SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13245 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
troquei de pc recentimente , fiz um backup das firmwares baixadas pelos 3utols porém , quando vou atualizar algum aparelho que já tem a firmware , o progama não reconhece as firmware , e mostra como se ainda não tivesse baixada ai tive que baixar denovo , e a nova firmware que baixa mostra o nome da firmware e (1) mostrando que já tem outra lá porém não reconhece no progama , botei tudo certinho na devida pasta tudo correto , alguém poderia da uma dica para o programa reconhecer as firmware e não precisa baixar tudo novamente , Obrigado !
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Como transferir a Firmware iOS para um laptop offline, para o iTunes Restaurar, sem precisar baixar?
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde galera,atualizei um iphone 4 no itunes e funcionou,porem ele tem sinal cheio mas não faz ligação.O que pode ser??
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde Guys, estou pensando em investir em ferramentas para reparos avançados de software apple. Alguém adquiriu essas belezuras e sabe me dizer qual a melhor ? agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um iphone 5 que apos atualizar para a versão 9.2 deu o seguinte erro 9, ja tentei de tudo, troquei de pc, troquei de cabo, troquei bateria, troquei o conector de carga, mais sem solução, continua o erro, alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um Iphone 6 travado na logo... Qdo tento atualizar em DFU apresenta erro 4005. Troquei de porta USB, troquei de computador, utilizei um cabo usb original de um aparelho novo, troquei de pc... Mas nada... Alguém pegou algo parecido?
-
3utool uma ferramenta muito útil para as maças v2.21 Atualizado hoje 18/05/2018 Info App Fotos Videos Ringtones Etc .... 3uTools_v2.21_Setup.exe
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera boa tarde , estou com um iphone 6 e tenho o icloud e senha ( nao tenho a senha da tela) restaurei ele e tudo , ate ai bacana depois disso nao consigo finalizar a sessao pois observei que tinha outro icloud vinculado ,e desse icloud vinculado nao tenho a senh,a oq posso estar fasendo? obrigado desde ja .
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Melhor Recuperação de Dados iOS para iPhone / iPad / iPod. Recupere todos os dados do iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s, iPad / iPod e totalmente compatível com o iOS 11. Recupere fotos, mensagens de texto, contatos, vídeos, anotações e muito mais, perdidos e excluídos do iPhone / iPad / iPod . Restaure os dados do iPhone / iPad / iPod, incluindo fotos, contatos, mensagens, vídeos e muito mais no iTunes Backup e no iCloud. Recuperar dados (até 20 tipos) do iPhone / iPad / iPod Alguma vez você já apagou acidentalmente seus dados preciosos no iPhone? O melhor software de recuperação de dados do iPhone tem a capacidade de restaurar até 20 t…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço pra tirar o IPhone dessa tela. Qual programa utilizar e quais são os procedimentos? Esse modo eh DFU? Grato !!!
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
SHERZOD99 Ramdisk Tool FREE Download FOR Windows iOS 15 iCloud Bypass FREE Tool NO ECID Registration No Need Activation No Payment Needed Download Ramdisk Tool
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera meu windows 7 64 bits nao instala os drivers do iphone.Ja tentei restaurar o itunes reparar excluir e instalar novamente e nada. Todo atc apple que coloco nenhum driver instala.Ajuda?
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
Alguém sabe o que é esse erro.? Achei pouca informação sobre esse erro.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oá, estou com um Iphone 6 quando desliga entra no modo recovery, só sai quando uso o ireb. Alguma solução ? Agradeço a atençao desde ja.
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que molhou e após isso o mesmo não iniciou.. foi feita a desoxidação no aparelho e a placa não foi muito afetada porém o mesmo não completa sua inicialização, quando iniciamos o aparelho o mesmo aparece a maçã mais depois de alguns segundos ela apaga! já verifiquei a placa mais de 3 vezes para tentar encontrar alguma oxidação ou algo errado mais nada aparenta está errado, a bateria do aparelho já foi trocada junto ao conector de sistemas e o flex do power mais mesmo assim o problema persiste, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, qualquer informação a bem vinda. Agradeço a todos desde já.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera to com um iphone 6 plus aqui na loja que quando aperto botão power pra ligar ele aparece a maça e fica todo escuro Botei na fonte e vi que ele não chega a ligar ele aparece a maça e quando apaga continua dando sinal na fonte como se estivesse em modo DFU conectei no iTunes pra tentar fazer o soft ele reconhece normalmente porem depois de extrair o soft quando vai passar no aparelho ele da o erro (3503) alguem pode me da uma ajuda !!
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.