REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera. Estou com um iphone 6 aqui que aquecia muito e consumia muita bateria. Aí troquei o ci u2 e ele até diminuiu o aquecimento, mas continua consumindo. Já troquei 4x o ci u2 todos novos. Pois como diminuiu muito o aquecimento pensei que era ci com defeito. Esse aquecimento é no processador. Alguma outra solução.?
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Prezados colegas, bom dia! Semana passada após consultar alguns tópicos aqui, tentei reparar um iPhone 6S de uma cliente, porém não obtive sucesso. Ao retirar o equipamento com a cliente, o mesmo estava sem bateria e com isso não pude realizar os testes de funcionalidades e, conforme o relato da cliente, o único problema era a tela quebrada que estava daquela forma há alguns meses e "de repente" o iPhone travou na tela inicial da logo Apple - maçã... Antes de abrí-lo, recarreguei sua bateria e tentei liga-lo, no entanto, realmente o mesmo estava travado na tela da maçã. Imaginei que poderia ser algo referente a tela quebrada e então par…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola estou com um iphone xr que liga normal porem nao carrega, ja troquei doc, bateria e mesmo assim nada, na medicao conecto cabo no doc e chega corrente no fpc do doc mas nao sainem para io primeiro componente, medi o fpc da placa e esta normal, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 82 visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou procurando e nao consigo encontrar o esquema elétrico do iphone xr, alguém tem para fornecer, tenho a zilion e a MicroFish não esta abrindo nenhum esquema
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 3gs , o mesmo não funciona campainha e nem microfone. Já dei limpeza e ressolda na placa e a troca da peça que controla ambos. Sei que é na placa principal, mas gostaria , se puderem, me passar como resolvo esse problema. Vi no tópico de solução de hardware falando sobre, mas as imagens não estão mais disponíveis. Será que poderia me ajudar ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
Boa noite galera seguinte, to com aparelho de um cliente que está com esse problema de temperatura. Dá uma aviso que a temperatura do iphone está alta e fica nisso. Percebi ele aberto que o processador dele esquenta muito. Como ele ja veio de uma assistencia ele veio faltando componente do wifi entre outros como mostra a foto. No momento ja fiz uma limpeza de toda essa area para poder colocar as peças novas, e tentei passar um software nele pra ver se resolve essa questao de alta temperatura. Pergunta é ALGUEM JA PEGOU ALGO PARECIDO RELACIONADO A TEMPERATURA ? E QUAL FOI A SOLUÇÃO SE PUDER AJUDAR
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um iphone 4s , no qual o cliente relatou que ele ligava e ficava na tela da maça e depois desligava , peguei o aparelho ja descarregado porém com a tela do itunes aparecendo , só que agora o telefone não da sinal nem de carga , fiz o teste na fonte , ele nao apresenta curto , porém após apertar o power o telefone trava em 0,09 e desliga e não apresenta imagem , tentei atualizar o mesmo pelo itunes que o reconhece e em seguida no precesso de restauração ele da erro , medi a bateria ela apresenta um consumo negativo ! preciso de ajuda!
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um iPhone só liga com a tensão de 5v na vinte de bancada. Alguma sugestão para defeito?
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui li…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Boa tarde amigo do Clan estou com iPhone 6s mudo sai nenhum tipo de som ele entrou em minha assistente com problema que não carregava foi feito a substituição do IC USB charger resolveu tava funcionando o som e do nada paroparou tenta gravar um áudio e ele dis que não e possível encontrar despositivo
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
Bom dia galera Gostaria de saber se o flex power do iphone se é igual ao iphone 5g ou 5s, alguem saberia me dizer ? Desde já agradeço ao clangsm
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,preciso muitooooooooo da ajuda de voces,estou desesperado aqui, to com um problemão,fui fazer a troca de um flex de carga do iphone 6,entretanto creio que a qualidade da peça que comprei no fornecedor da cidade nao e boa,no momento que fui desconectar o flex novo para ajustar o conector ,a peçinha que encaixa na placa descolou do flex e ficou presa no conector ,e nao sei como remover,alguém pode por favor me dar uma luz?OBS não tenho carcaça pra remover o conector e colocar outro
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera Estou com um problema em um iphone SE, Após abrir o aparelho para fazer uma troca de frontal logo quando liguei a tela nova o aparelho ligou e logo em seguida (2 segundos no maximo) o aparelho desligou e nao ligou mais fiz todo o procedimento corretamente, desliguei a bateria antes de desconectar os outros flex restantes. O aparelho liga e recebe ligações normal, vibra quando ligo para ele, e também reconhece quando conecto no PC. Alguem ja pegou um problema assim? Não sei se foi a tela paralela que danificou o aparelho, nunca aconteceu isso comigo. Dei uma olhada na placa com o microscopio, apare…
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, tenho um iphone 6 16gb que apareceu aqui. o celular esta totalmente desligado, bateria e tela nova, o aparelho nao carrega coloquei para carregar na fonte e marca só 0,04 amper nao sei oque pode ser alguem ja teve este problema
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.