Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by miguelluis,

já segurei a tecla 30 segundos nada nem sinal alguém tem alguma solução

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  2. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  3. Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez dependendo da ajuda dos amigos, deste maravilhoso forum. detanto tirara e botar a bateria perdi os pads de soldar eles na placa . peço aos amigos experts uma ajuda de onde posso jampear positivi e negativo. desde ja muito obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  4. Started by Aldinei Jose,

me foi solicitado a troca de ouch de um ipad 2 quando abri verifiquei que o cabo do power estava machucado apesar de estar funcionando comuniquei o cliente e ele mandou que trocasse na hora de encaixar o flex do power senti um cheiro de queimado logo desconectei a bateria verifiquei tudo e tentei de novo a mesma coisa e agora alguem pode me dar um luz o cliente e gente de uma multinacional e usa o ipad nas viagens

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  5. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.

6. Bom dia a todos o tablete navicity nt1711 após uma queda apresenta fone de ouvido de forma constante já troquei a entra do fone de ouvido e o mesmo continua com o problema agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  7. Started by Magoga,

Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  8. Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  9. Pessoal tablet aoc não liga aquece processador bateria normal e nenhum sinal de curto e trava na fonte de alimentação por cerca de 4 mil miliamper gostaria da ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  10. Amigos estou com um problema, tenho um tablet Ibak 1075 e a tela quebrou, alguém sabe onde eu posso comprar outra tela touch pra trocar a dele?? no momento estou usando ele com mouse e teclado, mais quero trocar a tela pq além de tudo esta muito ruim pra enchergar!!!! se alguem souber onde eu posso comprar essa tela/vidro poste ai por favor.. vlw

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. boa noite gostaria de pedir a ajuda de vcs ,estou com varios tablets da positivo com conectores de carga com defeito uns que o governo entregou pra alunos de escola publica.eles tem conectores de carga mini usb de 5 pinos muito parecido com o conector de v8, mas nao encontro local pra comprar caso alguem saiba favor entrar em contato comigo .agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  12. Started by pedrolopesph,

Pessoal, estou com uma central multímidia android, bem semelhante um tablet, mas ela esta travada na tela do android. Meu interesse é fazer um hard reset pra ver se corrige, mas ela não possui botão de hard reset e nem os volumes. Alguém tem alguma dica como posso reparar? Desculpem a ignorância, estou voltando trabalhar como técnico agora, estou meio perdido, e esse reparo é para um parente que recém comprou a central. Link de onde ele comprou: Bangood

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. boa tarde meus amigo, estou precisando de um botao externo (de plastico) de volume do tablet Genessis GT-1240 tem um cliente me pertubando aqui por conta de um botao desses que supostamente sumiu aqui na bancada, se algum amigo tiver vai me ajudar a resolver um grande problema, desde ja agradeco. Fabiano Rocha

14. Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  15. Started by Fabio Santos,

Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possiv…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis…

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  17. boa noite meus amigos , preciso de um salve , hj entrou um atc aqui na loja , ele nao lga , mas qdo vc tenta ligar ele direto na fonte ele vai pra 12 miliamperes e nao liga mas se vc soltar ele zera

• 0 respostas
    • 489 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.