Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by jessicasouza31,

Gente tenho um tablet ibak 707 e esta bloqueado, como faço para reseta-lo?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe como resetar tablet ibak 7200 cap ta pedindo codigo

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  4. Started by vinny.cell,

ola ! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  6. Bom dia a todos , me perdoe se eu estiver postando em local errado. Sou Técnico em informática e nunca precisei usar o fórum pois tudo estava ao meu favor, mas a 20 dias aproxim. eu estou tendo muito trabalho para resolver um problema com um " TABLET ". O aparelho é um DL-A7 chipset infotmic m7206a IMAPx210bm1-80. O cliente disse que seu filho apenas retirou o micro sd "interno" do aparelho e o mesmo começou a travar. Peguei o serviço pois sabia que era só regravar novo operacional. Já baixei as 2 rom´s disponibilizadas e nada. Ele carrega a instalação e ao final dá a mensagem Failed to recovery system . estava até então utilizando um micro sd de 4gb qdo ví uma in…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Para quem utiliza alguma distribuição Linux (Debian, Fedora, Ubuntu, Slackware, Gentoo, OpenSuse, etc) e tem necessidade em acesso aos dispositivos Android, muitas vezes encontra dificuldades na instalação do SDK e em conectar um dispositivo para acesso via ADB e fastboot. Segue esta dica preciosa, testada no Debian: - Primeiro passo: baixando e configurando o SDK Entre no site oficial de desenvolvimento do Android Aqui Baixe o ADT Bundle for Linux. Assim que, terminado o download, descompacte e coloque o diretório em sua /home, de preferência, com o nome Android (é uma sugestão para ser encontrado facilmente). Veja que dentro do diretório …

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Boa noite, Gostaria de atualizar meu tablet com uma room personalizada e para isso fiz o root do tablet com o software SuperOneClick v233, deu tudo certo, mas agora preciso fazer instalar os arquivos de recovery e a rom em seguida e é ai que estou tendo problema. Quando coloco o tablet em modo de depuração USD e inicio ele em modo fastboot não consigo fazer mais nada, alguem poderia me ajudar? Outro detalhe que só consigo sair do modo fastboot tirando a bateria porque aparece a mensagem de apertar o botão Home+Back para voltar a dar o boot normalmente e não consigo, já tentei todas as combinações de botões e nada. Agradeço desde já por ajudar o iniciante aqui. abraços!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by viniciusax,

por q nao consigo instalar jogos apk no meu tablet alguns jogos da erro como faço pra atualizar ou saber se os jogos sao compativeis?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by diegogpj,

Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. A Intel anuncious hoje pela manhã seu tablet e smartphone compatível com a plataforma do sistema operacional Android Honeycomb durante a IDF 2011 (Intel Developer Forum), evento voltado para desenvolvedores da Gigante Azul dos processadores. Tablet Intel baseado no chip Medfield com Android 3.x Honeycomb O protótipo de tablet tem processador baseado na arquitetura Medfield e teve a participação de Andy Rubin, Vice Presidente Sênior de dispositivos móveis do Google, durante a IDF. O Medfield traz um novo desafio para o Android, a portabilidade para a arquitetura x86, dominada pela Intel, sem ser beberrona de carga de bateria. Detalhe, o protó…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by awcs,

Olá, acabei de adquirir um iPad 2 com wi-fi e 3G e gostaria de saber se há alguma configuração que possa ser feita ou algum aplicativo que permita enviar e receber SMS usando o chip TIM com 3G. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Como o New iPad 3 faz é caminho para as mãos de milhões de pessoas em todo o mundo, os prós e contras deste dispositivo estão sendo descobertos em tempo real. Recentemente, muitos usuários reclamaram que o seu iPad Nova aquece mais do que seu iPad 2 faz. Isso foi provado através de um exame de imagem térmica. The New iPad , de fato, aquecer mais do que o seu antecessor. O IPAD Nova começou o transporte e venda em lojas em 16 de março. Desde então, a Apple já vendeu mais de 3 milhões de unidades nos primeiros 10 países, este dispositivo foi lançado. Em 23 de março, o dispositivo estará disponível em mais 24 países, certificando-se que os números de vendas atrave…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Com as ações da Apple em um momento alto e com um valor de mercado de fechamento rápido para um quase meio trilhão de dólares, parece que a Apple pode fazer nada errado. Relatórios começaram inundações em que indicam que o evento de lançamento para o sucessor do tablet da Apple mágica pode ser realizada logo no início de março. Temos todos os detalhes para acertar o salto para a ler! Os relatórios sugerem que a próxima geração de iPad , que muito provavelmente chamado como o iPad 3, teria o seu próprio evento especial vêm de Março, que, aliás, é apenas algumas semanas de distância. Não ficaria surpreso se um evento como esse fato acontece em março deste ano, visto…

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  15. Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. GoodReader recebeu otimizações tela Retina, além de atualizações para a função USB GoodReader. GoodReader faz qualquer coisa, desde livros e mapas para fotos e até mesmo filmes. De acordo com Good.iWare Ltd. (Os desenvolvedores), o novo GoodReader 3.14.2 para iPad traz uma compatibilidade correção - Retina exibição de otimização. Aqueles que vêem uma baixa resolução ícone do aplicativo em um iPad 3 após a atualização é dito é uma iOS bug, e que deve reiniciar o dispositivo para ver o ícone de alta resolução. GodReaderUSB também foi atualizado para suportar a nova pasta Downloads: goodiware.com :: products / usb. A nova versão é compatível apenas com…

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  17. É um aplicativo de revista social (Google Correntes) para computadores tablet do Google lançado em dezembro de 2011. É agora na mão para dispositivos Android e iOS. Da aplicação lida com uma variedade de fontes e oferece uma lista de conteúdo funcional que inclui Forbes, CNET, ReadWriteWeb, e assim por diante. Ele oferece-magazine gostam edições para o seu tablet e smartphone para leitura offline, foi aprimorado para o novo iPad. A nova versão 1.1.1 foi publicado esta semana, com suporte para o iPad de terceira geração. Ou seja, o aplicativo agora tem suporte tela Retina, ou seja, os gráficos e textos será mais nítida. A nova versão 1.1.1 também traz algum…

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  18. Started by fredok,

ipad perdeu APN Settings nao tem mais a opçao de configurar a apn.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Pessoal, sou novo por aqui, e estou com um problema no jogo Subway Surfer e no jogo Frontline Commando D-Day (de guerra). Fica o boneco movendo todo torto, se movendo sozinho feito um louco e não respondendo quase nada a meus comandos. O curioso é que ele roda outros jogos 3D sem problema, sendo alguns deles o Temple Run 2 e o Pitfall. Já tentei fazer o upgrade do tablet várias vezes seguindo as instruções do manual mas ele não aceita. Alguém sabe como resolvo isso? !

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  20. Started by ajlscorpion,

Boa tarde, estou com um problema com um tablet tomtec, o mesmo não arranca fica só com o boneco android no ecrã, já tentei todas as combinações de teclas para fazer o reflash mas nada funciona, e para o reflashar tenho que ter o OS 2.2. kernel 2.6.32 v1.5.2 mas não consigo arranjar, será que alguém me pode ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  21. Started by lucks,

amigos ja li varis tutoriais e nao to acertando atualizar esse modelo ele e a10... podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  22. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, estou com um tablet desses em minha assistencia, e o dono quer que eu dê uma maneira de colocar um software nele que aceite modem3g, ouví falar não só aqui, mas em vários fóruns que não dá pra fazer esse procedimento nesse modelos específico pois ele tem uma trava ruim de quebrar, levei a um colega que manja muito de tablet e ele jogou nele um cyanogen7 e o mesmo ainda não identifica o modem. Alguém pode me indicar o procedimento, ou se realmente ainda não existe meios pra tal.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. boa tarde a todos da comunidade to com mais esse abacaxi nas maos e conto com a ajuda dos nobres colegas,pois chegou a minha assistencia um kiros mid-7016 travado tela inicial com essas palavras the device enter FWDN mode por favor conect usb ao pc e reset o device mas o curioso e q quando eu tento atualizar o device e fica conectando e desconectando e nao completa o processo alguem ai tem alguma solucao pra esse error se puder me ajudar desde ja sou muito grato ja pela atencao e ajuda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by jeorge,

alguem sabe como faer o hard reset o lenox info

• 5 respostas
    • 548 visualizações
  25. Started by Erick_Centuryon,

Bom Dia amigos do CLAN! Estou com um Tablet Lenoxx TB-100 com senha do google, não achei nenhum Hard reset para ele então resolvi atualizá-lo. Bom fiz o "download" dos programas (liveSuit) e da flash, peguei o tuto mas não consigo colocá-lo em modo download. Segundo o fabricante você tem que colocar o cabo USB e desligá-lo, segurar o botão RESET (que eles chamam de UPGRADE) segurar a tecla power por 3 seg junto com a UPGRADE, fiz diversas vezes e nada.Bom alguem já colocou esse Tablete em modo download?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.