Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Allmark,

Bom dia, estou com um iphone 6 que chegou morto na assistência, tentei refazer o sistema deu erro "-1" abri para checar a baseband e o aparelho está sem a mesma. a placa foi mexida e uma das trilhas está rompida. gostaria de saber se alguem conhece um modo de fazer o itunes não fazer a verificação da baseband ou algum outro programa que me ajude a reparar o aparelho para usar apenas como ipod.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui li…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by THIAGO CORTES,

TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.

• 16 respostas
    • 15.1k visualizações
  4. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos, ainda estou com o iphone que não esta dando imagem Será que alguém sabe o motivo disso acontecer ou como arrumar ? Chega a conectar no computador o Itunes reconhece e nada de dar imagem. Já resetei, fiz aquilo de apertar o home e colocar no carregador e nada, alguém me salva

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Boa noite galera. Mais um molhado que não tem trilha nessa área. Antes era um 6s agora um 6. Alguém já tentou algum jamper aí nesse componente.?

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  6. Bom dia galera. Esse iphone não aparece imagem. Nem aquela fraca que seria blacklight. Removi a porquinha e vi que tem trilhas rompidas. Alguém tem algum gabarito para mim seguir ou consegue me explicar se consigo fazer algum jumper de onde rompeu até algum ponto alternativo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos de bancada, estou com um iPhone 6 em minha assistência cujo entrou sem serviço, coloquei um dock de carga novo funcionou ok, coloquei o dela novamente voltou funcionar, cliente levou p testar mas noutro dia voltou com o mesmo problema, poderiam me dizer algum reparo possível que possa ser feito ? Obs : para de funcionar após um ou 2 dias.

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  8. Started by herbao,

amigos, estou com iphone 6 aqui na minha assistência, que esta esta sem serviço, quando coloco qual quer chip ele, pede para ativar o iphone, mas continua sem rede, o iphone foi fabricado na China, mas é vendido aqui no Brasil... tirei uns prints, alguem pra dar uma força....

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  9. Started by hagitech,

boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Bom dia Galera,, To com um Iphone 6 no qual ele fica buscando e depois da sem serviço e as vezes trava até no buscando, ja funcionou por alguns instantes mas depois voltou a ficar sem serviço. Ele reconhece o chip o numero e a operado, mas nao pega sinal Ja resetei pelo itunes, redefini ajustes de rede e nada. alguma sugestão??

• 12 respostas
    • 21.9k visualizações
  11. Started by clubnight,

olá, boa noite, abri uma assistência a pouco menos de 15 dias, já tinha uma breve experiência com manutenção em celulares, mas nunca havia consertado um produto da linha IOS, um cliente deu entrada em um Iphone 6 na loja hoje reclamando que o mesmo não carregava e não ligava, comecei os testes com multimetro medindo tensão na base e cabo, ambos conduzindo tensão apropriada, testei a bateria, a mesma também possui carga (3.5 V), entretanto a saida do dock de carga não apresenta tensão, presumi que se trata então do flex do conector de carga, sendo assim tomei a decisão de substitui-lo, fiz o processo correto, ou alguns dos amigos que tem mais experiencia que eu recomenda q…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Boa tarde galera. Preciso de uma dica de vcs. Tem um iphone 6 aqui na assistência que nao funcionava touch após uma queda. Fiz uma resolda sem solução. Então retirei os dois ci do touch e o U2402 falta uma trilha. Fiz um trabalho e antes de repor ele queria uma opinião se está certo ou não?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite, Bom senhores, estou com um iPhone 6 1549 na bancada, ele entrou na tela do iTunes para restabelecer o sistema, a dock do aparelho estava com defeito, realizei a troca do mesmo, e ao inciar as conf inicial do aparelho, notei que não apresentava nenhuma das minhas redes de Wi-Fi, já realizei a troca dos auxiliares de Wi-Fi mas mesmo assim as redes não voltaram a aparecer, alguém poderia esta me indicando algum procedimento ou algo do tipo ? Desde já obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. IPhone 6 veio de outra assistência após tentativa de reparo nos ci do touch, provavelmente sofreu muita temperatura e após eu fazer a troca dos dois ci do touch ele voltou mas o wifi não. Subistitui Já uns 4 ci Wifi, conferi todos os componente e nada. Será que esses dois da foto que tem a o lado tbem interfere nisso. Alguém sabe o que faz eles?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  15. fiz a troca do display do iphone 6 e quando está aberto ,funciona o sensor fechado ele nao funciona....ja coloquei ate outro sensor e a mesma coisa...alguem ja passo por isso?

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Boa tarde galera do clan Entrou em minha assistencia um iphone 6 A1549, quando desligado se colocar o cabo ele começa a ligar como se estivesse carregando, porem quando inicia não carrega mais, ja testei carregadores originais,ja troquei varios flex de carregamento dele inclusive um que eu tinha certeza que estava funcionando e persiste o defeito, ja dei uma olhada no esquema eletrico dele e não cheguei a uma certeza Desde ja agradeço e aguardo ajusa

• 7 respostas
    • 10k visualizações
  17. Nas últimas semana recebi alguns clientes com problemas de conexão wifi/Waze/google maps. Wifi só conecta próximo ao modem, Waze e Google Maps não funcionam, mas a bússola funcionando normalmente. Alguém mais com esses problemas no iPhone 6

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. É mais uma dúvida. Posso sucatear esse ci de outra placa sem precisar reprogramar a mesma? Tenho várias placas de sucata com esse ci.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by DJAIRINFOCEL,

Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  20. Started by coyott,

bom dia amigos do forum , o cel da minha esposa esta com esse defeito, se destravar o cel por touch id ou senha, ele trava, e depois ele fica reiniciando e nao liga, ja troquei bateria scanditech, ja testei outro sensor id, display touch, flex que liga o touch id com a placa tb, alguem sabe qual o defeito?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 6 que estava com Wifi inativo e Bluetooth tbem. Tentei princípio uma resolda pois.nao aparecia nem o número do wifi nas configurações, mas não voltou. Estou tentando a troca mas já tirei 2 de placas e não consegui. A área está bem limpa e sem resina. Todas as trilhas estão intactas. Será que retirando de outra carcaça não funciona? Pois os outros que fiz sempre comprei esse ci novo.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  23. Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Iphone 6, molhou e fiz uma limpeza na placa, desoxidei e quando liga na fonte direto ele fica onscilando entre 30, 60 e 100. computador não reconhece, verifiquei toda a placa para ver se tinha algum curto em alguma linha e nada encontrado, processador aquece como se tivesse ligado....

• 2 respostas
    • 629 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.