Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Juca Cell,

galera bom dia estou com um tablet da QBEX de 9 polegada que nao liga, coloquei na fonte e quando aperto o botao power ele sobe a amperagem mas quando solto o botao power a amperagem volta no zero, ja fiz a ressolda da placa e mesmo assim nao voltou ja coloquei outras baterias mesmo assim nao liga

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  2. Started by iSoft,

Boa tarde amigos do clan, apareceu aqui na loja um galaxy tab p1000l com o touch travado, e qaundo retira a bateria e coloca novamente ele já lgia em clorckwork mode, mas não executa nenhum comando, porem já troquei o touch, e o softwre já foi feito por outra pessoa... alguém sabe resolver? agradeço desde já vlw galera!

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  3. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui esse tablet onde o cliente informou q era o touch ... so q quando eu liguei o msm para teste a bateria a bateria tbm esta com problema nao esta segurando carga dou choque mas logo fica 0,00 a amperagem tou querendo fazer a troca da msm mas preciso t a certeza da amperagem dela .... 7.2 ou 3.7 tentei ligar na fonte com 3.7 nao ligou e coloquei a bateria 3.7 tbm nao ligou ....quando dou choque vai para 6.9 minha divida e so essa preciso da certeza para nao da pt na pci obg

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  4. Started by rochater,

Boa noite amigo, estou precisando com 1 certa urgencia de um lcd do tablet ibak-793 caso algum amigo tenha, por favor entre em contato. desde ja agradeco.

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  5. ola pessoal estou com um tablet, de um criente ele esta apresentando, um defeito que ele trava e fas um barulho e some a imagen se alguem poder me ajudar

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  6. Então galera entrou esse aparelho da asus aqui, para substituir o TOUCH e o LCD. Quando o aparelho entrou na loja o mesmo nao estava ligando, achamos que era carga na bateria e talz. Fiz a troca do touch e do lcd, e dei um choque na bateria que estava com 2,9 V , carreguei ela pela maquina até 3,8 V . o aparelho ligou testei o touch e lcd entreguei para o cliente. uns dias depois o cliente voltou falando que nao estava ligando. peguei abri o aparelho e fui testando o fato é que o vamos supor que o aparelho esteja com 20% de bateria.. voce conecta o carregador ele indica que esta carregando.. mais nao sai dos 20% e até cai para 19% e fica nessa variação. …

• 4 respostas
    • 893 visualizações
  7. Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  8. bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Perdi a fonte do meu tablet, será que alguem que possua poderia me mandar uma foto da fonte (onde constam as especificações). Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. alguém teria a solução?

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  11. amigos clam gsm,alguem sabe como configurar o teclado no tabelt ibak-775.o tablet ta reconhesendo pendraiver mais nao reconhese o teclado?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by deaalbuquerque,

Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by tec.inf.diego,

Bom dia pessoal, estou com um GT-P3110, com problema no Wireless (ela não ativa), já executei alguns procedimentos referente a sistema! Atualização DOWNGRADE e UPGRADE, mesmo assim nada! Estou postando para saber se alguém já teve esse problema e resolveu antes partir para o HARDWARE! Se não tiver jeito vou ter que abrir e testar o bloco SYS! Abreço e agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  14. Started by veneza22,

Olá pessoal, Estou procurando a ROM (firmware original ou stock ROM) para o tablet Positivo Vision Tab 10, modelo T3010D. O dispositivo está travado na tela de inicialização / com bootloop / brickado Informações do tablet: - Modelo: T3010D - Marca: Positivo - Android de fábrica: Android 13 (Go Edition) - Processador: UNISOC T606 (Octa-core) Preciso da ROM para tentar reinstalar o sistema via SP Flash Tool, ResearchDownload ou outro método compatível. Se alguém tiver essa ROM e puder compartilhar, agradeço muito! Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Olá galera recebi aqui um Tablet da Samsung GT-P6200L 7 Plus que ao ligar ele passa pela logo da samsung mais não consegue mais completar o ciclo para ligar, mais ao conectar o carregador ele faz todo o processo e liga normalmente ficando ligado e ao retirar o conector ele volta a desligar sozinho alguém já passou por isso que possa me ajudar. Lembrando que a bateria está com 100% de carga... Obrigado

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  16. Started by miguelluis,

já segurei a tecla 30 segundos nada nem sinal alguém tem alguma solução

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  17. Estou com um problema neste tablet, apos troca do conector V8, o aparelho não liga mais, não da sinal de esta carregando por nenhuma entrada, na fonte ele da um pico alto de energia e para, como não conheço de tabletes queria uma ajuda.

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  18. Started by Paulo de Deus,

Olá, alguém saberia me informar se o display do tablet Philco 8a-r111a4.0 8 polegadas da certo no 8a-p111a4.0 8 polegadas? Desde já agradeço.

19. Started by skr0tinh0,

Estou com um tablet Lenoxx info. Pra ser trocado o display... mas a iluminação de led eh ligado direto na placa... + / - Mas nao to sabenfo ligar os leds... queria saber se tem algum modo diferente...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  21. Started by gavi,

boa noite pessoal estou com um tablet da powerpack Pmd7305 que entrou na minha assistencia pra retirar conta do gmail mas meu aprendiz passou uma flash que nao era dele pelo livesuit e o aparelho nao ligou mais e nem reconhece usb, o processador dele e Allwinner A13 alguem sabe como dar um erase na flash errada ou instalar uma nova?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  22. Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez dependendo da ajuda dos amigos, deste maravilhoso forum. detanto tirara e botar a bateria perdi os pads de soldar eles na placa . peço aos amigos experts uma ajuda de onde posso jampear positivi e negativo. desde ja muito obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  23. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com um tablet tectoy aqui que não está funcionando o touch. O touch dele original está em perfeitas condições, e não está trincado, mesmo assim comprei um touch novo e troquei, e continua sem funcionar. Alguém sabe de algum reparo de placa? Creio que não seja software pois ele está rodando normal, só não funciona o touch.

• 4 respostas
    • 785 visualizações
  24. Started by flavio-cell,

Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  25. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.