Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia. Iphone 7 Plus reconhece chip, vem até mensagem da operadora. Mas não faz e nao recebe ligação. Tem sinal mas percebo que oscila muito, e quando disco para algum número ele fica na tela riscando por uns 5 minutos até falhar a ligação. Procedimentos que já fiz: Esse aparelho não funcionava áudio, então foi feito a uns 3 meses resolda no ci do áudio com sucesso. Agora que começou com isso da ligação: Conferido imei blacklist Restaurado e atualizado. Será que deve ser baseband adora?

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  2. Started by igorsoouza21,

Boa Tarde, Estou com um iPhone SE que ontem entrou pra trocar tela tudo normal, no hoje cliente voltou na loja dizendo que ele so reiniciava, ele liga com o cabo com 100% tirando o cabo ele desliga e so liga novamente ligando na tomada de novo.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Boa tarde galera. Preciso de uma dica de vcs. Tem um iphone 6 aqui na assistência que nao funcionava touch após uma queda. Fiz uma resolda sem solução. Então retirei os dois ci do touch e o U2402 falta uma trilha. Fiz um trabalho e antes de repor ele queria uma opinião se está certo ou não?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Boa tarde galera. Tenho um iphone 6 aqui que nao liga. Parou de funcionar após um curto no carregador dele. Troquei já 2x o ci u2 e não adiantou. Na fonte apresenta um consumo baixo quando aperta o botão caindo e logo voltando. Alguma dica ou alguém já pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by paulojtec,

Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Rikmaneiro,

Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  8. Boa tarde galera. Pouco tempo que estou trabalhando com a naviplus. E após o reparo não estou conseguindo ativar o iphone. Alguém que trabalha sabe o que fis de errado?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. boa tarde amigos de bancada!!! estou com um iPhone 7 Plus na bancada e o problema dele é o seguinte não sai som em ligação no auricular e nem pelo viva voz e o microfone dele tbm não capta o som testei o microfone pelo app gravador e pela câmera gravando um vídeo no auto falante inferior se coloco uma musica reproduz o som normalmente já troquei ambas as flex e o problema persiste. eu pensei numa possível atualização seria o ideal ou não teria nada a ver com o problema em si??? desde já agradeço a ajuda de todos (Y)

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. boa noite pessoal alguem pode me ajudar to com um iphone se, se eu tendo ligar ele fica na tela da maça e reiniciando, quando eu ligo ele no cabo usb ele liga porem reinicia tambem porem demora mais, alguem sabe me dizer oq fazer, ja restaurei ele, atualizei o IOS e nada.

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  12. Boa tarde! Estou com um iPhone 5C que não atualiza a data, nem hora e o bluetooth só fica buscando, pesquisando por este erro vi um procedimento de troca do cristal Y2, fiz isso com 2 cristais diferentes e nenhum teve sucesso, gostaria de saber se alguém já solucionou e poderia ajudar, att Paulo !!!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Reconstruir as trilhas abaixo do parafuso BS2. (Parafuso da blindagem da tela localizado na parte inferior do lado esquerdo.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. boa tarde entrou na minha assistência um iphone 7 , que durante a ligação ele fica mudo, a opção de viva voz fica inoperante, nao da pra selecionar, pensei que poderia ser atualização , atualizei o mesmo , mais mesmo assim continua a mesma coisa, alguem poderia ajudar eu com esse probleminha, des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Boa tarde. estava observando os topicos e encontrei um colega com uma dificuladade no iphone 4s. estou com um aqui com problema parecido. so que nao funciona somente em ligacoes. a pessoa me escuta normal mas eu nao escuto. apenas no viva voz ou fone de ouvido. ja fiz diversos testes em cabo flex, apertar o ci de audio mas nao consegui, alguem ja teve um problema parecido que possa me ajudar?

• 3 respostas
    • 556 visualizações
  16. Started by mola221,

Alguém ja esta efetuando a troca do vidro traseiro no iphone X? recebi algumas laminas aqui na loja, porem na colocação tem que ser removida a lente da camera, a qual é fixada na carcaça. Alguem ja pegou estas laminas com um corte que passe na lente ?

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  17. Boa noite galera. Mais um molhado que não tem trilha nessa área. Antes era um 6s agora um 6. Alguém já tentou algum jamper aí nesse componente.?

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  18. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, todos sabemos (ou boa parte) o quanto esses botões home de iphone 7 estão dando problema, estou aqui com um para efetuar a troca da carcaça que estava funcionando tudo OK, efetuei a troca da carcaça (sem mexer no botão home ou na frontal) e após a troca o botão home não funciona, este problema pode ser por a carcaça e flex não serem originais ? alguém com algum problema parecido que possa me dar uma luz ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Iphone 7 Plus que nao funciona touch, a tela e original do cliente parou de dar touch, coloquei uma nova tbm nao funcionou, da imagem tudo normal mas não funciona touch. A placa do aparelho esta perfeita, celular nunca aberto antes. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Bom dia, amigos do Clangsm! Estou com um iPhone 6 travado na logo da Apple, fiz o processo de restauração normal, restaurei o backup do cliente, porém ao entregar o aparelho desligado o mesmo não ligou mais; voltou a travar na tela da maçã. Fiz novo restauro, quando conectei ao wi-fi para acessar ao iCloud o aparelho desligou e reiniciou travado na maçã. Alguém conhece uma solução para isso ou vou restaurando até que normalize? Ou o cliente desista de esperar...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by D'DrodCell,

O aparelho está com tela e touch id similar. O cliente deu entrada com o iphone dando erro 9. Fiz a atualização usando uma tela completa original pela ferramenta 3uToos, que passou o flash 100% e corrigiu o erro. Após isso, troquei a tela para a similar e funcionou normalmente. Porém, quando deixa ele em standby, do nada começa a reiniciar, e fica nesse loop infinito. Fiz outros testes e percebi que ao ativar a proteção de tela por código ou touch id, entra em loop infinito também... Lembrando que fiz testes, na fonte de bancada e não há nenhum curto ou consumo alto em standby. Na fonte ele reiniciou do nada também. No aguardo por alguma dica...

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by multcell_,

pessoal estou com um 6s plus aqui na bancada, que estava sem ligar o wifi, fiz o reparo do mesmo! só que ao colocar o IC o aparelho não da imagem! Alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  23. Started by LuisinhoCell,

Reparo iphone 5s u2 Feita com sucesso

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  24. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Aparelho molhado e sem imagem. Investigando esse componente estava derretido. É sem essa ilha. Minha dúvida: consigo fazer algum jamper aí ?

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente onde uma trilha do CI esta danificada e outra trilha de um capacitor tbm. Em anexo as imagens

• 3 respostas
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.