Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?

• 6 respostas
    • 692 visualizações
  2. Started by luizmonavie,

Chegou aqui um Tablet M8 para tirar a senha que o cliente esqueceu, chegou ligando normal. Ao colocar no programa que já vinha sendo usado em varios M8 que chegava, inclusive resolvido com esse mesmo programa, o tablet parou nessa tela e não liga mais. Já carreguei a bateria fora, coloquei no tablet e ele não liga, dexei no carregador para ver se liga e nada, tentei refazer o serviço com ele conectado no carregador e não liga.

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  3. Boa noite. Estou com um tablet de um cliente com senha esquecida mas já procurei informação em todos os lugares e não achei, nem no telefone de suporte do fabricante atendem. Gostaria da ajuda de vocês, o modelo é um Brasint 10".

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  4. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  5. Boa noite alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503

• 5 respostas
    • 684 visualizações
  6. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui esse tablet onde o cliente informou q era o touch ... so q quando eu liguei o msm para teste a bateria a bateria tbm esta com problema nao esta segurando carga dou choque mas logo fica 0,00 a amperagem tou querendo fazer a troca da msm mas preciso t a certeza da amperagem dela .... 7.2 ou 3.7 tentei ligar na fonte com 3.7 nao ligou e coloquei a bateria 3.7 tbm nao ligou ....quando dou choque vai para 6.9 minha divida e so essa preciso da certeza para nao da pt na pci obg

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  7. Bom Dia, Estou Com Tablet Genesis Gt-7301 Ele apaga na tela de descanso e depois não liga mais, só liga novamente se apertar no botão reset ou se conectar no carregador, Não encontrei nada a respeito desse modelo no forum, mais já passou softwere e não voltou ao normal, estive lendo a respeito de outros aparelhos que pode ser algum ci da placa que precisa de ressolda, alguem já teve problema com algum desse aparelho, Obrigado.

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  8. Started by ASFilho,

Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  9. Started by Reginaldo Barros,

recebi um tablet sansung S, não esta carregando, já verifiquei o carregador com um novo e nada, acabei desmontando a tampa e verificando o conector sem desmontar a placa parece estar bem fixo, alguem pode me dar uma visão qual o problema?

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  10. boa noite gostaria de pedir a ajuda de vcs ,estou com varios tablets da positivo com conectores de carga com defeito uns que o governo entregou pra alunos de escola publica.eles tem conectores de carga mini usb de 5 pinos muito parecido com o conector de v8, mas nao encontro local pra comprar caso alguem saiba favor entrar em contato comigo .agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  11. Started by PauloE,

Estou com um tablet Genesis 7301 sem áudio, já troquei alto falante, ressoldei a placa mas sem resultado. Alguém sabe qual componente é responsvel pelo audio

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  12. Started by alltecpoa,

Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 5 respostas
    • 673 visualizações
  13. Started by megadroid,

como faço um jumper no conector de carga do tablet positivo mini ??

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  14. Started by Leidecell,

To com este equipamento em minha bancada, chego aqui nao ligava entao abri e coloquei ele nao fonte ele ligo porem aparece a imagem da bateria perfeitamente so que apos alguns segundos a imagem distorce toda em linhas e pontos. Procidementos: Limpei todos os contatos flexs Ressoldei resisstores proximos as conexos dos flexs sem sucesso, desde de ja grato pelo ajuda

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  15. Estou com um tablet samsung A6 - T280 que chegou pra mim com touch funcionando sozinho. Desmontei o aparelho fiz limpeza na placa, limpeza nos conectores do touch mas mesmo assim o problema persiste. Aparelho seminovo sem marcas de queda. Segundo o cliente começou o problema do nada. Creio que como ultima alternativa terei que trocar o touch. Mas se alguém tiver alguma sugestão ficarei agradecido. Lembrando que efetuei atualização de software e hard reset.

• 3 respostas
    • 667 visualizações
  16. Started by and1979,

estalei todas as verso do uberoi e so da meia tela ou nao funciona o sim ele não tem marca o que chegou +perto foi 8inch_vt1603

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  17. Olá galera recebi aqui um Tablet da Samsung GT-P6200L 7 Plus que ao ligar ele passa pela logo da samsung mais não consegue mais completar o ciclo para ligar, mais ao conectar o carregador ele faz todo o processo e liga normalmente ficando ligado e ao retirar o conector ele volta a desligar sozinho alguém já passou por isso que possa me ajudar. Lembrando que a bateria está com 100% de carga... Obrigado

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  18. Started by resendecell,

senhores venho atraves desta pedir c possivel um apoio no sentido de indicar ou dar o passo a passo para que eu resolva problemas com tablets relacionados a blickados ou semib..... onde consigo um arquivo de firmware para varios modelos digo uma pag. conviavel pois achei algumas mais só pagina problematica e assim mesmo para 2.2 etc nada atualizado . Mais mesmo assim queria saber c tem uma boa alma que pudesse me passar umas dicas e caso tenha uma dica para restauração de nextel tbm serei eternamente grato pois andei fuçando na motorola IDEN mais e muito limitada . Desde ja certo de contar com o apoio dos sabios gúrus despeço.me atenciosamente carlos;reza

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  19. este aparelho deu entrada no meu laboratorio com o sintoma liga e nao da video ja troquei a tela o ci axp209, resoldei as memorias ram e o defeito continua se alguem ja tiver passado por esta experiencia por favor me ajude.. obrigado

• 4 respostas
    • 652 visualizações
  20. Olá amigos, entrou este tablet com o touch capacitivo trincado, comprei 2 touchs para ele e nenhum deles funcionou direito. Percebi que quando eu tocava alguma parte metálica do aparelho, o touch funcionava bem, mas era só fechar o aparelho que o touch parava de funcionar. Tentei aterrar o aparelho fazendo um jumper na placa com o display mas sem sucesso. Só resolvi o problema depois que coloquei uma película de proteção no touch. Acho que "aumentei a resistência" entre meu dedo e os sensores do touch. Defeito muito estranho, será que os dois touchs que comprei estão com defeito?

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  21. Started by ruymarcelo,

Boa tarde pessoal, blz? Há meses venho tentando arrumar um tablet que minha mãe comprou o DL T7, ele é péssimo... Ocorre o seguinte, o meu tablet não estava funcionando o touch e estava extremamante lerdo, daí quando ia calibrar aparecia "calibred failed". Bom acessei o fórum e colotei algumas informações, primeiro instalei o uberoid, a instalação foi normal e o tablet ligou, mas nda de funcionar o touch a calibracao falhava... Depois instalei o vestinious M009s 1.3.6.1 Wifi Hotfi e a tela ficou branca, agora resetei o apareclho e ele esta pensando há algumas horas... Não sei mais como proceder, alguém poderia me ajudar, por favor... Gostaria de fazê-lo funcionar.. Obriga…

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  22. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico

• 6 respostas
    • 639 visualizações
  23. Started by h.vidal,

Estou com um problema, peguei um tablet navcity nt-1715 sem som, tem uma trilha rompida, gostaria de saber se alguem sabe qual jump fazer para o som voltar, vou anexar uma foto para voces verem o problema. obs: Na parte de trás do tablet tem umas bolinhas douradas onde, eu acho, da pra fazer jump em alguma delas pro som voltar a sair.

• 3 respostas
    • 635 visualizações
  24. Started by iSoft,

Boa tarde amigos do clan, apareceu aqui na loja um galaxy tab p1000l com o touch travado, e qaundo retira a bateria e coloca novamente ele já lgia em clorckwork mode, mas não executa nenhum comando, porem já troquei o touch, e o softwre já foi feito por outra pessoa... alguém sabe resolver? agradeço desde já vlw galera!

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  25. Started by jphgames,

Pessoal sou novo aqui e novo no mundo dos Smartphone e tabletes, entrou um tablet da Bak, modelo ibak -707dtv, com erro na execução dos programas, baixei a rom, porem to com dificuldade de instalar ou ate mesmo fazer um had reset, visto q nao acho nenhum tutorial ensinando, ate aqui vi um amigo comentando mais nao obteve resposta, e onde entrei na net foi a mesma coisa. Alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 630 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.