Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Djalmo,

Procuro solução para tablet PH7H, não tem os botões de volume e não consigo efetuar o hard reset, busquei junto a philco e não consegui, se alguém poder ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by logangames,

Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  3. Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum... √ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo.

4. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  5. Started by elo,

Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  6. me ajudem por favor, nao acho em lugar nenhum

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by David Alves,

Ai já tentei passar a rom nele pelo live suite mais ele não é reconhecido pelo programa ele faz o brulho de conectar mais depois faz barulho sem parar e não é reconhecido oque fazer alguem me ajuda ai ta a foto de como ele tá S/N GT7200052079

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by leoassistencia,

tablet huawei em770w congelado na tela inicial alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo eu ja tentei algums procedimentos e nao deu certo...ficarei muito grato se alguem me ajudar...

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  9. Started by sapim,

Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by deniferre25,

Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat

11. Boa tarde galera Alguem ja solucionou o problema deste modelo? Inicia e fica travado na tela android.. No fabricante eles disponibilizam o download apenas do 7325 e 7345..

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. ola pessoal tentei atualizar o tablet da navcity so q fico com tela branca tentei fazer esse procedimento aki ( mais nao concegui

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. 1º Post: Olá, não sei se aki é o lugar certo mas, comprei esse tablet (Genesis GT-7120) e gostaria de saber se alguem pudesse me ajudar e esclarecer algumas dúvidas. Pois bem, nele tem a opção de GPS ao qual não funciona, não sei se tenke colocar algum receptor USB nele para isso ou se ele ja vem embutido, o mesmo vale para o BlueTooth, ele simplesmente não funciona, quando tento ligar, ele fica um tempo "conectando" e não liga, não da mensagem de erro nem nada. Se alguem conhece esse tablet gostaria de saber alguns desses detalhes dele sobre o GPS e o BlueTooth, não achei ele ruim apesar de não ser Multitouch tb (o q me deixou um pouco desapontando, so reparei depois de…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês. Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna . O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer. Concordo em instalar um sistema anterio…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by benilto,

olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  16. Olá boa tarde!!! Estou precisando de programa e firmware para atualizar o tablet Philco 7A-R111A4.0 Se alguem puder me ajudar, agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. olá .. alguém sabe como procede a atualização desse aparelho ?? o mesmo ta com tela travada "androide" creio q não tenha como resetar ele manualmente !! entrei no site do fabricante e consegui o arquivo de atualização .. algum amigo sabe fazer a restauração do mesmo ! ?

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  19. Started by JFM,

Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  20. Started by tonzeraa,

TAB DL TX325BRA A DO SITE DELES BRICKA O APARELHO

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  21. Started by adrianoivp,

Após atualização apareceu na tela a palavra demo na tela e já tentei quase tudo e não consigo remover

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  22. Started by Juhmegacell,

Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!

• 7 respostas
    • 20.2k visualizações
  23. Ola galera estou com um tablet aqui para concerto. Sintomas: não liga nem carrega esta morto mas processador esta esquentando esta recebendo corrente. Alguém sabe o que é isso??

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. To aqui com um Tablet Huawei iDeos S7 Slim modelo S7-202u GSM com slot de chip. Ele trava no logo da claro quando liga. Já tentei aplicar firmware direto do site da huawei.com com varias tentativas encontradas na net,mas nem uma com sucesso.. Alguem faz ideia de como recuperar esse modelo?!

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.