REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
ola galera tou aqui com tablet HD7 onde o ap .... naum esta ligando normalmente.... quando liga ele chega na logo ele trava i liga so ate ai...... ai trava i dois desliga...... alguem pode me ajudar como resulver esse problema........... agradeço desde ja ......
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablet netebok china que ao fica com ele ligado usando ele en qualque função ele depois de uns 5 minutos a imagem sai, fica iqual a televisão quando perde sinal fica cheio de chuvisco, vc vai usando ai ele esquenta ai acontece isso.obeigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 646 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos Estou com um tablet aqui que não carrega. A tensão entra na placa pelo conector de carga mas não chega no contatos da bateria. Visualmente nada de anormal e nem testando com o dedômetro fui encontrado nenhum componente esquentando. Alguém tem alguma dica do que seja? Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? vejam a foto onde chega a tensão inicialmente.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, blz? Há meses venho tentando arrumar um tablet que minha mãe comprou o DL T7, ele é péssimo... Ocorre o seguinte, o meu tablet não estava funcionando o touch e estava extremamante lerdo, daí quando ia calibrar aparecia "calibred failed". Bom acessei o fórum e colotei algumas informações, primeiro instalei o uberoid, a instalação foi normal e o tablet ligou, mas nda de funcionar o touch a calibracao falhava... Depois instalei o vestinious M009s 1.3.6.1 Wifi Hotfi e a tela ficou branca, agora resetei o apareclho e ele esta pensando há algumas horas... Não sei mais como proceder, alguém poderia me ajudar, por favor... Gostaria de fazê-lo funcionar.. Obriga…
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Amigos entrou hj em minha assistencia este modelo com este defeito, encontrei dois B4 e troquei ambos esperando que fosse o msm caso do 7200 mas sem sucesso, alguem teria uma solução? Orbigado
-
- 3 respostas
- 590 visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de qu…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde então entrou um tablet CCE 733 com o conector de carga ruim. o cliente levou em uma assistência e o cara estourou as trilhas de solda. sera que alguem consegue me ajudar a fazer uma adaptação ou mesmo arrumar essas trilhas? segue imagem obrigado. se caso postei errado me desculpe
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde colegas desta casa eu estou com o tablet p1000L da samsung, que esta com a tela tremendo, o aparelho liga normalmente com pequenas listras e o numero de listras vai aumentando conforme for utilizando as funções do tablet, já realizei alguns procedimentos como hard reset e aplicação de software somente para descartar essas possibilidades,tambem ja testei display com flex auxiliar e apresentou o mesmo problema, desde já agradeço as contribuições.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
algum amigo me ajuda a desmontar tablet Positivo Ypy 10 polegada
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850.
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
quando coloco para carregar ele acende a luz vermelha que indica que tá carregando mas não liga o aparelho, alguém pode me da uma diga de como proceder
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas. Preciso de esquema eletronico de tablets, de preferencia que use o AXP 209. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
Olá galera! Não sei se estou no tópico certo se não me informe o correto que já me organizo ok! Sou técnico autônomo de pc desk, pc note, net, ultra entre outros... Estou entrando no mundo dos tablets para manutenção digo-lhes que não sou um experte mais um dia chego lá. Bem estou com um tablet de um amigo que pediu minha ajuda... O tablet tem a rom da faculdade Estácio de Sá e fabricado pela Positivo, o rom não roteada e o problema é o seguinte. Ao ligá-lo ele fica reiniciando e não sai do logon da Estácio, já tentei dar o hard reset e processa diz que foi concluído com sucesso mais não resolve o problema... Tem algum jeito de atualizar a rom por uma universal tipo unber…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Então galera efetuei a troca do botão power do tablet dl, antes ele estava duro .. mais ligava. agora troquei por um que esta dando um clique normal , porem ele nao liga , liguei ele na fonte , ele ''liga'' normal , fica com uma variação de consumação um pouco mais alta que o normal . e as vezes chega a 1.10 de consumação ''anormal''. tirei um foto da fonte , com uma consumação que estava no momento mais alta que o normal e dos dois lados da placa. fonte http://www.clanload.com.br/images/W58xY.jpg parte de cima da placa http://www.clanload.com.br/images/MZSDf.jpg parte de baixo da placa onde localiza o botão com o led verde aceso como se tive…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Já tenho experiência com tablets xing-ling, mas esse aqui tá me dando uma dor de cabeça... To com um tablet SpaceTablet de 7 polegadas, com um AllWinner A13, e o botão físico de ligar dele acabou quebrando. Não há como ressoldar, já que o botão foi perdido pela pessoa que tava prestando assistência. Alguém sabe algum lugar em São Paulo que tenha esse bendito botão? (não achei em nenhuma loja de eletrônicos por aqui, e quanto o mais perto da região de Campinas, melhor)
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
senhores venho atraves desta pedir c possivel um apoio no sentido de indicar ou dar o passo a passo para que eu resolva problemas com tablets relacionados a blickados ou semib..... onde consigo um arquivo de firmware para varios modelos digo uma pag. conviavel pois achei algumas mais só pagina problematica e assim mesmo para 2.2 etc nada atualizado . Mais mesmo assim queria saber c tem uma boa alma que pudesse me passar umas dicas e caso tenha uma dica para restauração de nextel tbm serei eternamente grato pois andei fuçando na motorola IDEN mais e muito limitada . Desde ja certo de contar com o apoio dos sabios gúrus despeço.me atenciosamente carlos;reza
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
ESTOU COM UM TABLET MD-7902SIM,o mesmo não reconhece SIM card, antes reconhecia, mas deixou de realizar essa função, procurei uma forma de reset para ver ser resolvia, mas o aparelho não tem nenhum botão, e nem cobinação powe + vol- ou algo parecido. Alguem poderia me dar uma dica de como resolver isso? Agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
alguem tem alguma solucao para tablet sky so com os leds acesos?
-
- 6 respostas
- 738 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este tablet quanta tb-703 nao consigo fazer chamada quando vou fazer chamada so da chamada encerrada ja testei varios chip de operadoras diferente ja restaurei a configuraçao e na da alguem pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 897 visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??
-
- 62 respostas
- 20.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.