SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou com um Tablet do modelo acima citado em minha A.T. que não funciona somente uma faixa do touch conforme o especificado na Imagem abaixo, se alguém puder me ajudar desde já agradeço... A dúvida é: Hardware ou Software? Lembrando que os outros lados do touch funcionam perfeitamente.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, chegou um multilaser m9 duo core nb149, ele nao tem comando de botoes para hard reset, e no suporte multsync so tem a versao quad core , esta com adb ativo mas quando dou comando pra recovery ele pede autorizacao no aparelho , alguma alma bondosa tem alguma forma de me ajudar a tirar essa senha.
- 5 respostas
- 571 visualizações
-
Ola, to com poblema no meu tablet, eu tentei varias veses a senha padrao de bloqueio, e travo, agora ta pedindo a acc do google ( eu tenho e ja coloquei, mais nao da) eu tentei aperta o botão de reset e nao da. modelo do meu tablet é: Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 RK2918 Se alguem souber me ajuda, nao to conseguindo recuperar a maldita senha. e minha senha do google esta certa.
-
- 5 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 819 visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um tablet da bak com seguinte mensagem. boot into recovery mode. o que fazer alguém me ajuda por favor.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, Trago aqui um tutorial para reinstalação de firmwares para a linha de Tablets Maestro da marca Hyundai, com ela trago também varias firmwares disponíveis para esse tipo de processador, a lista de firmware pode ser vista aqui: ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES ALLWINNER https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1294 Requisitos: 1 - PhoenixSuit: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1293 2 - Firmware compatível com seu dispositivo (VEJA LINK NO INICIO DO POST) Procedimento: 1 - Abra a pasta do Phoenix Suit e execute o programa conforme o gif abaixo: 2 -…
-
- 5 respostas
- 24.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo
- 5 respostas
- 528 visualizações
-
OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia pessoal,estou com tablet aqui na loja que esta sem a tecla power e reset,tb esta sem os lugares de ressoldar novas teclas,alguem tem o esquema eletrico ou alguma foto com esses jumpers para me enviar?o modelo é STi myPad 7-Mod. TA 0701W.
- 5 respostas
- 998 visualizações
-
entrou um tablet nt 1720 travado na tela inicial, baixei o software do clansoft, o aparelho ligou mas o touch está invertido, alguma sugestão para resolver?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Exclusivo para MID7015 Enfim encontrei uma firmware 2.1 compatível com alguns modems 3G, isso significa que os usuários do kyros que gostam de jogos também podem utilizar internet móvel sem precisar fazer o update para o android 2.3, e consequentemente tendo um tablet mais rápido. Nessa firmware testei os jogos da gameloft, e todos os que funcionaram na Rom B17 Xtreme rodam nessa firmware sem problemas, a performance fica ainda melhor quando utilizado o aplicativo ChainFire3D. Vamos ao passo-a-passo: PARTE 1 1 - Após fazer o download no final do post, descompacte-o, vá ao FWDN e no botão "[...]" adicione os 3 arquivos da pasta "PARTE1"; 2 - Ligue o K…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou com dificuldades em consertar esse aparelho. Ele não liga, coloco o carregador, acende o led vermelho mas nao liga. O cliente mencionou que quando liga a tela fica "chuviscando" acho q é mal contato no flex. Estou desoxidando a placa. O que eu devo fazer? Será q preciso passar um novo software nele? Como fazer isso. Desculpe a minha ignorancia. Me sou grato desde já!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Continuando, pede para tentar novamente clicando em FORÇAR FECHAMENTO. e FICA ASSIM SEMPRE. jÁ TENTEI DE TUDO. reset. ligando e desligando várias vezes. Não sei mais o que fazer. Existe alguma coisa que ajude? Posso recuperar? ++ Corrigindo: ANDROID. PROCESS. ACORE
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Preciso Firmware tablet orange TB7020. Caro amigos, gostaria de uma ajuda, estou com tablet orange, de um cliente que não se lembra da senha para desbloqueio, já fiz o reset padrão mas não adiantou, preciso do firmware original, já entrei em contato com a orange mas até o momento não obtive retorno deles. Mod. Tablet Orange TB7020 - 1.2ghz GPU 400mhz 1gb DDR3
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta …
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos eu estou om um tectoy que estava com senha de usuario ai atualizei ele pelo rockchip mas ai aparelho ligo mas o touch não responde quando aperta o touch entra em descanso ai aperta novamente ele esta travado ai consegue destravar normal e apos isso o touch não responde mais nada não consegue fazer nada com o tablet passei a flash errada na verdade passei a do 1710 estou precisando a do 1720 com urgencia agradeço muito
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?
-
- 5 respostas
- 573 visualizações
-
-
Neste tópico serão postados arquivos model.txt, gerados pelo Android Device Analyser, desenvolvido pelo HardCoreHacker (HcH - em anexo), para que tenhamos um banco de dados desses aparelhos, caso passem em suas assistências, e possamos identificá-los corretamente. Postagem de exemplo: (Anexe os arquivos Model e .fwc, compactados em zip ou rar) Postagens fora do padrão serão DELETADAS sem prévio aviso. Locais onde encontrar firmware e ajuda para estes tablets: Tópico do Universal Uberoid WM8850 JB Firmware para tablets WM8850: Universal UBEROID Tópico para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (só anexos) Tópico para pedidos …
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
amigo foi atualizar o um p1000 não tinha observado que ele era do vietnam, e passei uma flash so que agora ele não liga, ele não mostra o triangulo com o android no modo download, mais reconhece normal no cabo usb, alguem sabe como ressucitar esse aparelho, não tenho a flash do vietnam si alguem puder me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
então to com, um philco aqui que não liga . É de um amigo meu , que informou que deixava os aplicativos com atualização automatica , um dia ele estava mexendo e ativou o wifi , o tablet começou a informar que estava atualizando , ai começou a travar e desligou , nunca mais ligou. marca Philco modelo: 8A-B111A4.0 Processador: Allwiner a10 Obs: Ja troquei o cristal de 24 mhz que possui na placa e nada. sei que não é o correto , rs mas testei na fonte, na fonte ele informa uma consumação de 0,19 após apertar o power , porem nada acontece, cheguei trocar 2 vezes o cristal e nada. tentei até um processo pelo aquele WIPE ROM propio pra allwiner , mas o mesmo nao encontr…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi pessoal estou tentando coloca arom nesse genesis GT-8230 mas quando chego no live suit.exe aparece uma mensagem falando que e pra estala o dravi falha o programa vai sai. não faz mas nada que dravi ser eu baixei o arquivo e extrair ele agradeço dest ja obs:ele esta travado no android
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.