SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
bom amigos ja tentei varias combinações das teclas ligar+volumeUP+ volumeDOWN de todas as maneira possivel, até escrevi em uma folhas as possibilidade de combinação entres as 3 e ja tentei todas... alguem sabe como da um hard reset nele para tirar a senha de usuario?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Procuro solução para tablet PH7H, não tem os botões de volume e não consigo efetuar o hard reset, busquei junto a philco e não consegui, se alguém poder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum... √ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo.
- 1.2k respostas
- 144k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
me ajudem por favor, nao acho em lugar nenhum
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ai já tentei passar a rom nele pelo live suite mais ele não é reconhecido pelo programa ele faz o brulho de conectar mais depois faz barulho sem parar e não é reconhecido oque fazer alguem me ajuda ai ta a foto de como ele tá S/N GT7200052079
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tablet huawei em770w congelado na tela inicial alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo eu ja tentei algums procedimentos e nao deu certo...ficarei muito grato se alguem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera Alguem ja solucionou o problema deste modelo? Inicia e fica travado na tela android.. No fabricante eles disponibilizam o download apenas do 7325 e 7345..
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
ola pessoal tentei atualizar o tablet da navcity so q fico com tela branca tentei fazer esse procedimento aki ( mais nao concegui
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
1º Post: Olá, não sei se aki é o lugar certo mas, comprei esse tablet (Genesis GT-7120) e gostaria de saber se alguem pudesse me ajudar e esclarecer algumas dúvidas. Pois bem, nele tem a opção de GPS ao qual não funciona, não sei se tenke colocar algum receptor USB nele para isso ou se ele ja vem embutido, o mesmo vale para o BlueTooth, ele simplesmente não funciona, quando tento ligar, ele fica um tempo "conectando" e não liga, não da mensagem de erro nem nada. Se alguem conhece esse tablet gostaria de saber alguns desses detalhes dele sobre o GPS e o BlueTooth, não achei ele ruim apesar de não ser Multitouch tb (o q me deixou um pouco desapontando, so reparei depois de…
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês. Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna . O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer. Concordo em instalar um sistema anterio…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de programa e firmware para atualizar o tablet Philco 7A-R111A4.0 Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
olá .. alguém sabe como procede a atualização desse aparelho ?? o mesmo ta com tela travada "androide" creio q não tenha como resetar ele manualmente !! entrei no site do fabricante e consegui o arquivo de atualização .. algum amigo sabe fazer a restauração do mesmo ! ?
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Boas a todos Preciso de ajuda com um tablet Lenoxx que entrou aqui na loja, estou com problemas em confirmar o modelo, não tem modelo, referência, serial. nada........ Alguem pode ajudar? abraço
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
TAB DL TX325BRA A DO SITE DELES BRICKA O APARELHO
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Após atualização apareceu na tela a palavra demo na tela e já tentei quase tudo e não consigo remover
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!
-
- 7 respostas
- 20.3k visualizações
-
-
Ola galera estou com um tablet aqui para concerto. Sintomas: não liga nem carrega esta morto mas processador esta esquentando esta recebendo corrente. Alguém sabe o que é isso??
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.