Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Gabriellll872,

Galera, estou com um iphone 4s que apresenta seguinte problema, com o aparelho desligado, conecto o cabo e ele carrega, liga com 5% de bateria, a partir dai, o aparelho para de carregar, como se não estivesse com o cabo conectado e descarrega novamente, mesmo com o cabo conectado. Obs: já foi trocado o flex do conector de carga, o conector da bateria na placa, a Bateria, fiz testes com cabos e fontes diferentes, e o problema continua. Alguém tem alguma dica?

2. Boa noite Estou com um iphone 5c que mesmo trocando o cristal oscilador várias vezes ele não ajusta hora. Fica sempre 1969. Já testei Wifi e está funcionando bem. Consigo navegar de boa. Tem algum outro procedimento que posso tentar fazer tbem além desse cristal?

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  3. Started by REINALDO81,

Bom Dia pessoal! Alguém possui o esquema elétrico do iphone 6 em português que possam estar me passando?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  4. amigos to com iphone 4 que o botao nao fica bom ja troquei flex e nada do botao prestar quando num fica duro fica mole e nao funciona onde estou errando no encaixe

5. Boa tarde Clan, estou com um iPhone 5C aqui que não exibe aquele símbolo no display de carregando quando clica no power ou no botão home, quando o aparelho está carregando desligado porém carrega normalmente, tanto ligado quanto desligado mas quando carrega desligado ele não exibe aquele símbolo do carregador no display quando clica no home pra ver... Ele estava com problema de "carga falsa", troquei o Fiat conector de carga, resolveu, porém observei além disso que falei, testei 3 baterias diferentes é o aparelho descarrega consideravelmente rápido... O software está desatualizado, está pedindo pra atualizar, será que pode ser isso, algo bug do Sistema? ou Algu…

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  6. Amigos entrou um Iphone 5s aqui na minha assistência que ao ligar aparece a logo depois apaga e fica com a tela preta,o atc tinha marcas de oxidação pois já fiz limpeza e nada,tentei atualizar mas não entra em modo dfu,qual procedimento devo fazer?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by igorsoouza21,

Bom dia, Estou com um iphone 6 cliente alegava que estava reiniciando troquei a bateria varias vezes coloquei ate uma original de outro iphone sem sucesso, ele mesmo com carga ou carregando ele reinicia, abri ele e o aparelho foi molhado alguma dica, o que poderia ser na placa?

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  8. Boa noite Clan! Estou com um iPhone 4S que estava dando Looping infinito, ficava reiniciando sozinho e trava na tela da maçã; a princípio troquei a bateria e continuou o mesmo problema, tentei Restaurar deu o erro 9, logo após testar outras baterias, conectores de carga, cabos, computadores, o mesmo erro 9 . Pesquisei e ouvi falar de ser algum CI na placa, alguém com essa experiência? Qual CI exatamente pode estar causando isso?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Bom dia, troquei a tela do iPhone 5C e fica sem serviço , coloquei o chip da tim e funciona normal ,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  10. Boa noite amigos! Estou com com um iPhone 5G não funciona a câmera nem o flash, já fiz troca da mesma e nada,restaurei e atualizei e nada de funcionar, quando entra na câmera ele esquenta e manda uma msg dizendo que o iPhone precisa esfriar para o flash funcionar. Gostaria de uma ajuda para solucionar o problema desde já agradeço a todos do clã!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by RRaniere,

Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  12. Started by RRaniere,

Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by megadroid,

pessoal tenho iphone 5c ele fica sem serviço ,ja troquei a antena de baixo,e continua sem serviço alguem sabe qual é a antena de operadora???

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com esse aparelho em bancada com defeito de não ativar wifi e bluetooth, os dois ficam como inativos, mas 3G/4G funciona normalmente, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum procedimento sobre esse defeito, apenas com sinal baixo de wifi... Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Pessoal, recebi um iphone 6 aqui com o sinal de wifi muito fraco, fiz a troca da antena porem continua, o que mais pode ser ?

• 6 respostas
    • 7.5k visualizações
  16. Entrou um iPhone 6G na loja, e ele a principio apresentava o defeito no conector, quando troquei o conector ele carregou normal, o cliente levou passou uma semana tornou retorna com o mesmo problema, so que dessa vez eu troquei o conector e o aparelho não carrega mais desligado, somente ligado, ele levou de novo embora, tornou retorna a loja e agora ele nao carrega mais, nem ligado e nem desligado, liguei ele direto na fonte não da consumo, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  17. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?

• 6 respostas
    • 921 visualizações
  18. Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  20. Started by Muiu,

Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ? segue fotos da placa, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by igorsoouza21,

Bom dia a todos, Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  22. Started by cleberjr1,

boa tarde amigos, estou com um iphone 6s e ele nao esta carregando, ja troquei 2 baterias, 2 conectores e nada de subir carga, quando carrego a bateria na fonte, ele liga, mais nao mostra carregando, agora se eu desligae e conectar o cabo, ele mostra a maça e inicia, porem quando liga nao carrega. se puderem ajudar a gente agradece

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by yuricastagna,

Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Bertony,

Estou com um Iphone 5S sem serviço, aparelho molhou fiz a limpeza tudo esta funcionando porem ele da sinal as vezes quando vc muda para o modo manual só que logo some o sinal. Alguem teria a solução para este problema?

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Andre Bordonalli,

Boa tarde amigos To com um iph 6 aqui Ja troquei dok de carga e bateria Alguem pode me ajudar Abraco e bom trabalho

• 14 respostas
    • 11.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.