Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by defaceinfor,

Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Andrade684,

Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Wesley_S,

Boa noite. Tô com um zenfone 5 a501 aqui na assistência com o seguinte problema, quando tenta ligar, aparece o símbolo do USB na tela, e logo após desliga... Tentei reinstalar a Stock ROM nele, porém quando tento colocar em modo recovery apertando o botão Power e o volume up, ele trava na tela com a logomarca da Asus, reiniciando e voltando a mesma tela de novo. Alguém me ajuda resolver isso por favor?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Bom dia amigos, Estou tentando passar a rom do aparelho Asus ZE552KL postada no site, porém ao executar o script, o cmd retorna "1 foi enesperado neste momento." O aparelho está ligado em modo fastboot e devidamente conectado. Alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by jbcelular,

alguma dica de remoçao pra este aparelho

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Carlos2018,

Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mai…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by defaceinfor,

Hoje chegou para mim um Zenfone 2 laser que aparece a tela da asus e em seguida desliga em questão de 1 segundo ou menos e já liga novamente e assim fica até a batéria descarregar, alguém sabe a solução?

8. Started by Jordania Sousa,

Asus Zenfone Max Pro M1 não inicia, já instalei rom via adb porem não inicia Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Pedroviniciuscx,

Estou com um Zenfone 6 a601 o dono tentou fazer o root e o conector deu mal contato e não é fico travado poderiam me ajudar a fazer esse software já coloquei outro conector

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Hunnoren,

aparelho estava brickado quando consegui reparar a inicialização voltou sem os imeis e não achei nada a respeito de voltar os imeis alguém pode me ajudar a reparar esses imeis ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? quando vou passar a flash para fazer o donwgrad ele aborta a ação, alguma dica?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um zenfone 5, que esta dando o seguinte erro : ERROR : Invalid boot image! Tem como recuperar esse bootloader sem box? ou qual que faz? Obs: nao entra em fastboot nada!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Galera to com esse danado, mas nao aceita nenhuma versão de flash. eu to achando que a memoria foi pro saco.. alguém teria uma luz?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Dkentaque,

Meus amigos estou com um Zenfone 3 Deluxe modelo ZS570KL que esta em modo EDL Qualcoom Qdloader 9008. gostaria de poder compatilhar e esse problema e tentar resolver aqui com vcs . Alguma ideia ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ana paula de jesus rodrigu,

bom dia fizemos a troca do frontal do zenfone seis e agora esta aparecendo imei inativo alguem pode me ajudar ele fez ligacao durante dois dias e depois parou

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde entrou um Asus zenfone 5 a501 modelo T00J se desligando e aparecendo facebook parou etc ja fiz hard reset e não funcionou Preciso do firmware e o procedimento pois nunca fiz esse modelo.Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by rdofrog,

bom dia, preciso de um backup da qcn do zenfone ze554kl, se alguem tiver e poder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Claudio Neto,

estou com um zenfone 6 t00g que nao inicia. ja passei a rom quem tem no clansfot "A600CG_ 1.17.40.16_20140812_3093-user" . ja passei do 5 tbm "WW_A500CG_2.22.40.54_20151120_16_user" e nao sai da tela assus .o estranho e quando ligo ele em fastboot mode aparece assim.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Vinicius Plácido,

Amigos estou com um b.o num zd552kl que está null após flash, alguem teria um backup dessa qcn ? Desde ja agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by novaes,

ola, alguem ja conseguiu resolver este zenfone zb555kl com erro qdloader e qual procedimento

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by fabinhoscp,

opa pessoal boa tarde to tentando fazer o soft em um asus zc500tg o mesmo me reporta sideload requeres im argument alguma dica

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by eloir teixeira,

alguma dica galera, do frp do zenfone 3 programas para usar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Antes de tudo não tenho mais a volcano pois a vendi, e ainda não comprei a miracle. Existe alguma maneira de remover a Google Account do zenfone 5? Um flash resolveria?

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.