Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Started by perigoo,

Boa noite galera! Estou com um IPhone 6s que não apresenta consumo na fonte de bancada e não dá nenhum sinal ao precionar o power . Não reconhece no PC . O mesmo caiu na água, estava em curto , identifiquei o componente que era um ci (power amplificar Avago do 3g/4g) , fiz a retirada desde então fica nesse estado

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  3. Started by Ruanjhonatan,

Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?

• 4 respostas
    • 985 visualizações
  5. Started by Aldinei Jose,

ola preciso do arquivo nvram para o asus zc520tl mt6537m se alguem tem o aparelho para fazer um backup agradeço

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by jheff2411,

Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro: ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) ** Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo * Ele está rooteado e com o Recovery team ...

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

8. Visitante
    Started by Visitante,

Metodo para tirar accout do zenfone 3 max (zc520tl) usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  9. Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. resolver erro failed to mount /cache asus zb634kl alguem sabe resolver sem twrp??

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Bom dia. Estou com este atc na bancada. Apos realizar frp (em outra assistência) o mesmo apresenta a falha de IMEI zerado. Alguém tem alguma dica para reescreve-lo? Ou restaura-lo? Agradeço.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL

15. Started by Andrade684,

Nobre amigos, estou precisando fazer o root em um zenfone go live ZB551KL, e também ativar a porta diag do mesmo para restaurara a qcn do mesmo, algum amigo tem algum solução? já tentei kingroot, kingoroot, e sem sucesso, a verção da rom é a WW-13.0209.1705.117. Rom que está no aparelho

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by jbcelular,

alguma soluçao pra se fazer o root neste aparelho

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. O aparelho trava na logo Asus e não entra no recovery de jeito nenhum já usei a última firmware do clansoft e mesmo assim persistiu será que passando uma rom em modo edl iria resolver? Obs - não achei :/

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by Pedroviniciuscx,

Estou com um Zenfone 6 a601 o dono tentou fazer o root e o conector deu mal contato e não é fico travado poderiam me ajudar a fazer esse software já coloquei outro conector

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. bom dia tem como recuperar asus reconhecendo apenas em qlooader 9008 ? como passar a flash como o aparelho assim ?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Como instalar firmware para Asus Zenfone 5 T00J. Faça por sua conta e risco, o procedimento foi testado. O que precisa: 1. drivers: http://www.clangsm.com.br/topic/79584-drivers-asus/?do=findComment&comment=348733 2. firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/79581-arquivos-de-firmware-asus/?do=findComment&comment=348632 3. programa Asus Flash Tool: http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=41478 Como instalar a firmware: 1. desligue seu T00J 2. pressione as teclas: volume up + Power 3. ao aparecer o logo da ASUS, solte a tecla: Power, o aparelho vai entrar em modo fastboot 4. abra o programa: ASUS Flash Tool 5. em "Model" esco…

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,

E ai gafanhotos e libelulas do Clan, dando prosseguimento a nossos tutorias vamos ao tutorial pra ASUS hoje vamos fazer flash em um modelo que usa a estrutura do fastboot para gravar a flash

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  22. Oi boa tarde amigos e colegas Estou com um lockito ferramenta de frp desbloqueio e eu não consigo fazer login nela de jeito nenhum está dando erro pedindo para desinstalar USB Filter eu já desinstalei o USB filtro Mas continua dando o mesmo erro segue abaixo a foto do erro desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Já tentei as versões 1.5.1 e 1.7.0 mas fica apenas com tela branca, desativei a assinatura de drivers mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Alguém já teve esse problema?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. pessoal estou com um celular zb452kg, que apos a atualização de fw do aparelho mesmo, ele reiniciou e entrou uma tela branca, que nao mostra nada, nem em download, nem em recovey... alguem ai com isto?

25. Started by Andrade684,

Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.