SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU AQUI NA ASSISTÊNCIA COM UM ZENFONE BLOQUEADO COM A CONTA GOOGLE, ELE ENTROU PARA TROCAR O TOUCH E FOI REINICIADO, QUERIA UMA AJUDINHA SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Oi boa tarde amigos e colegas Estou com um lockito ferramenta de frp desbloqueio e eu não consigo fazer login nela de jeito nenhum está dando erro pedindo para desinstalar USB Filter eu já desinstalei o USB filtro Mas continua dando o mesmo erro segue abaixo a foto do erro desde ja eu agradeço antecipadamente.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
aparelho estava brickado quando consegui reparar a inicialização voltou sem os imeis e não achei nada a respeito de voltar os imeis alguém pode me ajudar a reparar esses imeis ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos, estou comum zenfone Selfie com Imei 1 e 2 NULL e por consequencia não reconhece chip. Fazendo pesquisas vejo que preciso fazer uma atualizaçao e regravar o imei original, alguemm tem os procedimentos e arquivos para esse procedimento? preciso do Firmware RAW Zenfone Selfie Zd551kl. toda ajuda será bem vinda!
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a senha google account do ZenFone GO ZC500TG?
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um Asus estava brekado porem nem passando firmware não ressuscitava , resolvi fazer enter media da medusa apagar a emmc e regravar a srf ate ai tudo certo o aparelho voltou a dar sinal de carregamento (bateria) porem passei varias ROMs e ele não carrega o sistema fica em tela preta alguém tem um backup completo desse emmc pra mim passar vi box ou alguma solução obrigado.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, preciso de um backup da qcn do zenfone ze554kl, se alguem tiver e poder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera chegou um ASUS zenfone 6 aqui, que não ligava, apenas aparecia uma imagem de usb e sumia rápidamente, fiz hard reset no mesmo para ver no que dava, mas agora ele figa e só aparece 3 opções, lanterna, tempo e relógio, já tentei estalar a stock rom nele mas o aparelho nem conecta no pc, no adb quando faço o fastboot ele aparece waiting for device e mais nada, alguém ai sabe de uma solução?? o dono tentou atualizar anteriormente e deu aquele primeiro problema.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
boa tarde pra todos e desculpa se tiver postando em lugar errado , bom to com um asus zenfone selfie 4 pro na bancada e ele nao liga ,nao entra em modo fastboot,..ao conectar no pc so aparece qualcom hs-usb QDLoader 9008 alguem sabe o q posso fazer estou tentando com o programa QFIL porem nao tenho os arquivos certos desde ja agradeço ...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um asus zenfone2 modelo: ZE550KL, travado na conta google. Alguem poderia me ajudar em como remover FRP deste aparelho? Um abraço
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia amigos estou com um zenfone go zc500tg que liga normal depois fica com tela preta, testei outras telas e nada, creio que e atualização porem não sei executar o procedimento e nem tenho a flash. se os senhores poder esta me ajudando ficarei grato
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos, este é um dos meus primeiros tópicos aqui no clan e desde ja agradeço a ajuda de todos. Peguei aqui em nossa loja um ZC600KL para passar a flash, porém quando passei uma firmware CSC nele, ele brickou e só reconhece driver qualcomm diagnostics, que não me permite passar a flash via QFIL por exemplo, já resolvi um modelo parecido zc553kl, realizando o test point do mesmo, porém não encontrei test point para esse modelo em lugar algum..... alguma dica ou opinião? desde ja agradeço a todos :)
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
-
Boa noite a todos. Estou com esse zenfone em minha bancada, o mesmo não inicia. Apenas pisca a logo da Asus, em seguida apaga. Tentei reinstalar a rom via adb sideload, porém o mesmo não acessa o recovery. ao tentar acessar, ocorre o mesmo erro acima. A única coisa que consigo acessar é o fastboot. Usando um extrator, retirei da rom .zip o arquivo syste.img e fiz o flash, porém não surtiu nenhum efeito. Tentei também o wipe (fastboot -w). Alguém já pegou caso parecido? Cheguei a procurar, mas sem sucesso, uma rom "flasheável" via fasboot mas não encontrei, apenas a .zip. O bootloader encontra-se bloqueado, sem opção de desbloqueio devido às configurações do…
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola, alguem ja conseguiu resolver este zenfone zb555kl com erro qdloader e qual procedimento
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já fiz flash nele e mesmo assim nao voltou, alguma solucao?
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mai…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um b.o num zd552kl que está null após flash, alguem teria um backup dessa qcn ? Desde ja agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to com esse danado, mas nao aceita nenhuma versão de flash. eu to achando que a memoria foi pro saco.. alguém teria uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-