REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal.tenho aki na minha loja um notebook HP 1000. ele não liga apenas acende o led lateral guando coloca o carregador. Pude notar também que não ta sendo distribuído a. Voltagem, nem ta. Chegando a bateria..alguém pode me ajudar...preciso do esquema elétrico da placa.
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Peguei um aparelho de uma cliente aqui e troquei o frontal, ela tinha se queixado antes que o som sai meio rouco aí troquei o auto falante, porém continuou com som rouco, aí peguei outro (original, retirado, com bom funcionamento) e ainda assim fica rouco. Seria problema na placa? Uma resolda no CI de aúdio resolveria? Ajudem amigos
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Bom dia. Chegou de outra assistência um iphone SE com tentativa de trocar o ci u2. Foi arrancado 3 trilhas. Consegui ligar ele fazendo esses jamper da foto mas não está carregando. Alguém sabe se fiz errado ou tem alguma outra solução?
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde esta entrando muitos modelos na assistencia com esse defeito quando tento fazer em modo dfu sempre da erros diferentes Alguem teria a soluçao?
-
- 5 respostas
- 731 visualizações
-
-
Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um iphone 5s aqui que fui trocar o flex da camera frontal dele, agora ele nao liga mais, fica só travado da tela do itunes e quando tento reinstalar a rom dele ele da um erro "9" e reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Fala ai galera,blz? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem então se eu fizer algo errado por favor me corrijam, tenho uma loja e trabalho com manutenção em ribeirão preto, creio que alguem aqui tenha a solução para o meu problema, recentemente chegou um iphone 5s aqui que está me deixando intrigado, é o seguinte, ele caiu na agua e aparentemente não ligava (para o dono), eu direto coloquei ele na fonte de alimentação ja que fazia uns 2 meses que ele tinha sido molhado e ja estava seco obviamente, pra minha surpresa, na amperagem, ele ocorre variações, tipico de quando o celular liga, porém ele não da vídeo e após uns 20 segundos desliga, ja testei outras telas…
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda... to com um iPhone 8 que estava em curto, já consegui resolver o curto trocando um capacitor, só que agora ele só tá ligando na fonte de bancada, vocês têm uma noção do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Boa tarde. estava observando os topicos e encontrei um colega com uma dificuladade no iphone 4s. estou com um aqui com problema parecido. so que nao funciona somente em ligacoes. a pessoa me escuta normal mas eu nao escuto. apenas no viva voz ou fone de ouvido. ja fiz diversos testes em cabo flex, apertar o ci de audio mas nao consegui, alguem ja teve um problema parecido que possa me ajudar?
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um iphone 5s que ao mecher nele durante muito tempo, ele começa a travar o celular e ir em aplicativos sem o meu comando, alguma sugestao ?
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa noite galera. Comprei recentemente uma Naviplus para reprogramar memori nad de IPhones. Porém estou com um pouco de dificuldade na remoção da memória da placa e queria alguma dica de quem já trabalha com isso. De quantos graus vcs estão usando, se usam removedor de resina etc. Pois em algumas placas que estou treinando por enquanto estou arrancando algum dos pads na hora.
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Ola blz? estou com um celular funcionava perfeitamente, após Trocar a bateria para uma cliente, parou de dar sinal de operadora, ao ligar ele busca rede e já da sem serviço, se tirar o chip dele e colocar outro nem busca rede, já vai direto para sem serviço ao procurar manualmente rede, ele diz que foi impossível buscar rede, já atualizei e restaurei e nada ja atualizei data e hora ja desliguei tirei o chip e o coloquei enquanto liga ja liguei o Wi-Fi e conectei o chip depois ja coloquei o texto em negrito ja verifiquei o imei(ok) o imei aparece.. não é baseband (acho que assim que se fala) entao queria saber se tem algum …
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5G que quando aperto os botões de volume, mostra que está conectado Fone de ouvido e com isso, não estou ouvindo as pessoas durante chamada e o sensor de luminosidade também não funciona. Já fiz a troca do Flex carga e, mesmo sem ele, ainda assim fica mostrando a tal mensagem. Ja fiz algumas ressoldas próximo ao conector carga e na parte superior . Alguém tem alguma dica para esse tipo de problema ? Agradeço
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
estou com um iPhone 5S na bancada que não estava ligando, efetuado reflesh na bateria aparelhou ligou e fica só na maçã, já tentei entrar em modo dfu, testei outros botões home, bateria mas sem sucesso alguém já pegou algo parecido ? (pesquisei a respeito porém não encontrei nenhum com o mesmo problema)
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Olá, Fiz a restauração e atualização de um iphone 4S através do itunes e, após o término, iniciei a configuração inicial do aparelho. Passou pela tela de idioma, da configuração de conexão wifi, e quando chegou na tela de "Serviço de Localização", não aceita Ativar e nem Desativar o serviço, ficando retido nesta tela. Apenas funciona o link Voltar, e de Informações sobre Serviço de Localização. Alguém já passou por isto? Alguma sugestão de como resolver? Grato.
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
amigos estou com ipad mini q veio de outra loja para trocar o touch e a bateria estava travada ae destravei ela mais quando ligo ele travado no logo da maça ae do nada ele pisca uma tela azul e volta no logo da maça depois de mais alguns segundos ele pisca outra vez só que ae na cor vermelha e volta na maça tbm alguem ja pegou um problema assim e resolveu obrigado
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um Iphone 4s que só funciona com fone bluetooth. Fora isso, não funciona alto falante, som reservado, nem microfone (ligações ou gravações) e nem o vibracall. Já fiz a troca do flex e também a limpeza da placa. Alguém já passou por esse problema? Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
seguinte entro um iphone 4 estava atualizando aparelho...caiu a conexao..agora nao atualiza so da erro 3194..oq poderia fazer
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
boa tarde, estou com iphone 5 na assistência e não ascende os leds do lcd, ja foi trocar o lcd e feito o reset do aparelho... Alguma solução por favor.. Obrigado
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
estou com um iPhone 5c que So funciona o wifi com a tela aberta
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou fazendo a troca de touch do ipad 4 (1459), e ele parou de dar sinal de vida. todos os flex estão em perfeitas condições. OBS: antes ele estava ligando normalmente.
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
Se não puder, me desculpem é que estou precisando
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.