Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. BOM DIA AMIGOS , ESTOU AQUI NA ASSISTÊNCIA COM UM ZENFONE BLOQUEADO COM A CONTA GOOGLE, ELE ENTROU PARA TROCAR O TOUCH E FOI REINICIADO, QUERIA UMA AJUDINHA SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Bruno Santana,

flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by eloir teixeira,

ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Oi boa tarde amigos e colegas Estou com um lockito ferramenta de frp desbloqueio e eu não consigo fazer login nela de jeito nenhum está dando erro pedindo para desinstalar USB Filter eu já desinstalei o USB filtro Mas continua dando o mesmo erro segue abaixo a foto do erro desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Hunnoren,

aparelho estava brickado quando consegui reparar a inicialização voltou sem os imeis e não achei nada a respeito de voltar os imeis alguém pode me ajudar a reparar esses imeis ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. olá amigos, estou comum zenfone Selfie com Imei 1 e 2 NULL e por consequencia não reconhece chip. Fazendo pesquisas vejo que preciso fazer uma atualizaçao e regravar o imei original, alguemm tem os procedimentos e arquivos para esse procedimento? preciso do Firmware RAW Zenfone Selfie Zd551kl. toda ajuda será bem vinda!

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a senha google account do ZenFone GO ZC500TG?

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  8. Started by lucas31101992,

boa noite galera estou com um Asus estava brekado porem nem passando firmware não ressuscitava , resolvi fazer enter media da medusa apagar a emmc e regravar a srf ate ai tudo certo o aparelho voltou a dar sinal de carregamento (bateria) porem passei varias ROMs e ele não carrega o sistema fica em tela preta alguém tem um backup completo desse emmc pra mim passar vi box ou alguma solução obrigado.

9. Started by rdofrog,

bom dia, preciso de um backup da qcn do zenfone ze554kl, se alguem tiver e poder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by obol,

Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Diego Almeida,

Galera chegou um ASUS zenfone 6 aqui, que não ligava, apenas aparecia uma imagem de usb e sumia rápidamente, fiz hard reset no mesmo para ver no que dava, mas agora ele figa e só aparece 3 opções, lanterna, tempo e relógio, já tentei estalar a stock rom nele mas o aparelho nem conecta no pc, no adb quando faço o fastboot ele aparece waiting for device e mais nada, alguém ai sabe de uma solução?? o dono tentou atualizar anteriormente e deu aquele primeiro problema.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  14. boa tarde pra todos e desculpa se tiver postando em lugar errado , bom to com um asus zenfone selfie 4 pro na bancada e ele nao liga ,nao entra em modo fastboot,..ao conectar no pc so aparece qualcom hs-usb QDLoader 9008 alguem sabe o q posso fazer estou tentando com o programa QFIL porem nao tenho os arquivos certos desde ja agradeço ...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Olá boa tarde!!! Estou com um asus zenfone2 modelo: ZE550KL, travado na conta google. Alguem poderia me ajudar em como remover FRP deste aparelho? Um abraço

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. bom dia amigos estou com um zenfone go zc500tg que liga normal depois fica com tela preta, testei outras telas e nada, creio que e atualização porem não sei executar o procedimento e nem tenho a flash. se os senhores poder esta me ajudando ficarei grato

17. Started by Vinicius Plácido,

Bom dia a todos, este é um dos meus primeiros tópicos aqui no clan e desde ja agradeço a ajuda de todos. Peguei aqui em nossa loja um ZC600KL para passar a flash, porém quando passei uma firmware CSC nele, ele brickou e só reconhece driver qualcomm diagnostics, que não me permite passar a flash via QFIL por exemplo, já resolvi um modelo parecido zc553kl, realizando o test point do mesmo, porém não encontrei test point para esse modelo em lugar algum..... alguma dica ou opinião? desde ja agradeço a todos :)

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by Dmmceell,

Bom dia pessoal. Estou com um Zenfone 3 zoom. Modelo ZK553KL, Que está em Qualcomm HS-USB QDLoader 900E. Alguma solução? Já tentei QFIL,UMT,AVENGERS. Sem sucesso!

• 0 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by renato.macdias,

Boa noite a todos. Estou com esse zenfone em minha bancada, o mesmo não inicia. Apenas pisca a logo da Asus, em seguida apaga. Tentei reinstalar a rom via adb sideload, porém o mesmo não acessa o recovery. ao tentar acessar, ocorre o mesmo erro acima. A única coisa que consigo acessar é o fastboot. Usando um extrator, retirei da rom .zip o arquivo syste.img e fiz o flash, porém não surtiu nenhum efeito. Tentei também o wipe (fastboot -w). Alguém já pegou caso parecido? Cheguei a procurar, mas sem sucesso, uma rom "flasheável" via fasboot mas não encontrei, apenas a .zip. O bootloader encontra-se bloqueado, sem opção de desbloqueio devido às configurações do…

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  20. Started by novaes,

ola, alguem ja conseguiu resolver este zenfone zb555kl com erro qdloader e qual procedimento

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já fiz flash nele e mesmo assim nao voltou, alguma solucao?

22. ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  23. Started by Carlos2018,

Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mai…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Vinicius Plácido,

Amigos estou com um b.o num zd552kl que está null após flash, alguem teria um backup dessa qcn ? Desde ja agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Galera to com esse danado, mas nao aceita nenhuma versão de flash. eu to achando que a memoria foi pro saco.. alguém teria uma luz?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.