Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  2. Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez dependendo da ajuda dos amigos, deste maravilhoso forum. detanto tirara e botar a bateria perdi os pads de soldar eles na placa . peço aos amigos experts uma ajuda de onde posso jampear positivi e negativo. desde ja muito obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  3. Started by Aldinei Jose,

me foi solicitado a troca de ouch de um ipad 2 quando abri verifiquei que o cabo do power estava machucado apesar de estar funcionando comuniquei o cliente e ele mandou que trocasse na hora de encaixar o flex do power senti um cheiro de queimado logo desconectei a bateria verifiquei tudo e tentei de novo a mesma coisa e agora alguem pode me dar um luz o cliente e gente de uma multinacional e usa o ipad nas viagens

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  4. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.

5. Bom dia a todos o tablete navicity nt1711 após uma queda apresenta fone de ouvido de forma constante já troquei a entra do fone de ouvido e o mesmo continua com o problema agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  6. Started by Magoga,

Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  7. Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  8. Pessoal tablet aoc não liga aquece processador bateria normal e nenhum sinal de curto e trava na fonte de alimentação por cerca de 4 mil miliamper gostaria da ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  9. Amigos estou com um problema, tenho um tablet Ibak 1075 e a tela quebrou, alguém sabe onde eu posso comprar outra tela touch pra trocar a dele?? no momento estou usando ele com mouse e teclado, mais quero trocar a tela pq além de tudo esta muito ruim pra enchergar!!!! se alguem souber onde eu posso comprar essa tela/vidro poste ai por favor.. vlw

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. boa noite gostaria de pedir a ajuda de vcs ,estou com varios tablets da positivo com conectores de carga com defeito uns que o governo entregou pra alunos de escola publica.eles tem conectores de carga mini usb de 5 pinos muito parecido com o conector de v8, mas nao encontro local pra comprar caso alguem saiba favor entrar em contato comigo .agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  11. Started by pedrolopesph,

Pessoal, estou com uma central multímidia android, bem semelhante um tablet, mas ela esta travada na tela do android. Meu interesse é fazer um hard reset pra ver se corrige, mas ela não possui botão de hard reset e nem os volumes. Alguém tem alguma dica como posso reparar? Desculpem a ignorância, estou voltando trabalhar como técnico agora, estou meio perdido, e esse reparo é para um parente que recém comprou a central. Link de onde ele comprou: Bangood

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. boa tarde meus amigo, estou precisando de um botao externo (de plastico) de volume do tablet Genessis GT-1240 tem um cliente me pertubando aqui por conta de um botao desses que supostamente sumiu aqui na bancada, se algum amigo tiver vai me ajudar a resolver um grande problema, desde ja agradeco. Fabiano Rocha

13. Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  14. Started by Fabio Santos,

Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possiv…

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  15. Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis…

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  16. boa noite meus amigos , preciso de um salve , hj entrou um atc aqui na loja , ele nao lga , mas qdo vc tenta ligar ele direto na fonte ele vai pra 12 miliamperes e nao liga mas se vc soltar ele zera

• 0 respostas
    • 460 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.