SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12903 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
bom dia achei um iphone 5s no icloud , o clan já disponibiliza esse desbloqueio ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Eu conecto o cabo, o iTunes aparentemente reconhece o aparelho, mais quando aparece a tela "Acessando a iTunes Store" aparece essa mensagem de erro. O iPhone não pode ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004) Tente mais tarde.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa tarde amigos do forum ,estou com um iphone 4s na bancada que apois a toca do botão home e do botão power ficou sem area e só fica BUSCANDO . o que foi feito . recolocado as peças ruim do mesmo trocado a antena do mesmo desligado por horas e ligado logo apois feito restauração de rede feito restauração de ajustes e no momento fazendo redefinições pelo itunes alguem tem mais alguma ideia agradeço a todos
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
chego aqui na assistencia um iphone 4s morto..mais quando conecto carregador ele somente vibra, ja fiz o procedimento do botão power e botao home e nada ..oq vcs me falam?
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
Alguem sabe como dar reset nesse atc grato.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos chegou esse iphone 4 aqui na minha assistencia onde o cliente informou q ficou assim do nada como sempre eles dizem .... ele liga normal funciona tudo so q apos alguns minutos de uso ele fica com a tela dessa forma e depois de alguns minutos fica normal e assim vai ... ja abri nao tem oxidação.... alguem ja pegou um assim grato ...
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Boa tarde. Preciso atualizar um iphone 3gs. Esta dando erro 40 no itunes. Tem algum procedimento correto?
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
Galera atualizei no itunes pois estava inativo.Agora não pega sinal, fica sem serviço.Tem solução??
-
- 4 respostas
- 777 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou abrindo esse tópico porque acredito que irá ajudar muita gente. Estou com mais um atc aqui iPhone 4 (A1332) IOS 6.1.2 Após atualizar pelo iTunes para IOS 7.1.3 o wi-fi deu pau. As vezes pega e maior parte do tempo não pega, ele localiza a rede se conecta mas não estabelece ligação com o roteador, após algumas pesquisas descobri que "esse IOS teve uma falha da Apple, o firmware foi desenvolvido para um processador diferente"... (Assim diz a informação) Então fiz o downgrade do IOS, funcionou normalmente. Acho que teremos de esperar uma nova atualização de IOS. Atenção: o downgrade só pode ser feito se vc tiver salvo o ShSh blobs no cydia, caso…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um iphone 4s que peguei pra trocar o touch completo com o display, fiz a troca direitinho e com cuidado, mais agora o celular so fica buscando a rede. o que pode ser alguem ja passou por isso ai? o problema é que o cliente nao sai da loja so fica no pe.
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
jailbreak do iOS 8.1.1 e iOS 8.2 beta acaba de ser lançado pela Taig. MuscleNerd confirmou o jailbreak através do Twitter; no entanto, ele adverte que você provavelmente deve esperar alguns dias antes de tentar. Parece que Taig acaba de lançar um jailbreak para 8.1.1 (e 8.0,8.1,8.2beta). Melhor que esperar alguns dias apenas no caso Taig fazia parte do polêmico iOS 7 jailbreakdo Evad3rs. O jaibreak incluiu a Taig 'app store' para aplicativos rachados por padrão na China. Na sequência de um clamor da comunidade os evad3rs respondeu, atualizando seu jailbreak ferramenta para remover Taig. Eles também postou uma carta à comunidade dizendo que "estamos profundamente arrepen…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
A espera finalmente acabou gente, um jailbreak untethered para o iOS 7.1 e iOS 7.1.1 está finalmente disponível para todos os amantes de jailbreak lá fora. A única diferença desta vez é que ele está vindo de equipe completamente diferente e novo. Equipe de Pangu, que é bastante nova na cena do jailbreak. lançou seu primeiro iOS 7.1 e iOS 7.1.1 jailbreak untethered momentos atrás. Pangu jailbreak untethered suporta: iPhone 5 iPhone 5s iPhone 5c iPod Touch iPad mini iPad Air iPad Uma vez que este iOS 7.1, 7.1.1 jailbreak untethered está vindo direto da China, algumas coisas são diferente do que seus programas de jailbreak regulares. - É em língua chine…
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
Aplicativo completo para Download de IOS dispositivo Aplle Extrair o arquivo em um local desejado. Selecione o modelo do dispositivo depois a versão do IOS e clique em download, seu IOS será baixado e direcionado para pasta do ( Apple identidade) Programa elaborado por ( By Andrelino ) AppleIdentidade (Completo).rar
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
[h=2]Apple libera iTunes 10.5.3 com suporte a livros-texto[/h] Como todo dia de lançamento da Apple, as novidades não param de chegar e, como sempre que tem alguma novidade envolvendo o iTunes, uma atualização para o jukebox da Maçã não poderia faltar. Pois bem, o iTunes 10.5.3 está sendo liberado para atualização! A atualização segue os três grandes lançamentos de hoje: o iTunes U, o iBooks 2 e o iBooks Author. A mais nova versão do iTunes está disponível a princípio na site da Apple, em sua página de Downloads. Logo mais ele deve aparecer também na Atualização de Software no Menu da Maçã do Mac OS X. A principal novidade é a sincroniz…
- 15 respostas
- 7.4k visualizações
-
Aprenda a identificar o modelo do seu iPhone, é bem façil... Veja abaixo: iPhone 5s Ano de lançamento: 2013 Capacidade: 16, 32 e 64 GB Cores: cinzento sideral, prateado, dourado Número de modelo na capa posterior: A1533, A1457 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM) A1533 ou A1453: iPhone 5s (modelo CDMA) A1518, A1528 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM na China) Mais detalhes: a parte frontal é plana e feita de vidro. A parte posterior é alumínio anodizado. O botão principal contém a funcionalidade Touch ID. Existe um flash LED True Tone na parte posterior e um tabuleiro do cartão SIM no lado direito que suporta um cartão "fourth form factor" (4FF) ou cartão nano-SIM…
-
- 1 resposta
- 9.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um Iphone 3GS e ele esta bloqueado na tela de digitar o codigo pin, ja tentei fazer e tudo e nada , como estou entrando agora com manutenção de celulares, me apareceu essa buxa pra resolver. Alguem por um acaso pode me ajudar com esse problema?? Desde já agradecendo a todos pela ajuda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Foi liberado o Jailbreak para os iPhone e iPad com iOS 7, os arquivos e algumas notas sobre estão abaixo. Assista video Tutorial :: AQUI :: O que precisa para começar? - Você precisará de ao menos 5 minutos. - Sistemas requeridos para o procedimento (XP mínimo), Mac OS X (10,6 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64) - Ter o iTunes instalado. - Seu iPhone, iPad ou iPod deve esta rodando iOS 7.0 até 7.0.4. - E claro, cabo USB para conectar o dispositivo. Algumas coisas importantes: - Faça um backup de seu aparelho usando iTunes ou Icloud, caso algo der errado você pode voltar ao normal. - Desative a senha de seu aparelho antes de usar evasi0n. Ela pode causar prob…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Para facilitar a vida de nossos usuarios pretendo reunir num só topico todas as versões do Redsn0w. A cada vez que uma versão for lançada favor postar os links MAC e WINDOWS nas respostas que um MODERADOR vai editar o post, adicionar a nova versão e apagara o post. (os creditos serão preservados aos postadores) Desde já agradeço a quem puder ir postando as versoes mais recentes ou mais antigas que não estão aqui AINDA. RedSn0w 0.9.15b3 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.13dev4 : (Mac) • (Windo…
-
- 0 respostas
- 10.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.