Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Há pouco flashei uma rom no ASUS ZENFONE 3 MAX ZC520TL MRA58K MT6737M procedimento e o IMEI dele ficou NULL, eu fiz o procedimento de desbrickar o aparelho seguindo o tutorial do Pedro ( https://eusouandroid.co/downgrade-zenfone-3-max-zc520tl-android-6-0-marshmallow/ ), após o procedimento vi que o imei estava null, logo em seguida fui no tutorial de recuperar o imei( https://eusouandroid.co/restaurar-imei-zenfone-3-max-zc520tl/ ), mas não consigo fazer o maiu meta reconhecer o aparelho, cara, de verdade já tentei de tudo, os drivers estão instalados corretamente, já troquei cabo, porta, achei versões mais atualizadas do maiu meta, mas nada, não pas…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?

• 23 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by jbcelular,

alguma soluçao pra se fazer o root neste aparelho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Pastor Ernane,

boa noite sexta passada peguei um Asus Zenfone 2 modelo ZE551,nao consegui remover pela FRP tool nem na UMT,ai tentei por um programa que achei no clansoft(fiz por conta) o programa era pra fazer o Zen fone ZC554KL,aí o aparelho travou na tela zenfone e nao sai mais. Alguma box atualiza Zenfone?ou alguma coisa que pode ser feita? Nao mecho com zenfone na assistencia,só conta mesmo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Claudio Neto,

estou com um zenfone 6 t00g que nao inicia. ja passei a rom quem tem no clansfot "A600CG_ 1.17.40.16_20140812_3093-user" . ja passei do 5 tbm "WW_A500CG_2.22.40.54_20151120_16_user" e nao sai da tela assus .o estranho e quando ligo ele em fastboot mode aparece assim.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Bom dia. Estou com este atc na bancada. Apos realizar frp (em outra assistência) o mesmo apresenta a falha de IMEI zerado. Alguém tem alguma dica para reescreve-lo? Ou restaura-lo? Agradeço.

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by eloir teixeira,

galera peguei esse asus aqui ZenFone-4-Selfie-Pro-ZD552KL esta no android 7.1.1 nao estou conseguindo fazer o frp dele tirar aconta google alguem pode me ajudar

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei esse Asus modelo ZE554KL e nao ta saindo a FRP por nada a versao é Z01KD tentei na UMT QCfire 1.9 e nao dá alguem ja fez esse modelo? tenho a Octplus FRP tool tbm

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  11. Started by jheff2411,

Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro: ** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) ** Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo * Ele está rooteado e com o Recovery team ...

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos! Recentemente comprei uma UMT Dongle para remover algumas contas que não sai na Z3x, Octopuls e Infinity! Nos procedimentos tentados tenho tido exito nos de plataforma Qualcom e não estou conseguindo MTK especialmente ASUS. Grato a todos por quaisquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. BOM DIA AMIGOS , ESTOU AQUI NA ASSISTÊNCIA COM UM ZENFONE BLOQUEADO COM A CONTA GOOGLE, ELE ENTROU PARA TROCAR O TOUCH E FOI REINICIADO, QUERIA UMA AJUDINHA SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by zbyte,

Boa Noite Estou com um Asus Zenfone 5, que desde um hard reset realizado apresenta aplicativos que travam, emitindo a mensagem "lamentamos, o facebook foi interrompido", por exemplo. Realizei um novo hard reset, mas o mesmo continuava a ocorrer. Baixei a atualização oficial da ASUS para o android 5.0 tanto no celular quanto no PC. O celular deveria emitir uma mensagem que notificaria a presença de um pacote de atualização estava disponivel e, a partir daí, a atualização ocorreria. Com a atualização baixada pelo próprio celular, o mesmo não emite a mensagem. Ao passar o arquivo do PC para o celular, o arquivo transfere até 70%, depois fecha automaticamente sem …

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  15. Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. Started by Dr.Software,

Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist

17. Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Olá meus amigos , estou enfrentando o seguinte problema , com esse asus que entrou aqui na assistência para remover conta na 7.1.1 , entrei pela UFI e apliquei o arquivo csc que no caso é que nem uma Combinação samsung ( oque me parece) ate ai tudo apliquei e ativei depuração e passei na umt e removi conta , só que o problema quero voltar a flash normal e não consigo

19. Started by Leandro_grilo,

estou om um A501, que ja tentei escrever 3 flash e da erro: seguindo este tutorial: so a aparte de escrever so FW https://www.youtube.com/watch?v=3QerzNaFcQU flash tentadas UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.60-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.78-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.87-user.zip Sempre da erro em 54% algum outro procedimento?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Olá pessoal, Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode. Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode". Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar. Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device. Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho? Agradeço,

21. Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by obol,

Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. olá amigos, estou comum zenfone Selfie com Imei 1 e 2 NULL e por consequencia não reconhece chip. Fazendo pesquisas vejo que preciso fazer uma atualizaçao e regravar o imei original, alguemm tem os procedimentos e arquivos para esse procedimento? preciso do Firmware RAW Zenfone Selfie Zd551kl. toda ajuda será bem vinda!

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by roger89,

Boa tarde amigos :D Tudo na paz? Me ajudem, ta horrível olhar pra esse celular, já fiz downgrande já atualizei e nada do imei voltar sempre fica NULL, alguma alma caridosa pode ajudar faz 1 mês já que esse CELL ta na minha assistência e nada :/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.