SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.
-
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou com um IPhone 6s que não apresenta consumo na fonte de bancada e não dá nenhum sinal ao precionar o power . Não reconhece no PC . O mesmo caiu na água, estava em curto , identifiquei o componente que era um ci (power amplificar Avago do 3g/4g) , fiz a retirada desde então fica nesse estado
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
ola preciso do arquivo nvram para o asus zc520tl mt6537m se alguem tem o aparelho para fazer um backup agradeço
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro: ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) ** Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo * Ele está rooteado e com o Recovery team ...
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
Metodo para tirar accout do zenfone 3 max (zc520tl) usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
resolver erro failed to mount /cache asus zb634kl alguem sabe resolver sem twrp??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada. Apos realizar frp (em outra assistência) o mesmo apresenta a falha de IMEI zerado. Alguém tem alguma dica para reescreve-lo? Ou restaura-lo? Agradeço.
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL
- 16 respostas
- 12.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Nobre amigos, estou precisando fazer o root em um zenfone go live ZB551KL, e também ativar a porta diag do mesmo para restaurara a qcn do mesmo, algum amigo tem algum solução? já tentei kingroot, kingoroot, e sem sucesso, a verção da rom é a WW-13.0209.1705.117. Rom que está no aparelho
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
alguma soluçao pra se fazer o root neste aparelho
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O aparelho trava na logo Asus e não entra no recovery de jeito nenhum já usei a última firmware do clansoft e mesmo assim persistiu será que passando uma rom em modo edl iria resolver? Obs - não achei :/
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone 6 a601 o dono tentou fazer o root e o conector deu mal contato e não é fico travado poderiam me ajudar a fazer esse software já coloquei outro conector
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia tem como recuperar asus reconhecendo apenas em qlooader 9008 ? como passar a flash como o aparelho assim ?
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Como instalar firmware para Asus Zenfone 5 T00J. Faça por sua conta e risco, o procedimento foi testado. O que precisa: 1. drivers: http://www.clangsm.com.br/topic/79584-drivers-asus/?do=findComment&comment=348733 2. firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/79581-arquivos-de-firmware-asus/?do=findComment&comment=348632 3. programa Asus Flash Tool: http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=41478 Como instalar a firmware: 1. desligue seu T00J 2. pressione as teclas: volume up + Power 3. ao aparecer o logo da ASUS, solte a tecla: Power, o aparelho vai entrar em modo fastboot 4. abra o programa: ASUS Flash Tool 5. em "Model" esco…
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
E ai gafanhotos e libelulas do Clan, dando prosseguimento a nossos tutorias vamos ao tutorial pra ASUS hoje vamos fazer flash em um modelo que usa a estrutura do fastboot para gravar a flash
-
Oi boa tarde amigos e colegas Estou com um lockito ferramenta de frp desbloqueio e eu não consigo fazer login nela de jeito nenhum está dando erro pedindo para desinstalar USB Filter eu já desinstalei o USB filtro Mas continua dando o mesmo erro segue abaixo a foto do erro desde ja eu agradeço antecipadamente.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Já tentei as versões 1.5.1 e 1.7.0 mas fica apenas com tela branca, desativei a assinatura de drivers mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Alguém já teve esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular zb452kg, que apos a atualização de fw do aparelho mesmo, ele reiniciou e entrou uma tela branca, que nao mostra nada, nem em download, nem em recovey... alguem ai com isto?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.