivers , tuto ( fotos DONE ) Remoção FRP Tablet DL ( TX381BLJ - LT:719 ) Android 7.1.2 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4002
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
Galéra aqui um meio mais facil de remover a senha dos Tablets Lenox Modelos compativeis são:TB-50 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-100 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-3000 (Android 4.2)TB-7000 (Android 4.2)TB-9000 (Android 4.2) Procedimento simples facil e rápido 1-Baixe os arquivos abaixo phoenixusbpro.rar resetsenha.rar Agóra extraia e instale o Phoenix Usb Pró e extraia o arquivo Resset Senha em unidade C: Feito isso abra o Promp de Comando 1º) Vá em iniciar --> Digite cmd <enter> 2º) Acesse unidade C: e depois a pasta resetsenha Digite c: <enter> Digite cd\resetsenha …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos do CLANGSM BR. Venho compartilhar com vocês um procedimento de atualizaçãoalternativo para o Tablet phaser kinno plus pc-709. Á tempos estava com um em minha bancada, e consegui resolver com esse tuto. ROM ICS 4.0.3 Vamos ao procedimento: Solução para aqueles que estão com seus Kinno Plus brickados ou mesmo com seu tablet no android 2.3.4. Pesquisando recentemente descobri que o PC-709 nada mais é que uma copia brasileira do seguinte tablet IVIEW 760TPC, sendo que este mesmo tablet possui estes outros nomes: Ployer Momo9, VeeDee D10, Benss B7, Intertoys Qware Pro 3, Cougar Boxchip A10C, Scroll Excel 3D, Skypad Alpha 2, mobiita…
-
- 17 respostas
- 30.6k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGSM Brasil! Venho através desse tutorial mostrar como atualizar(reparar), os tables chineses wm8650 aqueles bem genéricos, o modelo que reparei foi esse da foto. Mas a ROM que vou disponibilizar para vocês reparam esse, e outros... Bom vamos ao procedimento: Itens Necessários: 1 Cartão MicroSD para instalar o sistema! Com o cartão em mãos, baixe o sistema: "AQUI" ATENÇÃO: Se com esta firmware não funcionar, ou o touch parar, use estas outras firmwares do link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-e-%FAncios-clan-soft/38861-firmware-para-todos-os-tablet-wm8650-chineses.html#post203452 Nota: Para baixar as outra…
-
- 239 respostas
- 70.3k visualizações
-
-
Pois bem estou com um tablet motorola xoom e quero fazer resert nele , tentei fazer os procedimantos de resert com os botões de power e volume para baixo e precionar mais aparece "AP Fastboot Flash Mode (S)", fiquei precionando o botão do volume e nada de sair disso . depois fiz outro procedimento que ligar o tablet com o botão do volume para cima e soltar o power e precionar o botão do volume e nada dinovo .Eu queria saber qual eaa box que faz esse procedimento agradeço a todos a colaboração,Atenciosamente: Rodrigo Rodrigues .
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
-
amigos estou com um tablet da marca voxson,e o cliente esqueceu a senha,e o mesmo pede pra ele colocar a senha do gmail ou do google pra recuperar,mas ele inforna que nao tem esta senha tambem,entao pensei em dar um master reset,só que nao estou conseguindo o procedimento,se alguem souber ficarei grato com a ajuda!
-
- 7 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
amigos gostaria do hard reset deste tablet pois o msm esta com senha de usuario ou o procedimento de atualizaçao do msm tablet dotcom modelo dotpad dt-710
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
ola amigos alguem sabe procedimento reset desse modelo de tablet??
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.