SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
frp retirado asus zenfone 4 max
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Boa Noite Estou com um Asus Zenfone 5, que desde um hard reset realizado apresenta aplicativos que travam, emitindo a mensagem "lamentamos, o facebook foi interrompido", por exemplo. Realizei um novo hard reset, mas o mesmo continuava a ocorrer. Baixei a atualização oficial da ASUS para o android 5.0 tanto no celular quanto no PC. O celular deveria emitir uma mensagem que notificaria a presença de um pacote de atualização estava disponivel e, a partir daí, a atualização ocorreria. Com a atualização baixada pelo próprio celular, o mesmo não emite a mensagem. Ao passar o arquivo do PC para o celular, o arquivo transfere até 70%, depois fecha automaticamente sem …
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
galera estou com um zenfone 6 t00g que tento atualizar mas nao atualiza, fui olhar no recovery a versao e esta escrito t00f como se fosse zenfone 5, e agora passo rom do zenfone 5 ,
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
boa tarde, estou com 2 asus ze550kl travados tela inicial , tentei software pelo asus flash tool mas não tem o modelo correspondente. gostaria de saber alguma maneira de fazer o software deles para ver se resolve o problema . obrigado
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia a todos, Preciso da ajuda dos amigos, chegou em minhas mãos um zenfone 6 que tava com loop infinito no logo da asus so que ele ligava e ficava reiniciando, se não travasse a tela ele não reiniciava se travasse reiniciava, e fiz o Downgrade tudo pelo site da asus tudo com a numeração certa pelo celular ligado, a primeira firmware (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) continuou mesmo problema parecia ser placa pq não ligava o wifi e esquentava muito, a segunda firmware que já era a versão anterior a outra mas com a mesma numeração pro mesmo aparelho (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) travou de vez em loop infinito, não consigo entrar no bootloader queria saber se tem algum jei…
- 6 respostas
- 11.4k visualizações
-
alguma dica de remoçao pra este aparelho
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá boa tarde, estou com um Zenfone 5 travado na tela da Intel, não consigo nem fazer o Hard reset nele pois ele não da continuidade.
- 8 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoa, Seguinte estou com Zenfone Live L1 que não aceita o software. Consegui o pinout para conexão com a Octoplus Pro. Só que não tenho o arquivo .srf para fazer o smart repair. Alguém sabe se é possível ou teria alguma maneira de conseguir esse arquivo? Que possa me auxiliar na procura ou conseguir esse arquivo. OBS: Ele só entra no modo fastboot por comando, se fizer o jumper atras ele reconhece no pc como usb qdloader. Na box ele conecta porem não sei se tem como passar o sistema pela box (octoplus pro) em asus. Desde já agradeço a atenção. Att. Tiago
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
boa noite, estou com esse aparelho zenfone 2 ze550kl o android esta na versao 6.0 alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 10.5k visualizações
-
Caros procurei aqui e no clan soft não encontro a firmware ASUS ZB602KL Asus Zen fone Max Pro M1 !!! acho somente ela no site da asus porem nao vem em RAW para flash Qcfire preciso não da ultima mas da penúltima atualização pois a ultima para o WiFi e fica se desligando celular, apos atualização via OTA. Se algum caro amigo poder ajudar grato !!!
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Chego na minha bancada um Asuz 3 Max ZE553KL 7.1.1 com Patch de 1 de julho para fazer frp. Alguem tem a solução. Possuo a UMT
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um Zenfone Z2 que não reconhece o sim 1, e o sim 2 não acessa a internet. Alguém já teve problemas parecidos com esses aparelhos da Asus? att Diogo
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Modelo ASUS Zenfone 4 Max Plus ZC550TL X015D
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Meus amigos estou com um Zenfone 3 Deluxe modelo ZS570KL que esta em modo EDL Qualcoom Qdloader 9008. gostaria de poder compatilhar e esse problema e tentar resolver aqui com vcs . Alguma ideia ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala caros amigos técnicos . Estou com esse Asus 6 ZS630KL que não inicia, começou a desligar sozinho, depois ligava só de vez em quando e agora não liga mais, tentei instalar a rom mais não entra em modo de download, quando conectado na fonte não apresenta nenhum consumo e quando apertado o power chega em 0.08 como mostro na foto mas não sai disso. Quem puder ajudar já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um zb500kl com versão de flash WW_13.0.0.D43 que não possui play store , posso passar qual versão de firmware ? porque não encontrei nenhuma firmware com essa numeração
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um zenfone 2 que no sim1 só acessa dados, e no sim2 só chamadas de voz. Como faço para habilitar os dois chips para fazer os dois? grato
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Meu zenfone ta ligando, só que a imagem fica escura após uma restauração mal sucedida, tentei atualizar via xfstk, só que sem exito! vou upar o LOG! xfstklog_qua_18._jul_13-31-50_2018.txt 13:31:49 - XFSTK Downloader API 1.7.0 Copyright (c) 2014 Intel Corporation 13:31:49 - fwdnx -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/dnx_fwr_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - fwimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/ifwi_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - osdnx -- N/A 13:31:49 - osimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite , estou com um zenfone 5 modelo A501 , ele fica apenas na tela de logo da asus e não inicia , tentei passar uma firmware e não consegui , alguma possiblidade ? obrigado !
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Aparelho da sinal de carregamento as vezes e depois não da sinal nenhum, reconhece driver qualcom no computador, foi depois de um hard reset, alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
brickado no logo do USB passei o programa xfstk mas quando finaliza para fazer flash tool não aparece nem o android e nem as cores, só fica a tela preta. já desinstalei e instalei todos os drives, varias vezes, alguma dica como resolver?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Baixei a firmware no suporte da asus tentei instalar pelo sideload mais dar erro, nao comeca o procedimento
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
O aparelho trava na logo Asus e não entra no recovery de jeito nenhum já usei a última firmware do clansoft e mesmo assim persistiu será que passando uma rom em modo edl iria resolver? Obs - não achei :/
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.