Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by júnior.inforcell,

boa noite amigos chegou um iphone aqui na loja que nao da oudio no fone e nem no auto falante nao vibra e nem acende o flash fora isso tudo funciona normal ja troquei a carcaça botei a placa em uma carcaça boa mas os erro continua tbm ja atualizei sem sucesso conto com ajuda de voces

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  2. Boa tarde a todos, Estou com este aparelho que queimou o display, fiz a troca usando combo, o aparelho liga tudo certo mas a câmera não abre nem frontal nem traseira.

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho em mãos um Caterpillar B15Q, esta com problemas no microfone muito baixo, como não encontrei um mic para este atc, estou pensando em tentar adaptar um. Como devo proceder? O mic tem 5 pinos soldado na placa, dois em cada lado e um no meio, sendo que pretende colocar no lugar um mic que tem dois fios, (negativo e positivo). Qualquer ajuda é bem vinda...

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by xllx,

ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48 [15:34:47.0349] Failure Description: [15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1 [15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle messa…

• 10 respostas
    • 8.9k visualizações
  5. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com iphone 5, ele não encontra redes wi-fi, fica verde ativo mas não encontra nada. Já repassei software e mesmo assim o problema persiste. Obrigado.

• 5 respostas
    • 855 visualizações
  6. Started by jesrael,

Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada.

• 12 respostas
    • 6.4k visualizações
  7. Started by carlosmagno5555,

seguinte entro um iphone 4 estava atualizando aparelho...caiu a conexao..agora nao atualiza so da erro 3194..oq poderia fazer

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  8. Started by pitcell,

ola galera estou com um iphone 5s q nao funciona tecla home.ja troquei os dois flex e mesmo assim nao funciona ja redefinir ajuste de fabrica e nada!alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Bom dia , troquei a tela de um iphone 5s e antes de trocar e estava normal , já após a troca ele ligava ficava com o fundo preto com o simbolo do apple normal e dava tela azul e reiniciava e agora fica pedindo itunes , e quando conecto no pc ele começa a atualizar no meio da atualização da tela azul , alguém pode me ajudar ? Obs: fica alternando entre erro 9 e 18 .

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Olá pessoal do forum, tenho aqui comigo um Iphone 5 que estava apenas buscando rede 3g mesmo sem chip, nao encontrei soluçao para isso entao fui restaura-lo, e ao restaurar ocorreu o erro -1!!! Agora nao sai mais do modo recuperaçao, e ainda por cima é celular de cliente, entao necessito muito da ajuda de alguem que ja tenha tido esse problema, será q ja era a placa? Só dando outro aparelho para o cliente? Por Favor peço a luz de alguem..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by andretti,

ola amigos estou com iphone 3gs ele da sinal de torre cheia chip da vivo, mais nao faz ligaçao ja troquei flex com antena ressoldei placa,troquei conector e resistores da a antena,restaurei sistema ja fui em ajustes redefine rede tb nada alguem pode me ajuder quando faz ligaçao ele fica ligando celular depois ligaçao falhou,,,,,tb ja fui em mostrar numero tb nao adiantou ??????????????

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4g wifi franco, troquei antena wifi so pega modem de perto sinal ta fraco , teria algum jumper para melhor sinal wifi

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

boa tarde estou com iphone 5s versao 8.3 ja troquei conector de carga , bateria . ele marca carregando e nao carrega.

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  15. Started by nickcel,

Bom dia pessoal! Tô com um Iphone4 que torquei o lcd e em 3 dias voltou com tela escura, já testei outros 4 lcds e continua na mesma, alguém possui uma dica? já formatei e nada...

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  16. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s nao abre camera trazeira ja troqueio 5 cameras,atualizei e restaurei tb nao clika para abrir fica escura nao tem sinal de oxidacao nem queda alguem pode me ajudar onde posso ressoldar ou trocar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Estou com um iphone 5c não funciona o touch apos queda, troquei o frontal mas continua sem funcionar o touch. O frontal do aparelho não quebrou e sem sinal de oxidação na placa Alguma sugestão de como como proceder?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by steve,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  19. Boa tarde, estou com um iphone 5 que entrou na minha assistência hoje com o seguinte defeito, ligava e em seguida aparecia uma tela com cores a vezes vermelha e as vezes verde como mostrado na foto e em seguida desligava, fiz restauração pelo itunes entrava na tela da maça com a barra em baixo, como se fosse começar a restaurar mais dava erro 9, esse erro 9 é falta de comunicação com o cabo usb ou alimentação(Bateria), foi substituído por outra bateria com carga e não resolveu, substitui também o conector de carga, mais ainda assim continuou do mesmo jeito, a placa examinei com precisão, mais não tinha nenhum capacitor quebrado ou faltando, placa intacto e se, nenhuma oxi…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by ealvesdesouza,

Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Matchelo Victor,

Olá, alguém sabe uma solução para isso, ele é da TIM desbloqueado já restaurei atualizei e não sai dessa tela. ja coloquei varios chips e não consigo uma solução. essa imagem ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Galera boa tarde venho aqui tentar resolver um problema entrou um iphone em minha assistencia que nao ligava retirei bateria coloquei de novo com o aparelho no cabo começou a carregar normal hj pela manha fui retirar a beteira que estava com carga para testar outro aparelho ele nao ligou mais e na fonte fica 0.01 sinal que nao carrega .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Dionathan Cunha,

bom dia , pessoao ontem troquei uma frontal do iphone 5s e antes disso tava funcionando o wifi e agora não esta mas já verifiquei o passo a passo da desmontagem creio q foi ok . em nem um momento toquei no wifi mas sendo q quando estava como o antigo modulo ele funcionava , qual seria a solução por onde eu começaria ? quando eu montei o iphone ai o cliente entrou no wifi e ele não habilitou o bluetooth funciona normal a tecla de acionamento funciona mas a do wifi nao aciona não move pra ficar verde e procurar wifi. aguardo a ajuda. lembrando q o aparelho já molhou e ele fez a desoxidação em outra assistencia o selo q mostra q o apareljo molhou esta vermelho.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by andretti,

ola amigo estou com um iphone 5g que estava funcionando normal depois que caio no chao ele danificou o conector na placa onde conecta do flex de campanhia e carregado,fiz a troca do conector quer vai na placa so que agora ele nao desliga mais so fica buscando e nao entra rede ????????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.