SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10
- 70 respostas
- 44.6k visualizações
-
Boa tarde galera alguém sabe um link da firmware do tablet octo processador A13 ??? Atualização Tablet Octo Processador All Winner A13 ???
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal comprei para minha filha um FOSTON FS-M797HD e ela travou com senha, meu filho 'experto' instalou uma outra rom e nao estou achando uma compatível. SOCORROOOOOOO. Peço ajuda dos amigos, minha filha esta em prantos. abraços
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa tarde então o problema e o seguinte todos os tablets navicity 1711 rk chip rosa q eu faco o processo de flash q esta aqui no forum o display fica branco, quando termina o processo ele inicia normal com a rom chinesa alguns segundos depois a tela fica branca, o engraçado e que os rk chip cinza q eu faço vai normal somente os rosas da esse problema. algum dos amigos teria uma possível solução para esse problema desde ja agradeço
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos preciso dar um hard reset nesse tablet ta pedindo senha. Alguém sabe como fazer?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Pessoal estou com o tablet Dl Izu tp 104 é um com tv digital a cliente esqueceu a senha simplismente,mais como o tablet não tem botões de volume não da pra entra no factore reset,Podem me passar um tutorial pra resolver esse problema,pois ainda não achei a rom dele.Desde já,Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei ..
-
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
-
Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
navcity nt 1715 processador rockchip 3026 placa c86/140123/v03 preciso da rom dele
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com este aparelho e ele esta brikado já tentei fazer o procedimento de Hard reset e não deu com isso partir para atualizar via live suite com uma rom supostamente a original do aparelho porem o aparelho não entra no modo flash, com isso tentei pelo cartão de memoria e realmente deu certo porem fala que a rom que esta não e compatível . Alguém sabe me dizer qual e a ROM certa ou como atualizar o mesmo. desde já agradeço. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal tentei atualizar o tablet da navcity so q fico com tela branca tentei fazer esse procedimento aki ( mais nao concegui
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos tenho um tablet multilaser m pro com a trilha do conector de carga rompida , alguém sabe informa para aonde posso fazer o jumper ? ae a imagem
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um TR 72 TV travado, tentei reset, passei a flash do TR72, mas ele ficou com um bug no touch!
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
senhores gostaria de uma ajuda de voces em relaço a este a tablet. chegou aqui para retirar a senha tentei de todas as formas no procedimento hard rest nao deu certo porem fui jogar uma rom a23 que tenho aqui do navicit agora trava no boneco do androide agora estou precisando de uma de uma rom que ele pelomenos funcione nao precisa ser todas as funcoes agardndo......
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Amigos, gostaria de solicitar esta ROM, pois ele está travado, se alguém tiver, e tiver o procedimento... Ele é dual core, estou precisando desta ROM. O tablet é novo e não encontrei disponivel na internet... Ele faz o hard reset normal, mas não dá resultado. Agradeço desde já.
- 39 respostas
- 32.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho deste que esta com o boot travado, com isso tentei fazer o procedimento de hard reset porem ele não entra na tela para resetar. Gostaria de saber como faço a atualização deste aparelho ja que tenho a rom que o clangsm disponibiliza porem pelo o livesuite não reconhece o tablet. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras poss…
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Gente tenho um tablet ibak 707 e esta bloqueado, como faço para reseta-lo?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.