REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Turma, saudações. Estou com um iPhone 6 que não reconhece nenhum SIM CARD (chip) de nenhuma operadora. É como se não houvesse nada na bandeja de entrada que vai no slot. Já testei todos os chips de todas operadoras, já troquei a bandeja/suporte do chip, já fiz limpeza com limpa-contato e já troquei os iOS por várias versões e nada! Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?
- 5 respostas
- 996 visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um iphone 5s que carrega 100% a bateria funciona tudo certinho ,mais quando chega entre 30% a 40% ele desliga ,ja restaurei,troquei bateria,troquei conector de carga e nada ele da uma esquentade tb alguem poreria postar foto do componente responsavel por este defeito obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s apresentando problema no touch. O mesmo não funciona corretamente, horas funciona corretamente, horas fica inconstante, ou seja, instável . Já fiz troca da frente completa, coloquei peça 100% original e inclusive testei a peça em outro iphone e funciona perfeitamente. Já dei algumas ressoldas na região , limpeza e nada. Alguém saberia me dizer uma forma de resolver? Desde já, agradeço.
- 3 respostas
- 9.8k visualizações
-
boa tarde,estou com um iphone 5 16gb de um cliente e qdo tira fotos com flash ele desliga sozinho
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Estou com um iphone 5s que foi atropelado por um caminhão. Efetuei a troca da frontal e da carcaça e o aparelho ligou normalmente, porém as duas câmeras abrem mas não mostram imagem. E o wifi está inativo, sem opção para abrir. Se alguém souber de alguma solução, por favor, agradecido...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa dia pessoal, estou com aparelho iphone 5s que não restaura ou atualiza já tentei em mais de 01 maquina e itunes diferente, caso alguém já pegou algum caso parecido me avise. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estava testando um lcd novo no iphone 6 quando de repente a tela ficou azul e o aparelho desligou. Testei o consumo do aparelho na fonte e ele vai até 0,06 miliamperes e não passa disso. Alguém já deparou com este defeito? obrigado
- 19 respostas
- 10.5k visualizações
-
Oi Pessoal Estou com um problema com meu 5g alguem pode me ajudar dou REP quem ajudar
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
Boa noite,tô com um iphone 6 que não enxega nenhum wifi,já atualizei e continua do mesmo jeito ele está na versão 9.3.1 do nada ele parou o enxergar os wifi,alguém tem uma solução.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
olá estou com um iphone 4s que está esquentando e descarregando muito rápido ao colocar o chip.mas se usar sem o chip funciona normalmente.
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Fala ai galera,blz? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem então se eu fizer algo errado por favor me corrijam, tenho uma loja e trabalho com manutenção em ribeirão preto, creio que alguem aqui tenha a solução para o meu problema, recentemente chegou um iphone 5s aqui que está me deixando intrigado, é o seguinte, ele caiu na agua e aparentemente não ligava (para o dono), eu direto coloquei ele na fonte de alimentação ja que fazia uns 2 meses que ele tinha sido molhado e ja estava seco obviamente, pra minha surpresa, na amperagem, ele ocorre variações, tipico de quando o celular liga, porém ele não da vídeo e após uns 20 segundos desliga, ja testei outras telas…
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal.tenho aki na minha loja um notebook HP 1000. ele não liga apenas acende o led lateral guando coloca o carregador. Pude notar também que não ta sendo distribuído a. Voltagem, nem ta. Chegando a bateria..alguém pode me ajudar...preciso do esquema elétrico da placa.
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s que depois de derrubado ele so fica buscando ja troquei antena ,ja fiz restauraçao e nada alguem pode me ajudar onde devo mexer para voltar sinal de rede fazendo um favor
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um problema no Wi-fi e Bluetooth ele fica em cinza inativo, sabem o que poderia ser? pesquisei bastante e ja pensei em fazer o reflow mas nao sei a temperatura certa nem o tempo. se aguem sabe de alguma dica já a agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde ! estou com um iphone 6 com bateria nova, o mesmo ta desligando sozinho mesmo com carga, as vezes to usando ele pra teste com 90 % ele mostra que ta com 1% de uma hora pra outra, e desliga dai tento liga-lo fica com lup infinito, dai quando coloco o cabo no concetor ele liga normal com alimentacao da fonte , o que poder ?
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia , estou com um iphone 5s que ao mecher nele durante muito tempo, ele começa a travar o celular e ir em aplicativos sem o meu comando, alguma sugestao ?
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5g, o mesmo caiu água, mas com quase nada de oxidação. Fiz limpeza mas o mesmo não funciona o áudio durante ligação e nem o sensor. Já testei a peça completa montada (display, audio e flex) em outro iphone funcionou perfeitamente, mesmo assim coloquei a peça do outro iphone, troquei a peça e nada. Já fiz várias limpezas, tirei toda aquela blindagem e dei algumas ressoldas e nada. Por favor, alguém poderia me dá alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda
- 4 respostas
- 912 visualizações
-
Olá estou com um Iphone 4 que caiu na piscina, foi feito todo o processo de secagem e o aparelho voltou a ligar, aparentemente o aparelho liga os botes estão funcionando alto falantes tbm só que a tela não acende fica totalmente preta, já troquei a frontal pensando que fosse o LCD queimado mais não resolveu. Gostaria de saber se alguém sabe alguma solução para esse defeito??
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
entrou em minha assistência 1 iphone 6 plus com a tela trincada que mostrava a imagem, ao efetuar a troca da frontal o aparelho só fica mostrando linhas brancas, voltei a tela antiga e esta mostrando linhas brancas, coloquei outra tela e também está mostrando as mesmas linhas, alguém já pegou algum iphone assim? será que é o mesmo caso do iphone 5s quando coloca o parafuso maior e começa a mostrar tela azul?
-
- 4 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.