Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde galera. Estou com um iphone 6 aqui que aquecia muito e consumia muita bateria. Aí troquei o ci u2 e ele até diminuiu o aquecimento, mas continua consumindo. Já troquei 4x o ci u2 todos novos. Pois como diminuiu muito o aquecimento pensei que era ci com defeito. Esse aquecimento é no processador. Alguma outra solução.?

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  2. Prezados colegas, bom dia! Semana passada após consultar alguns tópicos aqui, tentei reparar um iPhone 6S de uma cliente, porém não obtive sucesso. Ao retirar o equipamento com a cliente, o mesmo estava sem bateria e com isso não pude realizar os testes de funcionalidades e, conforme o relato da cliente, o único problema era a tela quebrada que estava daquela forma há alguns meses e "de repente" o iPhone travou na tela inicial da logo Apple - maçã... Antes de abrí-lo, recarreguei sua bateria e tentei liga-lo, no entanto, realmente o mesmo estava travado na tela da maçã. Imaginei que poderia ser algo referente a tela quebrada e então par…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. ola estou com um iphone xr que liga normal porem nao carrega, ja troquei doc, bateria e mesmo assim nada, na medicao conecto cabo no doc e chega corrente no fpc do doc mas nao sainem para io primeiro componente, medi o fpc da placa e esta normal, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 82 visualizações
  4. Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Vitim_VTR,

Estou procurando e nao consigo encontrar o esquema elétrico do iphone xr, alguém tem para fornecer, tenho a zilion e a MicroFish não esta abrindo nenhum esquema

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 3gs , o mesmo não funciona campainha e nem microfone. Já dei limpeza e ressolda na placa e a troca da peça que controla ambos. Sei que é na placa principal, mas gostaria , se puderem, me passar como resolvo esse problema. Vi no tópico de solução de hardware falando sobre, mas as imagens não estão mais disponíveis. Será que poderia me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  7. Started by ealvesdesouza,

Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  8. Started by ConectaCellFoz,

Boa noite galera seguinte, to com aparelho de um cliente que está com esse problema de temperatura. Dá uma aviso que a temperatura do iphone está alta e fica nisso. Percebi ele aberto que o processador dele esquenta muito. Como ele ja veio de uma assistencia ele veio faltando componente do wifi entre outros como mostra a foto. No momento ja fiz uma limpeza de toda essa area para poder colocar as peças novas, e tentei passar um software nele pra ver se resolve essa questao de alta temperatura. Pergunta é ALGUEM JA PEGOU ALGO PARECIDO RELACIONADO A TEMPERATURA ? E QUAL FOI A SOLUÇÃO SE PUDER AJUDAR

• 0 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  10. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um iphone 4s , no qual o cliente relatou que ele ligava e ficava na tela da maça e depois desligava , peguei o aparelho ja descarregado porém com a tela do itunes aparecendo , só que agora o telefone não da sinal nem de carga , fiz o teste na fonte , ele nao apresenta curto , porém após apertar o power o telefone trava em 0,09 e desliga e não apresenta imagem , tentei atualizar o mesmo pelo itunes que o reconhece e em seguida no precesso de restauração ele da erro , medi a bateria ela apresenta um consumo negativo ! preciso de ajuda!

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  11. Started by sylvio.network,

Boa noite senhores, estou com um iPhone só liga com a tensão de 5v na vinte de bancada. Alguma sugestão para defeito?

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  12. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui li…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  14. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  15. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  16. Started by thiago32,

Boa tarde amigo do Clan estou com iPhone 6s mudo sai nenhum tipo de som ele entrou em minha assistente com problema que não carregava foi feito a substituição do IC USB charger resolveu tava funcionando o som e do nada paroparou tenta gravar um áudio e ele dis que não e possível encontrar despositivo

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  17. Bom dia galera Gostaria de saber se o flex power do iphone se é igual ao iphone 5g ou 5s, alguem saberia me dizer ? Desde já agradeço ao clangsm

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  18. Started by fogo,

boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  19. Started by Leandro_grilo,

Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  20. Started by tec.inf.diego,

Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  21. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  22. Boa noite pessoal,preciso muitooooooooo da ajuda de voces,estou desesperado aqui, to com um problemão,fui fazer a troca de um flex de carga do iphone 6,entretanto creio que a qualidade da peça que comprei no fornecedor da cidade nao e boa,no momento que fui desconectar o flex novo para ajustar o conector ,a peçinha que encaixa na placa descolou do flex e ficou presa no conector ,e nao sei como remover,alguém pode por favor me dar uma luz?OBS não tenho carcaça pra remover o conector e colocar outro

23. Boa noite galera Estou com um problema em um iphone SE, Após abrir o aparelho para fazer uma troca de frontal logo quando liguei a tela nova o aparelho ligou e logo em seguida (2 segundos no maximo) o aparelho desligou e nao ligou mais fiz todo o procedimento corretamente, desliguei a bateria antes de desconectar os outros flex restantes. O aparelho liga e recebe ligações normal, vibra quando ligo para ele, e também reconhece quando conecto no PC. Alguem ja pegou um problema assim? Não sei se foi a tela paralela que danificou o aparelho, nunca aconteceu isso comigo. Dei uma olhada na placa com o microscopio, apare…

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  24. Boa noite pessoal, tenho um iphone 6 16gb que apareceu aqui. o celular esta totalmente desligado, bateria e tela nova, o aparelho nao carrega coloquei para carregar na fonte e marca só 0,04 amper nao sei oque pode ser alguem ja teve este problema

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 997 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.