SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, pessoal! me ajudem por favor ! Eu tenho um tablet da multilaser M7s Dual Core e ao instalar a atualização de firmware pela multsync ,ele não funciona mais o touch e nem a tecla de volume ,o que me impede de usar o hard reset. Alguém pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
bom dia,estou com um tablet da marca pegasus zeus,que esta travado no logo,alquem tem o procedimento de hard reset desse aparelho, o modelo é pgs-g719-3wb.
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Estou precisando de drivers para esse tablet TX126, não estou conseguindo que o PC reconheça ele ...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola a todos!!! Estou tendo dificuldades com um Tablet Genesis GT - 7205s depois em que instalei o programa de root o tablet não inicia o sistema android, apenas mostra o mascote do android mais o sistema não inicia ... alguem tem alguma dica pra que possa solucionar o problema?? Desde de ja Agradeço ...
- 4 respostas
- 712 visualizações
-
Ola Boa noite, estou com um tablet da minha namorada que ela bloqueou com senha de desenho na tela de bloqueio, (aquela de ligar os pontos) ai ela nao faz nem ideia de qual a senha do e mail tambem, Li muito nos foruns e acho que o unico modo de voltar a acessar ele é fazendo um reset nele pelo modo recovery, o qual não estou conseguindo acessar, PS: No manual de instrucao do Tablet Quanta TB 700 diz para acessar um orificio na lateral do aparelho para efetuar o reset ( o buraco so pasa uma agulha fina) feito isso o aparelho se desliga mas quando inicia novamente ele esta tudo como antes nao consigo desativar a senha nem fazer o reset pelo aparelho ligado. Alguem sa…
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
alguem tem a rom do tablet JXA m70 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
preciso atualizar este tablet qbex tx340i , nao encontrei nada na net
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom dia , estou com esse tablet Hyundai HY-E702 travado no logo, sera que tem algo a fazer nele..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
boa noite, não consigo fazer hardreset tablet da philco do modelo PH7H, ele esta travado na tela "muitas tentativas de padrão", vi em alguns foruns que o hardreset só sera efetuado com o a reinstalação do sistema, eu não consigo achar os arquivos para o procedimento em site algun! desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 8.6k visualizações
-
boa tarde estou com um tablet na minha assistencia que já tentei de tudo e nao consigo destravar,ele fica só no nome android e nao liga,alquem tem como me ajudar
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
Como eu faço pra saber o capacitor para cada trilha alguem pode me ajudar? imagem: http://www.clanload.com.br/?v=BulgU.jpg
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com problemas, posuuo um tablet Gradiente Modelo Tab700 travado, alguem possui a rom dele?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
galera onde axo a atualizaçao do tablet dl e tv tp 250
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Estou com um tablet da genesis, modelo GT7245. Ao ligar o aparelho,a tela fica toda branca. Não carrega nada, nem o logo do android. Procurei no forum mas não encontrei nada sobre esse defeito. Desde já agradeço pela excelentes informações e ajudas obtidas pelo forum.
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Olá galera estou com um probleminha o cliente me passou dois tablets da positivo um ypy 7 e outro de 10 polegadas ambos não ligam e nem pegam carga o cliente abriu e tentou fazer ligação direta no tablet só que me parece que ele fez isso no lugar errado e acabou danificando. Existe alguma forma de ajeitar isso? Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
estou com esse tablet preciso de uma rom compativel, algum amigo já teve uma experiencia com esse tablet ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.