SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Alguem ja recuperou este aparelho pela medusapro? Esta em bootloop e até consigo entrar na pagina de recovery e passar as rooms, mas apresenta erro e nem chega a começar, tanto pelo adb, qunto pelo cartão sd.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mai…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Fala caros amigos técnicos . Estou com esse Asus 6 ZS630KL que não inicia, começou a desligar sozinho, depois ligava só de vez em quando e agora não liga mais, tentei instalar a rom mais não entra em modo de download, quando conectado na fonte não apresenta nenhum consumo e quando apertado o power chega em 0.08 como mostro na foto mas não sai disso. Quem puder ajudar já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone 6 a601 o dono tentou fazer o root e o conector deu mal contato e não é fico travado poderiam me ajudar a fazer esse software já coloquei outro conector
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um zenfone 5, que esta dando o seguinte erro : ERROR : Invalid boot image! Tem como recuperar esse bootloader sem box? ou qual que faz? Obs: nao entra em fastboot nada!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Hoje chegou para mim um Zenfone 2 laser que aparece a tela da asus e em seguida desliga em questão de 1 segundo ou menos e já liga novamente e assim fica até a batéria descarregar, alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
aparelho estava brickado quando consegui reparar a inicialização voltou sem os imeis e não achei nada a respeito de voltar os imeis alguém pode me ajudar a reparar esses imeis ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Asus Zenfone Max Pro M1 não inicia, já instalei rom via adb porem não inicia Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá. Preciso de ajuda. Tenho um Asus Zenfone GO Live TV modelo: ZB551KL (x013d). Após tentar flashear uma rom meu aparelho desligou e não liga mais e nem carrega. Porém ao conectá-lo ao computador ele é reconhecido como Qualcoom HS-USB qloader 9008. Já pesquisei em fóruns procurando arquivos para flashear ele no Qfil e nada. Já procurei roms em formato Raw e nada. Só tenho a rom em Formato ZIP. O que faço?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? quando vou passar a flash para fazer o donwgrad ele aborta a ação, alguma dica?
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal! Estou com esse zenfone que esta travado na logo da Asus e também não entra no modo recovery. Ele entra em modo fastboot. Já tentei passar arquivos recovery. img e boot.img diversos. Porém continua não acessando modo recovery. Tentei instalar a room.raw pelo Asus Flash Tool, porém da erro: "FAILED (remote: failed to write partition)". Alguém teria alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Meus amigos estou com um Zenfone 3 Deluxe modelo ZS570KL que esta em modo EDL Qualcoom Qdloader 9008. gostaria de poder compatilhar e esse problema e tentar resolver aqui com vcs . Alguma ideia ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde entrou um Asus zenfone 5 a501 modelo T00J se desligando e aparecendo facebook parou etc ja fiz hard reset e não funcionou Preciso do firmware e o procedimento pois nunca fiz esse modelo.Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia, preciso de um backup da qcn do zenfone ze554kl, se alguem tiver e poder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos estou com um b.o num zd552kl que está null após flash, alguem teria um backup dessa qcn ? Desde ja agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia fizemos a troca do frontal do zenfone seis e agora esta aparecendo imei inativo alguem pode me ajudar ele fez ligacao durante dois dias e depois parou
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguma dica galera, do frp do zenfone 3 programas para usar
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
opa pessoal boa tarde to tentando fazer o soft em um asus zc500tg o mesmo me reporta sideload requeres im argument alguma dica
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um zenfone 6 t00g que nao inicia. ja passei a rom quem tem no clansfot "A600CG_ 1.17.40.16_20140812_3093-user" . ja passei do 5 tbm "WW_A500CG_2.22.40.54_20151120_16_user" e nao sai da tela assus .o estranho e quando ligo ele em fastboot mode aparece assim.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera to com esse danado, mas nao aceita nenhuma versão de flash. eu to achando que a memoria foi pro saco.. alguém teria uma luz?
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
tentei por varios procedimentos, mas nao vai. nao aceita instalar os apps, mesmo com fontes desconhecidas ativadas...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Antes de tudo não tenho mais a volcano pois a vendi, e ainda não comprei a miracle. Existe alguma maneira de remover a Google Account do zenfone 5? Um flash resolveria?
- 5 respostas
- 950 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.