Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  2. Started by zion001,

Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  3. Started by Smartphonegv,

Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  4. Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. O Cliente reportou os seguintes defeitos: Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la. Fatos que eu constatei: Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo. Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com s…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Bom dia por favor algum moderadores podem me ajudar por favor entrou um iphone 4 na minha assistecia tecnica nao ativa o wifi quando ativo ele parece endereço de ip dhcp boopt estatico algum consegue me ajudar

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  6. Started by gustavo2015,

Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  7. Started by NotecellTimoteo,

Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  8. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado

9. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um iphone 4 na loja que não carrega, conecto o cabo com ele desligado ele liga como se estivesse carregando mas para assim que inicia, como se o cabo nao estivesse conectado. Vi outros posts aqui no Clan mas que era do 4s. Já troquei o flex do conector,bateria e cabo mas sem exito. Preciso resolver este problema. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  10. boa tarde tenho um iphone 6s mas nao funciona o microfone na chamada de video do whtas, mas na ligacao funciona e manda audio no whtas normal. ja troquei cameara frontal,ja resetei o aparelho mas nao resolveu. alguem pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by nickcel,

Bom dia pessoal! Tô com um Iphone4 que torquei o lcd e em 3 dias voltou com tela escura, já testei outros 4 lcds e continua na mesma, alguém possui uma dica? já formatei e nada...

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  12. Olá amigos estou com um iphone 6s plus que entrou com mancha escura na tela, substitui os 2 cis do backlight, a imagem voltou perfeita quando plugo apenas o cabo da telka, mas quando plugo a camera ou a biometria entra em curto e nao liga proivocandoi aquecimento no setor dos fpc, alguem ja teve um defeito parecido?

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  13. Started by irineu rodrigues51,

TO COM UM IPHONE 4 QUE NÃO CARREGA ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE MAS DESCARREGOU E NÃO CARREGA MAIS,A BATERIA ESTA OK CABO E CARREGADOR SÃO ORIGINAIS ..........

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. alguém poderia me passar os valores dos resistor au lado do conector do touch do iPad mini 2 . a1489

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  15. Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  16. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Comprei recentemente uma Naviplus para reprogramar memori nad de IPhones. Porém estou com um pouco de dificuldade na remoção da memória da placa e queria alguma dica de quem já trabalha com isso. De quantos graus vcs estão usando, se usam removedor de resina etc. Pois em algumas placas que estou treinando por enquanto estou arrancando algum dos pads na hora.

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  17. Veio um Iphone 6 aqui com suposto problema no ''chip do touch'', tela visivelmente danificada, não funcionava o touch, testei outra tela e começou a dar outro problema, back light, quando liga o Iphone, aparece a logo da maçã bem escura e logo some. Reparei também, que há um superaquecimento no processador logo após ligar o aparelho acionando o botão power, superaquecendo a área do chip do touch. Alguma ideia do que pode ser? Bom dia pessoal.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by fgsou,

Comunidade boa tarde, gostaria de contar com a gentileza e o espírito de comunidade, pra fazer um pedido de um esquema elétrico do SM G610M o J7 prime pois os arquivos disponíveis aqui no site, não são completos preciso urgente de uma arquivo que tenha as linhas e suas respectivas voltagens pois não consigo analisar sem as referencias principais do power manager, ficarei muito grato se um irmão\amigo puder me disponibilizar um esquema completo desse aparelho. forte abraço

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, fui tirar o touch aqui do ipad 2 e acabei cortando o flex da antena e nao tenho ele para trocar..alguem sabe posso fazer?

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  20. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um 5s que so carrega ligado, se ele desligar nao volta a carregar, ele nao da o sinal da bateria vazia...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Olá galera, nesse video abaixo venho trazer a solução para o MacBook Air A1370 2011 que Beepa 3 vezes e não liga! Espero que goste do video, deixem o like e se inscrevam se gostarem! Obrigado!

22. Olá, pessoal, Estou com um MacBook Pro (modelo 2018) que começou a apresentar problemas no hardware. De repente, ele não liga mais e quando tento, ouve-se um pequeno clique vindo da placa lógica. Já tentei trocar a bateria e verificar a fonte de alimentação, mas sem sucesso. Alguém já passou por algo parecido? Vocês recomendam levar para assistência autorizada ou existe algum procedimento caseiro seguro para tentar diagnosticar? Agradeço muito qualquer orientação ou indicação de técnicos confiáveis para reparo em São Paulo. Obrigado!

• 0 respostas
    • 133 visualizações
  23. Started by Alessandro Souza,

alguem sabe algum site onde possa comprar informacao de memoria nand

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Eliseu7991,

Olá pessoal estou com um iPhone 7 aqui, pra trocar frontal, porém o parafuso que segura o touch id, estava espanado retirei ele com uma micro retifica, fui fazer o teste ele parou de funcionar, é possível recuperar? E a impressão digital?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.