SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um tablet multilaser sky que fica travado na tela inicial ja tenho a flash mais ñ achei o programa para atualizar alguem tiver um tuto para esse aparelho desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia, como descrito no titulo entrou esse tablet Asus Me travado no logo, preciso da Rom e procedimento alguem teria
- 4 respostas
- 764 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola pessoal, cliente esqueceu a senha do tablet Orro A980, pesquisei em toda a internet e não achei nada sobre o procedimento de reset desse tablet. Alguém poderia ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Estou com um IBAK 792CAP, Allwinner A10, placa 971F, que fica reiniciando. Como não tem software exclusivo para IBAK e este tablet nao tem CWM, resolvi colocar em MODO FLaSH e via DOS rodar o FASTBOOT para dar erase. MAS, mesmo com os drivers instalados, tanto o fastboot quanto o ADB dão informação de "Waiting device". Como se os drivers não estivessem instalados. OBS: Procurando na net, descobri que o HW é o mesmo do gringo MOMO9. OBS2: tentei colocar o .IMG do MOMO9, mas o LiveSuit nem reconhece o tab. Mesmo ele sendo um A10. OBS3: ja usei esse fastboot em outros aparelho e esta Ok. Utilizando o mesmo procedimento Alguem teria alguma…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola estou com um tablet da cce tr91 que esta travado na tela inicial do android porem, nunca peguei um desdesses pra fazer software pesquisei no google porem só encontrei tutoriais incompletos e muito ruins não consegui achar nenhum que realmente me ajudasse, nem o método e nem os arquivos por q todo vídeo que eu ia os links que os caras deixavam estavam sempre quebrados, se alguém poder me disponibilizar o método e os arquivos ficaria muito grato por q faz dois dias que estou me batendo com esse tablet. Desde já obrigado. :D
-
- 4 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Bom dia. Alguma solução para desbloqueio de senha padrão para este modelo? Ja tentei programas e nao achei a Room para download versao da placa é d-86vb-rev02
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Galera. Alguem já conseguiu resolver um CCE TS72 bloqueado por senha? Tentei pelo procedimento aqui do Clan porém não deu certo... Fico no aguardo.. Muito Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?
-
- 4 respostas
- 473 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou hoje na minha assistência um tablet FS-M791AT que fica travado na tela inicial da FOSTON. Tentei usar um recurso pra resetar porem não tem como resetar com combinação de botão pois nao tem somente o de ligar. Fico no aguardo. OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera Alguem ja solucionou o problema deste modelo? Inicia e fica travado na tela android.. No fabricante eles disponibilizam o download apenas do 7325 e 7345..
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-
-
Bom dia recebi aqui um tablet da Positivo - YPU ( t701-tv) já coloquei o conector porém a trilha do centro está rompida e não estou conseguindo o esquema elétrico. Se alguém puder ajudar
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa
- 4 respostas
- 591 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.
-
- 4 respostas
- 461 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá chegou em minha mão um Tablet NavCity NT-2755 que na hora que chegou aqui achei que seria só resetá-lo ou instalar uma nova rom nele. Entretanto quando ele chegou aqui ele apresentou o problema de ligar e ficar na logo da NavCity parecendo que está iniciando o sistema, e nisso se ele estiver no carregador fica dias carregando infinitamente. Buscando para resolver esse problema, nos fóruns da internet e do próprio manual dele indica que fizesse o reset dele, para que voltasse como de fábrica. Entretanto para fazer isso deveria entrar no menu recovery, onde teria as opções pra instalar uma nova rom ou voltar para o estado de fabrica, entretanto o tablet só tem os botões…
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde senhores(as) estou com o tablet logicom s732(m711r), que esta travando na tela inicial, ja realizai o hard reset, porem não solucionou o problema, caso os senhores tenham disponível essa firmware e como se executa a aplicação, gostaria que os senhores compartilhassem conosco. att
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..
-
- 4 respostas
- 629 visualizações
-
-
pessoal, não estou conseguindo de maneira alguma rotear meu galaxy note n7000, me ajudem!!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos preciso dar um hard reset nesse tablet ta pedindo senha. Alguém sabe como fazer?
-
- 4 respostas
- 970 visualizações
-
-
Como faço para testar a bateria do tablet na fonte de alimentação e também ligar o tablet direto na fonte como fazemos com atc porque conector é diferente e os fios da bateria soldados?
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung p1000, depois que rodei a flash ele ficou baixo na ligaçao. alguem ja pasou por isto? alguem teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.