Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by eloir teixeira,

ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Alguém ai tem alguma ideia de como desbloquear o bootloader desse Zenphone?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Suporte Cell Oficial,

Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by bazzinga,

Olá, Esse ATC fica nesse modo de baixa gravação de software. Encontrei aqui no forum alternativas para outros modelos Asus, mas não para esse ZE552KL. Não tem também no Clansoft. Alguem já resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by novaes,

ola, alguem sabe qual box ou programa que atualiza este asus modelo ZC520TL, pois o mesmo só fica reiniciando e eu nao achei nada sobre este modelo

6. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um Asus ZE520KL 7.0, bloqueado na conta Google. Alguém sabe a solução? Desde já obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Olá meus amigos , estou enfrentando o seguinte problema , com esse asus que entrou aqui na assistência para remover conta na 7.1.1 , entrei pela UFI e apliquei o arquivo csc que no caso é que nem uma Combinação samsung ( oque me parece) ate ai tudo apliquei e ativei depuração e passei na umt e removi conta , só que o problema quero voltar a flash normal e não consigo

8. Started by ToninhoSantos,

Alguem tem o test point pra entrar em modo edl no ASUS ZB551KL. .

9. Started by danilo mt,

bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Oi boa tarde amigos e colegas Estou com um lockito ferramenta de frp desbloqueio e eu não consigo fazer login nela de jeito nenhum está dando erro pedindo para desinstalar USB Filter eu já desinstalei o USB filtro Mas continua dando o mesmo erro segue abaixo a foto do erro desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

Somente postar arquivos de driver para aparelhos ASUS Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. Baixei a firmware no suporte da asus tentei instalar pelo sideload mais dar erro, nao comeca o procedimento

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Modelo ASUS Zenfone 4 Max Plus ZC550TL X015D

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by obol,

Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Olá boa tarde!!! Estou com um asus zenfone2 modelo: ZE550KL, travado na conta google. Alguem poderia me ajudar em como remover FRP deste aparelho? Um abraço

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa tarde peguei um zenfone 5 que não passa da tela do wifi não sei pq, quando chega la ele da tipo uma travada mas da para colocar wifi ele clica nas setas só não passa mesmo, não estou conseguindo passar uma rom nova pois ele não é reconhecido no computador sendo que ja tenho os drivers da asus :s

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. pessoal estou com um celular zb452kg, que apos a atualização de fw do aparelho mesmo, ele reiniciou e entrou uma tela branca, que nao mostra nada, nem em download, nem em recovey... alguem ai com isto?

18. Estou com um Zen Fone 5 que fica apenas na tela de descanso, gostaria de resolver o problema sem fazer o reset. Alguém já pegou um caso desse ? Estou mandando uma foto do problema ! Se alguém souber de alguma solução por favor compartilhe!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde, por favor entrou esse aparelho modelo ZB501KL que so liga em modo fastboot, porem consigo acessar o menu de recoery. Passei uma Rom pelo fashtools passou sem erro nenhu, mas ao fazer o recovery voltou do mesmo jeito. Quando vou fazer pelo ABD da erro logo no inicio (foto). Alguem poderia me ajudar.

20. Aparelho veio ate mim para retirada de frp porem sem sucesso na umt pelo modo qcfire 3.4 após tentar com ultimate mult tool na umt na aba mistura apos isso o aparelho nao inciou mas e ja tentei passar software pelo asus flash toll e continua da mesma forma

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. brickado no logo do USB passei o programa xfstk mas quando finaliza para fazer flash tool não aparece nem o android e nem as cores, só fica a tela preta. já desinstalei e instalei todos os drives, varias vezes, alguma dica como resolver?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Agradeço quem poder ajudar .

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Meu zenfone ta ligando, só que a imagem fica escura após uma restauração mal sucedida, tentei atualizar via xfstk, só que sem exito! vou upar o LOG! xfstklog_qua_18._jul_13-31-50_2018.txt 13:31:49 - XFSTK Downloader API 1.7.0 Copyright (c) 2014 Intel Corporation 13:31:49 - fwdnx -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/dnx_fwr_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - fwimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/ifwi_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - osdnx -- N/A 13:31:49 - osimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Boa tarde, esse atc entrou aqui com esse problema citado no titulo, alguém teria uma solução por favor?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Diego Almeida,

Galera chegou um ASUS zenfone 6 aqui, que não ligava, apenas aparecia uma imagem de usb e sumia rápidamente, fiz hard reset no mesmo para ver no que dava, mas agora ele figa e só aparece 3 opções, lanterna, tempo e relógio, já tentei estalar a stock rom nele mas o aparelho nem conecta no pc, no adb quando faço o fastboot ele aparece waiting for device e mais nada, alguém ai sabe de uma solução?? o dono tentou atualizar anteriormente e deu aquele primeiro problema.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.